Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

terça-feira, 31 de maio de 2011

Brilha o talento de Adriana Esteves e Cássia Kiss

 "A novela das 19 horas bateu seu recorde de audiência na noite da última segunda-feira. Com a exibição da seqüência mais aguardada desde o início do folhetim, em que todos na cidade descobrem que Guilherme (Kleber Tolledo) é filho de Dulce (Cássia Kiss), Morde e Assopra conseguiu média consolidada de 33 pontos, recorde desde sua estreia.

O capítulo no geral foi bom, pois focou-se completamente nesta história, um drama carregado de emoções e, em alguns momentos, do exagero típico em novelas mexicanas. Ainda assim, o autor conseguiu dar ao capítulo a carga dramática necessária para que prendesse a atenção do telespectador o tempo todo. Não que o roteiro tenha sido impecável, não foi. Houve diversos equívocos e problemas de diálogos, como bem já conhecemos a forma de escrever de Walcyr Carrasco, mas no geral o saldo foi positivo.

E a tábua de salvação deste capítulo atende por dois nomes: Adriana Esteves e Cássia Kiss. Adriana roubou a cena para si ao revelar dentro da igreja, no momento do casamento de Guilherme e Alice (Marina Ruy Barbosa) que ele esconde ser filho da vendedora de cocadas. Apesar de iniciar a cena gritando em excesso, Adriana foi tomando conta da seqüência e roubou a cena. Seu olhar dizia tudo, sua expressão facial era tão forte que impedia o telespectador de piscar.

Cássia Kiss também foi sensacional. Com um texto cheio de exageros, diálogos tão bobinhos que, mesmo há 30 anos seriam considerados inocentes demais, a atriz venceu estes obstáculos e deu o tom emotivo correto para a cena. Ainda que a construção de sua personagem seja toda caricata, graças a um texto sofrível e uma caracterização da pior qualidade, Cássia roubou a cena, como já vem fazendo em toda a novela."



O mesmo não pode se dizer de Kléber Tolledo e Marina Ruy Barbosa. Péssimos nesta seqüência, como já tem sido praxe durante toda a exibição de Morde e Assopra.
A única coisa q não concordo é com o q foi falado sobre a Marina. Não acho ela uma atriz maravilhosa mas acho q ela está muito bem, nem parece a garotinha q fez a Sabina de Belíssima há 5 anos atrás. E, nessa cena em especial eu achei q ela estava ótima!!!!!!!
Taís

Comentários a respeito da novela Morde e Assopra - http://fcnossaestreladrianaesteves.blogspot.com/2011/03/comentarios-de-morde-assopra.html
http://fcnossaestreladrianaesteves.blogspot.com/2011/05/nova-pagina-de-comentarios-de-morde.html

Comentários do Cap 39 - PERFEITO - Reconciliação de Abner e Júlia
http://fcnossaestreladrianaesteves.blogspot.com/2011/05/morde-e-assopra-cap-39-perfeito.html

sexta-feira, 27 de maio de 2011

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dri está na capa da Contigo - 13º Prêmio Contigo 2011

De olho nelas
Para produzir a capa da edição do 13o Prêmio Contigo! de TV, a redação teve de se desdobrar. Cada repórter foi encarregado de encontrar, pelos salões do Copacabana Palace, uma das personalidades que iriam compor a foto e levá-la ao estúdio montado por Dario Zalis. Como administrar um grupo tão estrelado e conseguir uma boa foto em poucos segundos? Esse momento decisivo é uma mistura de técnica, bom gosto, sedução e especialmente intuição, principal característica de um bom fotógrafo. Enquanto a turma se divertia, por trás das luzes estavam lá os maridões Vladimir Brichta (de Adriana Esteves) e Otaviano Costa (de Flávia Alessandra), de olho em tudo. Em determinado momento, Otaviano fez um comentário arrancando risos de Brichta: “Já percebeu a cara de babão que nós estamos? Isso é o que dá ter mulher bonita!”

Assinatura
Sergio Zalis
Diretor de Redação







A Dri está linda na capa!!!!!!!Agora, o q a Flávia Alessandra está fazendo junto? Afinal, ela só apresentou uma categoria, não concorreu e nem ganhou nada! Injusto isso, hein?

quarta-feira, 18 de maio de 2011

ELA VENCEU!!!!!!!!!!!! MELHOR ATRIZ POR DALVA DE OLIVEIRA!

DRI É A VENCEDORA COMO MELHOR ATRIZ DE SÉRIE POR  DALVA NA MINISSERIE DALVA E HERIVELTO. FÁBIO ASSUNÇÃO GANHOU COMO ATOR, PELO HERIVELTO.

Vídeo da premiaçãohttp://www.youtube.com/watch?v=GlwJSasljZc
http://www.youtube.com/watch?v=ugl-5RojDGc


Na ausência de Claudia Raia e Murilo Benício, premiados como os melhores atores em novelas, Adriana Esteves e Fábio Assunção roubaram a cena no 13º Prêmio Contigo!. O Prêmio foi apresentado mais uma vez pelo ator Luiz Fernando Guimarães e pela atriz Fernanada Torres, na noite desta terça-feira, no glamuroso Copacabana Palace.
Um dos grandes premiados da noite foi o ator Fábio Assunção, que ganhou como Melhor Ator pelo seu último papel na TV, o músico Herivelto, da minissérie “Dalva e Herivelto”. Adriana Esteves, que ficou bastante emocionada com o prêmio de Melhor Atriz, ganhou pela personagem Dalva, na mesma minissérie.




“A gente fica querendo parecer que é natural, mas não é. É muito bom! Obrigada, muito obrigada! Dênis Carvalho, você e Maria Adelaide criaram uma festa linda. A melhor iluminação, melhor figurino e melhores atores. Aprendi a contar uma das histórias mais lindas que já ouvi. Aprendi muita coisa nesse caminho. Não tinha noção do quando eu ia receber, e recebi muito. Agradeço de coração aberto. Vou até o Emmy, sempre atrás desse trabalho! E agradeço ao meu grande amor [Vladmir Brichta] e aos meus filhos”, - Adriana Esteves


"...foi maravilhos porque eu tinha do meu lado a Adriana Esteves minha comadre..." - Fábio Assunção


TO MEGA FELIZ, GALERA, VCS NÃO TEM NOÇÃO! ATÉ REZAR EU REZEI, rs!


PARABÉNS, DRI!!!!!!!! SABIA QUE VOCÊ IRIA GANHAR, SEU TRABALHO COMO DALVA DE OLIVEIRA FOI MAGNIFICO!!!!! BRILHANTE!!!!!!!! NINGUÉM MAIS DO QUE VOCÊ MERECIA ESSE PRÊMIO! CADA VEZ SINTO MAIS ORGULHO DE SER SUA FÃ!!!!!!!
PARABÉNS, MINHA QUERIDA!!!!!!!!!


TAÍS



Mais fotos da premiação - http://contigo.abril.com.br/fotos/confira-os-grandes-vencedores-do-13-premio-contigo-de-tv/#fotonav=1
http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,LDL363-9802,00-ADRIANA+ESTEVES.html#fotogaleria=1

segunda-feira, 16 de maio de 2011

É Hoje!!!!!!!!!!!! a partir das 20h, no Copacabana Palace, no RJ

finalista do 13° prêmio contigo

Na noite do dia 17, acontecerá no requintado Golden Room, do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, um dos mais aguardados momentos do ano para os profissionais da teledramaturgia brasileira. Afinal, a partir das 21h30 deste dia começará a entrega da 13ª edição do Prêmio Contigo! de TV.


ps: os nomes em negritos são os meus preferidos!

MELHOR ATRIZ DE SÉRIE/MINISSÉRIE
Adriana Esteves (Dalva/Dalva e Herivelto)


- Débora Bloch (Karin/Separação?!)

- Gabriela Durlo (Ester/A História de Ester)

- Marieta Severo (Nenê/A Grande Família)

- Marisa Orth (Dra. Michele/S. O. S. Emergência)

- Paola Oliveira (Lívia/Afinal, o que Querem as Mulheres?)


MELHOR SÉRIE/MINISSÉRIE

As Cariocas (Globo)

- Clandestinos (Globo)

- Dalva e Herivelto (Globo)

- A Grande Família (Globo)

- A História de Ester (Record)

- Separação?! (Globo)

MELHOR ATOR DE SÉRIE/MINISSÉRIE
Fábio Assunção (Herivelto/Dalva e Herivelto)

- Michel Melamed (André/Afinal, o que Querem as Mulheres?)

- Murilo Benício (Wilson/Força Tarefa)

- Pedro Cardoso (Agostinho/A Grande Família)

- Selton Mello (Dimas/A Cura)

- Vladimir Brichta (Agnaldo/Separação?!)





Comentários a respeito da novela Morde e Assopra - http://fcnossaestreladrianaesteves.blogspot.com/2011/03/comentarios-de-morde-assopra.html
http://fcnossaestreladrianaesteves.blogspot.com/2011/05/nova-pagina-de-comentarios-de-morde.html

Comentários do Cap 39 - PERFEITO - Reconciliação de Abner e Júlia
http://fcnossaestreladrianaesteves.blogspot.com/2011/05/morde-e-assopra-cap-39-perfeito.html


sábado, 14 de maio de 2011

Morde & Assopra agora aposta em Adriana Esteves


11/05/2011


Então é isso. Passada a fase dos grupos de discussão, Morde & Assopra, de Walcyr Carrasco, terá antecipada a solução para alguns dos seus conflitos. Por exemplo, a farsa de Guilherme (Klebber Toledo), que mente para a mãe e para toda a cidade que é médico, acaba já na próxima semana. A revelação do segredo, que se dará de maneira dramática e com consequências quase trágicas, marcará também o início de outro mistério, envolvendo Elizabeth Savalla, Ary Fontoura, Marina Ruy Barbosa e Narjara Turetta.


Ainda sobre o resultado dos grupos de discussão, Júlia, personagem da Adriana Estevesagora estará mais presente em todos os núcleos. Irá, por exemplo, se aproximar de Dulce (Cássia Kiss) e será a responsável por desmascarar o falso médico. Terá ainda participação decisiva na história de Ícaro (Mateus Solano) e Naomi (Flávia Alessandra).

Enfim, Adriana Esteves passa a ser a grande aposta para levar Morde & Assopra à velocidade que se deseja.

Minha opinião a respeito:
Adorei a novidade. Só não concordo com o fato de acharem q não deu certo o romance com Abner e Júlia. A química entre Adriana e Pasquim é perfeita! Não consigo deixar de me emocionar nas cenas dos 2, até nas cenas de brigas eles conseguem ter uma química, rs! Apesar disso, fico muito feliz por saber o quanto os profissionais da globo confiam no trabalho da Adriana. Adriana é uma atriz séria, super competente e responsável, não decidiram dá essa responsabilidade a ela a toa, houve uma reunião pra resolver a questão da baixa audiência e, se acharam q a melhor solução é exigir da Adriana força total em sua personagem, é porq sabem q podem contar com ela pra isso. Ela está na Globo há 22 anos, os profissionais da emissora já conhecem a determinação, a responsabilidade  e o profissionalismo q a Adriana tem ao realizar um trabalho. Não é a toa q entregaram na mão dela o desafio de viver a cantora Dalva de Oliveira na minissérie Dalva e Herivelto e, ela conseguiu realizar o desafio de forma segura e brilhante, mesmo tento q ser dublada – Adriana sabe seu limite e a emissora também.


Em Kubanacan ela, Pasquim, Vladimir Brichta e Carolina Ferraz seguraram a novela inteira nas costas, a novela era deles, em praticamente todas as cenas 1 deles estava. Não foi a toa q os 4 receberam prêmios aquele ano pela novela. E, vale lembrar q a ideia inicial era q a Daniele Winits fosse a protagonista ao lado do Pasquim, tanto é q nos 1ºs capítulo a Adriana quase não aparecia. Então, se Adriana já conseguiu segurar uma novela nas costas, porq não conseguira novamente? Não acho q entregariam essa responsabilidade a ela se não confiassem eu seu trabalho e sua competência.

E, assim como eles, eu também confio e sei q a Adriana não irá decepcionar aqueles q estão apostando nela e, realizará mais esse desafio de forma competente e brilhante!!!!!!!
Força, Adriana!!!!!!


















Comentários a respeito da novela Morde e Assopra - http://fcnossaestreladrianaesteves.blogspot.com/2011/03/comentarios-de-morde-assopra.html
http://fcnossaestreladrianaesteves.blogspot.com/2011/05/nova-pagina-de-comentarios-de-morde.html

Comentários do Cap 39 - PERFEITO - Reconciliação de Abner e Júlia
http://fcnossaestreladrianaesteves.blogspot.com/2011/05/morde-e-assopra-cap-39-perfeito.html

Vídeo - Cena de amor PERFEITA - Lola e Esteban, Kubanacan - 2003

Pra mim, é a melhor cena de amor de novela da televisão brasileira. Pena q o vídeo q eu tenho está cortado, ainda consiguirei a cena completa em, q no final, Esteban joga pétalas de rosas sobre a Lola, q está deitda. PERFEITA!





Comentários a respeito da novela Morde e Assopra - http://fcnossaestreladrianaesteves.blogspot.com/2011/03/comentarios-de-morde-assopra.html
http://fcnossaestreladrianaesteves.blogspot.com/2011/05/nova-pagina-de-comentarios-de-morde.html
Comentários do Cap 39 - PERFEITO - Reconciliação de Abner e Júlia
http://fcnossaestreladrianaesteves.blogspot.com/2011/05/morde-e-assopra-cap-39-perfeito.html


Teatro - Prestigiando Bárbara Paz na peça Hell - 13 de maio de 2011

Dri foi com Vlad à estréia da peça Hell, prestigiar o trabalho da amiga Bárbara Paz, com quem Dri trabalha em Morde & Assopra. Q bom q o Vlad já voltou da Bahia!








Após a assistirem a peça Dri e Vlad foram jantar num restaurante do Leblon


Rio



segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nova página de comentários de Morde & Assopra

Infelizmente, não sei porq, não tenho mais conseguido comentar sobre os capítulos da novela pelo tópico q eu havia destinado a isso. Então, fui obrigada a criar outro e, aí vai:


Cap. 43

Adorei as cenas de Júlia e Abner. A Adriana tirou o boné do Pasquim, foi tão fofo!!! Não sei se estava no roteiro mas, ela tirou de um modo fofo, todo romântico acariciando o cabelo dele. Se não estava no roteiro é porq estava incomodando na hora do beijo. Foi fofo, Adriana!!!!!!

Fofíssima também a cena em q Júlia descobre o Zariguim na fazenda. Adoro ver a Adriana contracenando com o robõ e com as crianças!

As cenas de Minerva e Salomé foram, pra variar, ótimas!

Os exames médicos de Rafael deram mais um sinal de q Naomi está mentido.

Só achei um absurdo a novela terminar na cena do Guilherme com a Márcia, o casal mais chato interpretados pelo atores mais fraquinhos da novela, cena deles não é digna de término de novela, né?




Cap. 46

Q ódio da Naomi, se fazendo de melhor amiga pra Júlia, dizendo q vai fazer de tudo pra q Ícaro vença o leilão pra q assim, a Júlia continue na cidade pois adora a Júlia, mais falsa impossível!


Muito legal o carinho q a Júlia recebe do Ícaro, a amizade deles é uma das coisas q acho mais bonito nessa novela e, ao contrário dos altos e baixos da relação dela com o Abner, a amizade dela com Ícaro não irá terminar e irá fortalecer a cada dia. Adorei o Abner dando um beijo na mão da Júlia durante o jantar, adorei também o Ícaro tirar a mão quando Naomi tentou pegar na mão dele. Bem feito, Naomi!


Demorou mas, enfim, a cena em q Abner passa a noite com Júlia no hotel aconteceu. Foi fofíssimo ele abrindo a porta pra ela e os dois se beijando o tempo todo - nem na hora de tirar as jaquetas e deitar na cama eles paravam de se beijar e, tudo ao som de My Love, bem melhor do q a do Luan Santana, mais romêntica, rs.
Pena q a cena foi bem curtinha e, certamente, não continuará amanhã.


Cap. 48

Eu sabia q hj não iria continuar a noite de amor de Abner e Júlia no hotel mas, fiquei mega feliz q apareceu os 2 acordando, todo abraçadinhos, rs. Ele a acordando com beijos, todo carinhoso e romântico! Podia era ter passado eles tomando café no hotel juntos. Será q o Tiago os viu juntos? Pelo q ele comentou ao provocar a Júlia, pareceu. Tiago é um babaca mesmo!
Hilária a cena em q Celeste e Aureo vão à fazenda, André Gonçalves realmente me surpreendeu, está fantástico!


Cap. 49

Hoje quase não consegui assistir direito a novela por conta do movimento aqui no trabalho. Mas, felizmente deu pra ver q a Adriana brilhou!! Q cena linda dela com a Cássia Kiss! Nem ao lado de uma atriz como a Cássia, a Adriana perde seu brilho. Na 1ª cena delas, em q Dulce aconcelha Júlia a lutar pelo Abner já deu pra vê q o talento de Cássia não apaga o de Adriana! As 2 passaram emoção no olhar, em ambas as cenas! E, vão ter mais, já q suas personagens se tornarão amigas, aliás, já são amigas.
Fofa também a cena em q Júlia conta pra Abner o q a primeira dama fez, achei tão fofo o Abner dizer q vai impedir q a equipe de Tiago escave mas q só vai deixar a Júlia e dizer q irá dar o titanossauro de presente pra amada!!!!!! E o olhar da Júlia quando flagrou John com Vírginia? Adriana conseguiu passar sentimentos de ódio e decepção ao mesmo tempo! E, a novela parou nisso, amanhã, promete!!
Me diverti com a Minerva vendo o vídeo da montagem q o Everton fez da Inês. Elizabeth Savalla mais uma vez arrasou! Adorei o capitulo de hj, mesmo vendo e trabalhando ao mesmo tempo. Amanhã verei melhor na net!




Cap 50
Achei forte a cena em q John agarra a Júlia. Ele a agarra com força, caí com ela na cama, segurando sua boca, a Virgínia dizendo pra ele se livrar logo dela! Será q se o Cristiano não tivesse chegado a tempo eles iam machucar ou até matar a Júlia?
Agora, a Júlia foi muito ingênua em fazer uma denuncia sem provas. Se pelo menos tivesse conseguido gravar o q ouviu, ou o Cristiano tivesse ouvido também. Nunca, do modo como foi, ela poderia já fazer a denúncia. Eu ri da piada da Virgínia - "Eu confesso, eu roubei, eu roubei sim, eu roubei o noivo da Júlia" kkkkkkkkk a cara do delegado Pimentel foi ótima! Uma pena q esse delegado vai sair da novela, estava gostando do trabalho do Tarcísio Filho na novela.






Cap 51
 O Cap. de hj já foi a prova de q a Globo está colocando seu plano de aumentar a audiência em prática! O Cap foi da Adriana, Júlia teve presença em praticamente todas as cenas e, provavelmente , será assim daqui pra frente! Enfim, reconheceram o valor do talento da Dri pra ter uma novela de sucesso. 
a Júlia é uma fofa! Seu mundo está desmoronando mas ela consegue arranjar tempo e paciência pra ajudar os outros. Se o mundo tivesse várias Júlias, ele não seria tão violento.

Cap 55
emocionante o leillão. Não era segredo quem ia ficar com a fazenda mas o modo como as cenas foram feitas, fiquei super nervosa! 
Também me emocionei com a cena em q o leiloeiro bate o martelo e dá a fazenda pra Salomé. A reação de Abner, Júlia e Dona Hortencia foi de cortar o coração!
Fofa a rápida cena de Abner e Júlia abraçados na varanda do hotel.Adorei o cap!!!!!




Cap 56
Gostei do cap, embora a Júlia tenha aparecido pouco. Não sei se mais alguém notou mas achei q o Ícaro ficou meio enciumado quando a Júlia disse q marcou a data do casamento com o Abner. Naomi quer prejudicar Júlia pra afastá-la de Ícaro e, Abner vai ser sacana com Júlia então, to vendo q vou começar a torcer pra Júlia ficar com ícaro. Até porq, não dúvido nada q o Abner fique novamente com a Celeste. Ele é um fraco mesmo!


Vestido de noiva de Júlia. Simples e delicado - http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/morde-assopra-veja-vestido-de-noiva-que-adriana-esteves-vai-usar-no-casamento-de-julia-1855453.html


q bonitinha a cena dos 2 ontem - 25 de maio. Ele com raiva do pessoal escavando e dizendo q a Júlia é quem devia estar lá escavando e, por conta disso, ele quer fazer uma "surpresinha" pra eles, rs! Ele beijando a mão dela, ontem achei q ele voltou a ficar mais carinhoso com ela! Pena q acho q foi a última cena de romance entre os dois!


Nossa, não imaginava q teria cenas de romance de Júlia e Abner antes da cena em q ele desiste do casamento, E TEVE!!!!!!!!!!!!! E Q CENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Q BJS!!!!!!!!!!!!!!! AMEI!!!!!!!!!!!!!! Muito boa pra despedida afinal, sabe se lá quando eles vão voltar, se vão voltar, né?
Me diverti com as cenas de Tiago, John, Salomé e Marcos procurando ossos e diamantes no chiqueiro, hehe, muito boa.
As cenas da Elaine estão ótimas também, nunca imaginei q o Otaviano Costa fosse bom ator, ele está ótimo!
Adorei o vestido de noiva da Júlia, simples mas muito fofo! E ficou lindo na Adriana, ela ficou parecendo uma bonequinha!


Show o cap de hj. Apesar d  não curtir cenas q envolvem "brincadeira" com comida, não teve como não me divertir com a cena, hehe, pena q a bruxa da Naomi não levou nem um docinho na cara. Adorei o Cristiano ter jogado uma torta na cara da Celeste!!!!!!!!!! Bem feito, invejosa!!!!!!
Adriana BRILHOU NA CENA COM EMILIANO QUEIROZ!!!!!!!!!!!!! Q SHOW DE TALENTO!!!!!!!!!!! FIQUEI TODA EMOCIONADA COM A CENA DO ENCONTRO DE JÚLIA COM O AVÔ!
Ícaro todo triste com a notícia de q Júlia irá pro Rio, espero q ele e Júlia se envolvam e Abner sofra bastante!


Adriana teve muito destaque hj!!!




ADOREI!




O modo como ela falou com o Abner foi ótimo - VC DISSE Q ME AMAVA MAS TUDO Q FALAM DE MIM VC ACREDITA, EU JAMAIS ACREDITARIA SE FALASSEM DE VC!

Pena q depois ela ficou chorando no quarto, enquanto ele ficou dizendo q ACABOU!!!!!


Emocionante a despedida da Júlia com o pessoal do hotel!

O modo como ela falou com a Alice e o Guilheme foi show! Só espero q ela cumpra o q falou pro John, de q não vai desistir de escavar e q vai achar o crânio do Titanossauro primeiro. O problema é q se ela continua indo atrás do Abner ficar falando q não tem culpa do incêndio ela não vai achar o crânio nunca!

Amei a roupa da Adriana hj, fofíssima!

Cap 61
Q capítulo o de hj!!!!!!!!! QUENTE!!!!!!!!!!!! Adriana arrasou!!!!! Ela, Cássia Kiss e Marina Ruy Barbaosa foram as donas do capítulo. Q arreipio me deu em ver a Alice pegando fogo, cheguei a ficar com pena dela! Achei até exagerado mas muito bem feito, corajosa a dublê. Bem feito pro Guilherme, nem na cena de emoção esse ator consegue convencer, o q foi o choro dele em frente ao posto de saúde? Enfim, o q mais importa é q a Dri brilhou ao lado da Cássia e da Marina.


Cap 62

Gostei da cena da Adriana com a Elizabeth Savalla. A Minerva estava se controlando pra não chorar na frente da Júlia. Até o momento em q ela oferece à Julia o emprego, achei a cena bem triste. Mostrou o lado "mãe" de Minerva q está sofrendo com o q aconteceu com a filha mas tenta esconder por conta do orgulho em se mostrar forte.

Achei fofo a Adriana comendo pão e molhando no café, lembrei da minha infância, adorava fazer isso. rs


Me diverti com o Zariguim ontem, acho esse robô muito fofo!

Cap 67

Q fofo ver o Abner lembrando da Júlia - pena q foi ao som da música do Luan Santana e não a My Love - mas ele tinha q estragar a lembrança fazendo a pergunta infeliz: POR Q A JÚLIA FEZ ISSO COMIGO??? Vai ser tonto assim lá no....enfim...
Adorei a Júlia tentado bater no Josué, me fez lembrar a Celi da série As Cariocas batendo no carinha q paquerava ela, q a chamou pra ir em sua casa e tascou um beijo nela e, q por sinal, era o Joaquim Lopes, rs - vingança do Josué por ter sido rejeitado pela Júlia, quer dizer, Celi. rs
Ícaro defendendo a Júlia - EI, NÃO VOU DEIXAR VC ENCONTAR UM DEDO NA JÚLIA - fofo! Me derreto toda quando ele beija a mão dela, esse casal tem q rolar, nem q seja só uns beijinhos...
Fiquei com ódio da Júlia quando ela foi abraçar a Naomi e deixou o Cristiano todo bobo, de braços abertos! Tadinho, ele ficou tão feliz de ver ela e ela vai abraçar a Naomi? Há, Júlia, isso não se faz e, logo a Naomi?????


Amei a novela, hj, enfim nossa protagonista ganhando novamente destaque!!!!!!!!!

Cap 69



Adriana Esteves e Elizabeth Savala foram as donas do capítulo! Ele foi todinho delas! As cenas das brigas de Júlia e Minerva foram divertidíssimas e elas brilharam!! A bota da Adriana é lindíssima!!!!
Também amei a cena em q Tonica e Rafael se conhecem e conversam, ela dando um abraço nele foi fofíssimo! Criança é uma delícia!!!!!!!
O cap de hj foi super gostoso de assistir!


Cap 71
nossa, justo hj q não assisti a novela a Adriana apareceu bastante!Não vi o cap ainda, gravei e verei amanhã, mas só pelos vídeos do cap q estão no site, dá pra ver q, enfim, ela teve bastante destaque hj! Adorei as cenas dela com a Cássia e com a Flávia. Ela brilhou! E o q foi a Júlia dizer pro Ícaro: ÍCARO, VC NÃO VAI RESOLVER ESSA SITUAÇÃO COMPRANDO ROUPAS! adorei!!!!!!

Júlia explicando todos os detalhes da robô pra Naomi. É POR ESSAS E OUTRAS Q EU ADORO A JÚLIA!!!!!!!!


Impressão minha ou a Adriana estava gripada nas cenas desse capítulo?





Cap 73

É, Adriana está gripada sim, tadinha!. Reparei isso desde o cap de sábado.E, por falar nela, só deu ela praticamente a novela inteira - ATÉ Q ENFIM!!!! Ela apareceu em todas as cenas do 1º bloco, sem contar os outros blocos! Muito fofo o abraço da Júlia e do Ícaro, parecia q ele não queria q o abraço acabasse, rsrs.

Fofa também ela com a Tonica, já estava com saudades de cena das 2 juntas.
Adorei a cena da Júlia com o Abner também!! Fiquei com uma raiva, toda hora ele a chamava de BRUXA! Espero q ela o lembre disso também quando ele for perdir perdão. Achei isso, dele ter ficado chamando ela de bruxa o tempo todo muito ruim, q falta de respeito, já passou dos limites isso.


Q lindo o sobretudo q a Marina Ruy Barbosa usou no cap de hj! LINDÍSSIMO!


MELHORAS DRI!!!!!!!!!


Cap 74

Adorei o cap de hj apesar de ter detestado a cena em q a japonesa vai emobra deixando a filhinha. Q mãe é essa???????/ Vai pra outra cidade e deixa a filha tão pequena sozinha na rodoviária. Tá certo q deixou com um policial mas ele nem estava perto dela, quem quisesse sequestrar a criança, conseguira na maior facilidade. Agora, essa menininha é fofa demais! E, até q trabalha bem, ela chorando olhando a mãe embora foi de cortar o coração.
Outra criança fofa é o ator q faz o Rafael. Q menino lindo!!!!!!!!! E trabalha super bem, fico toda emocionada nas cenas dele, fala o texto com uma naturalidade muito fofa! O robô Zariguim também é uma graça, queria um pra mim, rsrs.
Me diverti horrores com a cena em q Abner vai ao SPA tirar satisfações com a 1ª dama. Foi muito divertido o modo como ele chegou na Minerva, assustando a todos até chegar a ela e, a Minerva falando com o Abner com a máscara e pepinos na cara foi demais, Elizabeth Savala é maravilhosa! Morri de pena dela nessa hora, principalmente quando Abner ficou com o secador na frente dela, secando a máscara, rsrs.
Agora, a cena mais aguardada por mim e o ponto alto do cap foi sem dúvida a cena em q Abner perde perdão à Júlia! Meu, Adriana me faz chorar em todas suas cenas q envolvem emoção e drama e, essa não foi diferente! Mesmo achando q o Pasquim esteve meio frio pra cena, já q estava lá pra pedir perdão e viu o quanto sua amada estava sofrendo e o quanto ela sofreu com toda a humilhação q passou e, por isso, poderia ter sofrido mais, a cena foi linda! Adriana brilhou do início ao fim! Sem contar as cenas fofas dela com o avô antes do Abner chegar e depois q ele vai embora. Mesmo gripada, Adriana conseguiu nos passar a emoção exata q a cena e a personagem pedia! Parabéns, Dri! Te adoro muito por me fazer ter orgulho de adorar seus trabalhos!




Cap 75

Ridículo a Natália continuar aguentando o Marcos a acusando de maltratar a Salomé. Q menino tonto, deveria ser parente do Abner e não da esposa falecida dele kkkkkkkk


Cássia Kiss brilhou hj! Choro em todas as suas cenas!
Hj só achei q poderia ter tido mais cenas com a Adriana, não só no final. Aliás, Adriana estava lindíssima com aquele penteado, brinco e vestido, espero q amanhã passe mais cenas dela assim, o de hj foi legal mas foi muito pouquinho, rs!



Cap 77

As crianças foram as donas do cap de hj. Amei ver a Tonica dizer pro Abner q se ele vai encontrar com a Júlia, tem q ir cheiroso e, sugeriu q ele levasse flores, pena já saber qual destino dessas flores, rsrsrs


Agora, a cena mais fofa foi do Rafael com a Naomi. Nessa cena ficou claro q ele não é filho dela mas, ao mesmo tempo, deu pra ver pela 1ª vez q essa Naomi tem sentimentos. A cena dos 2 foi fofíssima! Só q me deixou confusa, será q ela é mesmo vilã? Mas e tudo q ela fez junto com a Salomé e o falso exame de DNA pro Ícaro achar q Rafael é filho dele, como fica? Some num passe de mágica? Há, não dá pra engolir essa não!!!!!



Morri de ri na cena do Zariguim explicando à Salomé a localização dos diamantes. Ela ficou perdidinha, kkkkk, sorte q mesmo se ele tivesse falando a localização correta, ela jamais iria conseguir entender o q ele falou, rsrs




Cap 77
Sacanagem a Abelha ter contado à Janice q o Cristiano é virgem, agora praticamente todo mundo do baile estava sabendo disso. Isso é uma coisa muito intima pra ficar sendo falado assim, achei um absurdo essa moça ter feito isso, só por isso, acho q ela não merecia o Cristiano. Preferia q ele ficasse com a Raquel. Mas bem q ele poderia ter chamado a Júlia pra dançar, acho q ele até queria, mas faltou coragem. Acho q se ele pedisse, ela aceitaria.


Foi fofo ver ela dançando com o Abner, o Abner ficou todo feliz dançando com ela, ele estava com o ar todo apaixonado enquanto encostava seu rosto ao dela, muito lindo! Só q não me conformo q toda cena romântica deles tem q tocar Luan Santana. Por q não colocam My Love, como colocaram algumas vezes, além de ser mais romântica, é uma música mais madura, afinal eles não são adolescentes!

A cena final da Júlia entrando em casa e dando um sorrisinho pro Abner e ele com o maior sorriso no rosto também foi fofa!!!!!



Cap 80

Muito bom o cap, senti falta da Adriana!!!! Uma única cena da Júlia é pouco demais! Mas a cena dela com o Cristiano foi linda!!!!!!!!! Ele morrendo de medo da Júlia ficar brava com ele por ele ter se interessado em outra, quando ela o tocou e o abraçou deu pra notar q ele ainda sente algo muito forte por ela! A cena dos 2 foi tocante, Adriana e Paulinho possuem uma química linda, devem ser super amigos fora de cena!
Quanto ao assassinato do delegado Pimentel, eu queria q fosse a Naomi humana, mas o modo como foi a cena, não tem como ser ela. Ela fugiu ao ser agarrada por ele, não iria correr o risco de voltar e ele a pegar novamente, sem contar, q se ela tivesse voltado, teria pego as joias q havia entregue a ele. Leandro e Akira aparentemente não teriam motivos pra matar o delegado, a menos q Leandro tenha visto o delegado atacar Naomi e, pra defendê-la o matou, mas acho q é pouco provável, Leandro sempre se mostrou bom rapaz e, é até meio burrinho já q nunca percebeu q a Naomi Robô não é um ser humano de verdade.
Minhas suspeitas, por enquanto, caem totalmente na Salomé. Ela sabia da morte do delegado antes de ser avisada pelo Marcos e, comentou das joias. Ela deve até ter roubado as joias da Naomi. Bem, por enquanto, por conta disso, meu voto vai pra Salomé.

Cap 81

Adorei o cap. 
Achei estranho quase não falarem no assassinato do delegado, já q o crime ocorreu no cap anterior. Mas temos mais um suspeito - DR ELEISEU!!!!
As cenas da Júlia com o avô são fofíssimas!!!!!!! Agora, Júlia ainda nem começou a trabalhar e já recebeu o salário? Ainda mais professora! Só em novela mesmo!
D. Hortência foi ótima em conseguir a confissão de Celeste em relação ao incêndio. Aureo bem q tentou alertar Celeste e evitar q ela falasse demais, mas ela é tão "esperta" q nem se tocou q o amigo estava alertando q ela caiu numa cilada. Adorei quando o Abner apareceu bem na hora em q ela disse: PASSEI UMA RESTEIRA NA JÚLIA. Ele ficou com muita raiva! Adorei q ele a jogou no chiqueiro e ainda ficou rindo, até a Tonica  falou pra ele dá uma lição na tia.
Adorei, pra variar, a cena da Júlia com o Abner,  ela continuou firme, alertando Abner de q não tolerá ser humilhada novamente pelas armações da Celeste e desconfiança dele. Ele garantiu q jamais fará isso de novo, vamos ver se ele realmente aprendeu a lição.  Cada vez q vejo cenas assim de brigas e beijos de Adriana e Pasquim me impressiono com a química q eles possuem, PERFEITA!!!!!!! Os 2 quase caíram durante o beijo rsrs
Adriana ainda está gripadinha! Não me conformo q ela fez a cena da mangueira gripada!






Cap 84
Q fofo o Abner dizendo q a Júlia é o tesouro dele q ele já encontrou! Adorei!!!!

 Cap 85
Adriana brihou hj nas cenas!!!
Morri de pena do Zariguim quando foi pego pelo Guilherme e vendido pro Everton. Deu dó ele dizendo: ZARIGUIM NÃO ESTÁ A VENDA! Tadinho!
Fofa a cena da Dulce toda emocionada com a gravidez da Márcia!
Morri de pena da Alice, q cicatrizes horríveis! Mas do jeito q ela pegou fogo é um milagre ela estar viva!


Cap 86
Cássia Kiss arrepiou na cena final do cap de hj! Q atriz!!!!!!!!! Fiquei arrepiada e com mais ódio do Guilherme!!
O sotaque do ator q faz o Herculano engrossou a voz e perdeu o sotaque depois da descoberta da gravidez da Márcia. Acho q foi o susto, rsrsrs


Cap 86
O cap de hj começou com o show de talento de Cássia, q logo teve a ajuda da Adriana! Só essas feras pra salvar uma cena feita com o fraco do Kleber.
AMEI! Enfim cenas românticas de Júlia e Abner! FOFOS!!!! Ele levando café pra ela! Lindíssima a jaqueta q a Adriana estava usando no cap de hj! O figurino da Adriana nessa novela é lindíssimo!!!!!
Celeste transou novamente com o Aureo, cada vez q eles transam eu penso - é fruto dessa transa q acabará separando novamente Júlia de Abner. Q ÓDIO!

Foi fofo o Zariguim hj com a Minerva - HÁ, ZAZÁ, EU QUERO ELE PRA MIM!!! Q BONITINHO!!!



Cap 87
O cap de hj foi triste com a morte da Mácia. Embora achasse a atriz muito fraquinha e por tanto não estava gostando da personagem, não queria q ela saísse da trama dessa maneira, ela poderia ter continuado no Rio e voltado só na última semana da novela, com o filho. Bem, pelo menos em sua cena final, a atriz fez muito bem, parecia mesmo q ela estava morta! 
Adorei ver a Júlia dando aula, muito fofa! Só achei meio incoveniente o comentário do aluno em relação à beleza dela, comentário do estilo dele não é comum se ver num curso superior em q os alunos tem, ou pelo menos deveriam ter como objetivo principal o estudo e não em paquerar professores, isso é mais pra colegial. Mas, como o elogio partiu de um moço lindinho e foi pra Júlia, eu gostei, rsrs.
Agora, o Tiago não pode chegar interrompendo a aula, ele tem q esperar a aula terminar pra falar com a Júlia, pelo menos a Júlia de esse toque a ele. Achei q Abner fosse ficar mais feliz por ver a Júlia de volta às escavações, o Bento me pareceu mais contente q ele. Apesar disso, a cena dela contando essa felicidade a ele foi fofa!!!!!


Cap 88
O cap de hj foi emocionante! Fiquei arrepiada com a imagem da Márcia morta, parecia q a atriz estava mesmo morta! Mesmo com um erro de edição - olhos dela voltaram a ficar abertos depois q o Dr. Eliseu os fechou - a cena foi forte!
Me diverti com o comentário da robõ em relação às mortes q ocorrem todos os dias e como o ser humano se auto destrói! Também achei ótima a cena da Maria João com o Sargento Xavier levando escondido o Zariguim. Esses atores também estão ótimos!
Adriana foi simplesmente PERFEITA!!!!!!  Eu tenho dificuldade de chorar ao ver novelas e filmes mas a Adriana consegue me fazer chorar em várias cenas. A última vez q me emocionei como hj foi na cena da morte de Dalva de Oliveira na minissérie Dalva e Herivelto. E, quem interpretava a Dalva? ADRIANA! É por cenas como essa e por conhecê-la várias vezes pessoalmente q eu entendo porque eu sou fã dessa atriz há 20 anos! Parabéns, Dri, vc mais uma vez brilhou em cena e emocionou muita gente!!!!!!!!!!!!
As cenas dela em q Júlia volta para as pesquisas e impõe condições também foi ótima! Adorei também a cena dela com o Pasquim e quando a Júlia diz q quer q o avô vá morar com ela na fazenda depois do casamento. Enfim, a Adri mais uma vez foi o brilho do cap!


Cap 89
Achei a cena do enterro da Márcia triste e forte demais pro horário. A atriz dentro de um caixão com algodão dentro do nariz e dos ouvidos, achei completamente horrível! Eu não gosto de ver gente morta, não me sinto bem, não é a toa q profissão de médico nunca me passou pela cabeça.
Q ódio q to da Celeste por ela ainda ficar em cima do Abner, mas até q gostei da atitude dele, ele a tratou bem mas de modo bem frio, dIferente do modo q achei q ele fosse tratá-la a ler essa cena no resumo. E, no fundo, a Celeste não poderia ser proibida de ir à fazenda, já q como a fazenda é da mãe dela, é dela também por direito, se ela quisesse, ela até poderia impedir a entrada da Júlia lá então, até q não acho q o Abner foi sacana em deixar ela ficar, só não gostei de ele ter ficado elogiando a lasanha, adorei o fora q a Tonica deu na Celeste, pelo menos alguma coisa de últil saíu da boquinha da Tonica, pena q mais pra frente ela vai acabar falando demais!



Cap 93

Enfim um cap em q o Guilherme aparece em apenas uma única cena!!! Nem acredito!!!!!!!
Apesar de ainda estar com raiva do Abner, não tem como não achar fofa as cenas dele com a Júlia! Tão fofos!!!!!!!
A Naomi percebeu q o Ícaro pode estar gostando da Júlia sem q nem ele tenha se tocado disso ainda. Espero q ela tenha razão! Pelo visto o tal médico Tadeu esconde alguma coisa, por q será q ele disse ao prefeito q ele não poderia ser diretor do Posto Médico? Aí tem, será q ele será mesmo o marido da Naomi? E, q ele se apaixonará pela Júlia?? Há como eu to na torcida pra q isso aconteça!!!!!!!!!
O cap de hj foi ótimo! Adorei!




Cap 94
Adorei o cap! Fiquei com um ódio da Robô em ter empurrado a Júlia. Tadinha da Adri, acho q ela bateu a mão de verdade! Achei a cena do empurrão muito bem feita e, parece q não teve dublê, foi a Adriana mesma quem fez.
Adorei o clima entre Júlia e Ícaro -  q abraço fofo q eles se deram antes da Robô aparecer. E o Abner com ciúmes!!!!!! Agora, não explicaram pro Abner q a outra Naomi não é humana né? Ficaram falando dela como se o Abner soubesse tudo e, depois a Júlia falou "fui agredida pela Robô" na frente do Abner e das crianças e ninguém estranhou. Novela tem uma falhas! Fofo os beijos do Abner e da Júlia na despedida e o Abner com ciúmes, hehe, ele tem q sentir como dói quando a pessoa amada está com outra, por amizade ou por interesse - como é o caso dele com a Celeste.


Cap 95
Meu Deus, o q foi a Júlia fazendo ovos fritos???????? KKKKKKKKKKKK me vi nela!!!!!  Também sou péssima na cozinha!!Obvio q ninguém coloca tanto óleo e sal q ela colocou (exagero total) mas FOI DIVERTIDÍSSIMA A CENA!!!!
Muito fofa ela e o Abner combinado de se casar escondido e a Tonica vendo no namoro deles e ficando toda feliz, achei ótimo a Tonica sorrindo, vi q ela gosta mesmo da Júlia e vai contar pra Celeste do casamento na mais pura inocência
Minha tia reparou q o lado esquedo do rosto da Adriana está inchado, bem o lado q ela bateu no sofá na cena da agressão. Minha tia, q não assistiu o cap de ontem, até me perguntou se a Adriana tinha se machucado. Eu só reparei depois q ela  falou. Alguém mais reparou?
Rafael quase se refeiriu à Amanda como minha .... Será q ainda tem gente q acha q esse menino é filho da Naomi???




Cap 96

Adoro o cap quando termina em cenas de Júlia e Abner, porq o seguinte começará com cenas deles!!! Fofo os 2!! Pena q 2ª feira eles vão se separar novamente! Tonica não sabe o significado da palavra SEGREDO. Júlia terá q ensinar isso pra ela. Bem, eles marcaram a data mas só os 3 – Abner , Júlia e o padre – q sabem a data. Pelo menos isso a Tonica ainda não sabe e nem vai saber já q a Celeste já vai tomar providências imediatamente!

Gosto das cenas da Elaine mas esse rolo dela com o médico e com o sargento já tá demais!
E esse jantar à luz de velas, a Júlia e o Abner não vão?


Cap 97

O cap terminou novamente no meu querido casal mas dessa vez de forma triste. Abner contando pra Júlia q Celeste está grávida e ele vai te q assumir o filho. Mas Abner não consegue pensar sozinho, a Júlia já está desconfiada q pode ser amarração aí q o Abner pensa: SERÁ??? Meu Deus, q cara lennnnnnnnnnto! Pena q dessa vez Deus ajudou a Celeste. Agora Abner tem q ser esperto pra conseguir descobrir a verdade antes de se casar. Pena só q mais uma vez, vamos ver a Júlia sofrer muito por conta desse cara, né? Injustiça isso!


Cap 98


Q dó da Júlia e do Abner, apesar de q é visível q a Júlia está sofrendo mais q o Abner, ele ainda não me convence de q realmente ama a Júlia a ponto de sofrer por ter q ficar longe dela,!. É claro q cada um reage de um jeito mas parece q ela realmente está mal com tudo isso pelo fato de correr o risco de perde-lo mas, o Abner parece está mais conformado, ele poderia ficar dizendo q vai assumir o filho mas não a Celeste pois não a ama. Nenhuma criança é feliz quando os pais vivem juntos sem se amar – eu sou a prova viva disso – é melhor a criança viver com os pais separados do q no mesmo ambiente onde um não ama o outro. E, Abner tinha q pensar nisso. Quanto à chantagem ridícula q a Celeste fez de q o bebê seria cuidado pela Salomé, caso o Abner não se case com ela, o Abner tinha q ser homem e dizer: EU, EU E VC JÚLIA VAMOS LUTAR PELA GUARDA DO BEBÊ E VC SERÁ A MÃE DELE!! É difícil uma mãe perder a guarda mas não impossível se provarem q nem a Celeste e nem a Salomé amam essa criança.



Cap 99

Aí q cap enrolado! Demorou o cap inteiro pra Celeste fazer o exame! Aí, quando dá o resultado, ACABA! Aí!!!!!!!!!!!
Me diverti com o sargento Xavier procurando o Elcio em todos os homens da praça com aquela foto 3x4 toda amassada! Me divirto a beça com esse sujeito, rsrs
Não me conformo com o tamanho do bebê do Guilherme! Uma criança daquele tamanho NUNCA nasce prematura!!!!! Ainda mais todo vivo, aquele bebê deve ter uns 4 meses. Não q pegariam uma criança realmente prematura mas há bebês q nascem no tempo certo mas são pequenos. Eu fiquei na incubadora por  15 dias por te nascido 10 dias antes da data e abaixo do peso ideal e esse bebê acho q é o dobro ou mais do q eu era. Só novela mesmo!



Cap 100
Aí q dó q eu to da Júlia!!!!!! E o Abner? Esse é fraco mesmo, já deixou 2 x a Celeste beijar na boca dele!
Víginia foi despachada pra China mas vai chegar no Rio de Janeiro, rsrs!
Arrepiei com esse acidente do Fernando! Do jeito q o caminhão bateu, bem em cima de onde o Fernando estava, milagre ele sair vivo! 

Cap 101

Mesmo não concordando com a atitude da Júlia de querer q a Dulce fique com o neto – sabendo q ela não tem condições pra isso – Adriana mais uma vez BRILHOU!!!!!!!!!!!  Se emocionou ao dizer o texto e chegou a ficar com os olhos lacrimejando a ponto de chorar. Só achei q o movimento de torcida q ela fazia pra Dulce não era correspondido, parecia q a Adriana resolveu fazer sem ter combinado com a Cássia  - improvisou. Ficou fofo mas parecia q a Cássia não estava olhando pra Adriana nessa hora. Os argumentos da Dulce pra ficar com o neto foram emocionantes e, deu pra entender a luta dela pela criança. Muito linda a cena. Cássia e Adriana (mesmo depois ficando em silêncio, suas expressões emocionadas diziam tudo) foram soberbas!

Morri de pena do Rafael quando a robô entrou no quarto dele, estava vendo a hora em q ela ia pegar o menino e jogá-lo pela janela! Agora, Rafael parece adorar a mãe, será q uma criança amaria muito a mãe se essa mãe fosse uma pessoa horrível? Eu li q a Naomi q sequestrou a criança, não teve a permissão da mãe, agora, se isso é verdade, o menino deveria estar apavorado, afinal ele saiu com uma pessoa sem a permissão da mãe e, por isso, não deve ter mais contato com ela e tal.




Cap 102
Mais um cap em q a PROTAGONISTA JÚLIA SÓ APARECE NO INÍCIO E É DEIXADA DE LADO O RESTO DO CAP. Acho q é o 3º cap q acontece isso!
Fora isso, gostei do Abner conversando com o padre e ele dizendo q a Júlia é a mulher da vida dele e o padre dizendo o quanto a Júlia é uma pessoa maravilhosa e não merece sofrer.
Adorei a "discrição" do sargento ao comunicar com o prefeito o sumiço de Virginia. A entrada da Carla Marins também foi legal, espero vê-la contracenando bastante com a Adriana pra lembrarmos de Pedra Sobre Pedra.



Cap 103
o cap de hj a Júlia ainda não apareceu como uma protagonista merece mas sua participação foi importante. Quase rolou um beijo sem querer entre ela e Ícaro (adorei) , ela defendeu o Guilherme e fechou o capítulo. Conclusão: abrirá o cap de amanhã!
Realmente com as reações q a Alice tem vai ser forçar de mais a barra na reação q ela vai ter quando souber sua origem. Mas, novela é novela!



Cap 104


Natália devia se vingar da Celeste

ela deveria investigar se o Abner é mesmo o pai do filho da Celeste e descobrir q é o Aureo. Assim, ela poderia contar pro Abner e fazer com q ele acabe de vez com a Celeste. Na boa, melhor vingança não teria!
Q fofo o Ícaro, quando a Júlia perguntou - AÍ, NÃO ACREDITO, VC FEZ ISSO PRO GUILHERME? ele poderia ter dito - NÃO, EU FIZ ISSO POR VC!!!!!!!
Adorei o modo irônico q Abner tratou a Celeste, a começar pelo modo como ele ofereceu café a ela kkkkkkkkkkk foi perfeito: QUER CAFÉ? PEGA LÁ PRA VC! KKKKKKK achei ótimo e, depois o modo como ele tratou as "exigências" dela em mudanças na casa. To louca pra saber qual será a surpresa q o Abner vai preparar pra ela!




Cap 105
EU SABIA QUE Q A CENA DO DESABAFO DO ABNER COM A JÚLIA IA SER CURTA??????? Contei direitinho 2 MINUTOS!!!!!!!!! ABSURDO MAS EU SABIA! Mas a cena foi fofa, dele chegando perto dela a medida q ia falando e dela toda nervosa e se controlando pra não cair nos braços dele e ele tentando beijá-la! AÍ.......... Mas podia ser mais comprida, né Walcyr?????????????????? 




Cap 106

E hj, NEM ACREDITO Q VI A JÚLIA MEXENDO NO MOUDE DOS OSSOS COM A MÚSICA DELA TRABALHANDO DE FUNDO! Nossa, há quanto tempo essa música não tocava na novela? Acho q a última vez deve ter sido na 1ª semana da novela e nunca mais! Mas q linda ela falando: NÃO ACREDITO Q VOU TER MEU TITANOSSAURO! Aí, espero q com essa cena, as cenas dela envolvida com os dinossauros e o mundo da paleontologia voltem a passar, ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES POIS NEM LEMBRAVA MAIS Q ESSE ERA O TEMA CENTRAL DA NOVELA! E o q foi o Ícaro brigando com as 2 Naomis? DÁ UM TEMPO, NAOMI – ele usou o mesmo tom pra falar pras 2 isso! Adorei! Ele tá sem nenhuma paciência com elas kkkkkkkkk





Cap 107
Só em novela q uma menina como a Alice aceitaria morar com os pais biológicos e perder todo o luxo q viva de uma hora pra outra!
Estou adorando o modo frio como o Ícaro tem tratado a Naomi e eu sabia q era com a Júlia q ele ia se encontrar durante a quimioterapia do Rafael. A troca de olhares deles quando ele chegou querendo falar com e a Júlia foi fofo, até a Tânia e o Josué perceberam!
AMEI VER A JÚLIA MONTANDO O TITANOSSAURO! É TÃO BOM QUANDO APARECE CENAS DELA TRABALHANDO NO SEU SONHO, DE MONTAR O DINOSSAURO!


Cap 109
Q cena linda do Abner e da Júlia hj!!!!!! Não achava q essa cena em q o Abner vai fazer a promessa pra Júlia ia ser hj!!!!!! E, nem imaginava q eles iriam pra fazenda pra conversar a sós e q o beijo ia ser demorado - e lindo, com a fogueira de fundo, como foi o 1º encontro entre eles. Achei q a cena ia ser lá pra 4ª feira, q eles iam conversar na casa dela mesmo e q o beijo ia ser super rápido pois a Júlia ia logo se afastar. E, PELA 1ª VEZ O ABNER ME CONVENCEU Q REALMENTE ESTÁ SOFRENDO PELA JÚLIA! Ele até chorou!!!!!!!!!! Aí, amei a cena - LINDA!
Agora, ridícula a cena em q Alice passa sua 1ª noite com os pais biológicos. Nenhuma pessoa como ela, q tinha nojo de pobre aceita tão facilmente dormir na casa de pobre, fritar coxinha. Isso levaria - no caso dela - acho q 1 ano, rsrs - Forçou legal nisso, Walcyr!


Cap 111

Q ABSRUDO!! Júlia sem aparecer uma vez se quer em 2 capítulos SEGUIDOS! Q isso, Wacyr???????? Milhões de cenas da Alice em 2 cap e nada da Júlia, até o Instituto dos Dinossauros apareceu!!!!! A Adriana é a protagonista da novela, não a Marina. A volta da Jandira foi a única coisa q prestou nesse cap!



Cap 112

Adorei o Abner falar pra Celeste q se ela chegasse em cima da mini vaca ele nem ia ligar, rsrs, a Dona Hortência e a Tonica ficaram rindo! ADOREI!
Sacanagem a Júlia aparecer só aquilo de cena! Achei q ela fosse escavar já q o John disse pro Cristiano q ia chamar a Júlia pra escavar pra tirar foto dela e tal, ele já não ia fazer isso?  




Cap 113
Até q enfim, uma cena da Júlia ESCAVANDO! Q fofa a cena! 
O Abner: DOI TANTO VER A MULHER Q A GENTE AMA TÃO DE PERTO E NÃO PODER PEGÁ-LA, BEIJÁ-LA (não lembro se foi assim q ele falou) - FOI FOFO!
Abner: pelo menos ela não ta comigo mais ta com os ossos velho que ela gosta
A Júlia: HÁ, ABNER SE VC SOUBESSE Q MEU SORRISO É PORQ VC ESTÁ AQUI...


AÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COISA LINDA!!!!!!!!!! Só poder essa cena o Cap de hj valeu!




Cap 115
Q cena fofa da Júlia com o avô!!!!! Adri se emocionando, junto com o Emiliano Queiroz! Sinais de q ela irá abrir seu coração pra um novo amor - ÍCARO!
Amei a Tonica brigando com Celeste e dizendo q é da Júlia q o pai gosta. Até q enfim essa menina viu quem é a tia de verdade!




Cap 117
Apesar das cenas chatíssimas e longas do sargento Xavier com a Elaine, o  cap e hj foi ótimo! Amei o Abner dando uma bronca na Celeste quando ela ofendeu o ser Herculano.
Adriana – mais uma vez – brihou e me emocionou na cena em q Júlia desabafa com o padre Franscisco. Cena de choro com a Adriana é resultado de emoção! Admiro a facilidade q ela chora em todas as cenas q pedem choro! Novo amor: ÍCARO!!!!!
Até q enfim, outra cena da Júlia dando aula! Essa foi a 2ª, desde q ela começou a dar aulas. O abraço q ganhou do Ícaro com um pedido de ajuda foi fofo pra fechar o cap de hj com chave de ouro e abrir o de amanhã de forma brilhante!



Twetts de Fernanda Souza e Nívia Steman elogiando a Adriana nas cenas do cap



Cap 117

Q cena fofa do Ícaro com a Júlia no cap de hj!!!!!!!!!!!!!!! Acabei de ver o vídeo no site (q não é a mesma coisa q ver na tv - mas é a onde estou podendo ver aqui do trabalho). Não vejo a hora de ver a gravação!!!!!!


Começou o clima a esquentar total!!!!!!!!!!!!!! O abraço, os olhares, JÚLIA, VC NÃO VAI FICAR SOZINHA, VC É MUITO ESPECIAL - há q cena FOFA!!!!!! Ele tocando de leve no rosto dela e dizendo q ela é especial! A cena do BEIJO VAI SER TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cap 120

A parte do museu de cera foi divertida.
Morri de ri com o sutiã q o Aureo criou pra Alice usar no casamento da Celeste, rsrsrs
Júlia conseguiu o dossiê da Naomi! Queria tanto q ela mostrasse logo pro Ícaro, o melhor seria até se eles lessem juntos. Infelizmente ela não vai mostrar e isso pode fazer com q Ícaro se decepcione com ela, o q daí, ficará claro q não chegará a ter um romance entre os 2 e ela ficará com Abner. Não queria q o Ícaro ficasse magoado ou decepcionado com a Júlia, sei q ela não mostrará a ele pro bem dele, pra q ele sofra menos do q ele já vem sofrendo.

Cap 121

Adorei o cap!
Cena divertidíssima da Virgínia contando tudo sobre seu caso com o prefeito! Fiquei com pena da Minerva!
Amei o modo como o Ícaro falou com a Naomi - seguro, firme - NÃO FIQUEI COM PENA DELA!
Agora, Amanda foi muito cruel em usar o Rafael pra se inocentar na mentira e colocar o menino pra falar com o Ícaro bem nesse momento!


Fiquei paralisada quando a Júlia disse q ia ler o dossiê: EU VOU LER - eu logo falei: LEIA EM VOZ ALTA (porq achei q a gente não iria saber NADA ainda) e, quando ela começou a ler em voz alta o início, eu ri, CARAMBA, ELA ME OUVIU!!!rs. Enfim, uma das informações q estão no dossiê, o Ícaro acabou de descobrir! Agora, com a conversa com o padre, deu pra entender melhor o porquê da Júlia defender a atitude da Naomi em relação ao Rafael - mas, a Júlia deve saber q Ícaro ajudaria o menino de qualquer forma - e, a Naomi não. Mas, pelo menos agora entendi o motivo da defesa da Júlia. 
A Júlia já está com a roupa da cena do beijo. DE AMANHÃ NÃO PASSA!!!!!!!!!



Cap 122
Adorei ver a Júlia pensando no Ícaro! Ela ficou bem mexida! Muito bem feito o robô, a Globo arrasou!
Naomi se fazendo de vítima pro Abner!
Nossa, o q foi o tom de voz da Júlia ao falar com o Ícaro agora? "Quem disse q eu não quero falar com vc? Eu pensei o tempo todo em vc" - nosssssssssssssssssssa



Cap 124

Gente, q fofa a cena de Ícaro e Júlia hj! Ele segurando a mão dela e ela tirando, toda sem graça, ela acariciando o rosto dele e eles quase se beijando após o abraço! Sem contar o modo como ficaram se olhando durante um tempo, em silêncio - os olhares deles demostravam o quanto ambos estão desejando um ao outro, o quanto eles queriam se beijar novamente!!!!!!! Lindos!!!!!!


Adorei a Júlia novamente no Instituto dos Dinossauro - tinha até esquecido q ela era paleontóloga! rsrs
Amei a cena dela com o Rafael e o Zariguim, ela beijando o Zariguim e ele entrando em curto com o beijo - É PAIXÃO DEMAIS PRA UM ROBOZINHO, rsrsrs, muito fofo!!!!!
E, enfim, Adriana novamente depois de meses parece ser a PROTAGONISTA, apareceu em várias cenas durante o capítulo, era assim q devia ter sido a novela inteira!



Cap 125
Clima cada vez mais quente entre Júlia e Ícaro, Ícaro várias vezes deu sinais q está louco pra beijar Júlia outra vez, o olhar dele sobre ela diz tudo! Júlia também está se segurando mas está mais discreta. Amanhã teremos declaração dele, certo?

Gostei da cena da Minerva contando os podres da prefeitura mas é muita cara de pau dizer q foi tudo culpa do prefeito e q ela tentou de tudo pra impedir q ele fizesse falcatruas na prefeitura.

Achei ridículo Naomi e Abner, ela o ajudando a colocar a camisa, pegando nas roupas dele e depois mostrando um certo ciúme de vê-lo com a Celeste. Q ridículo, até ontem eles mal se conheciam!!!!!!! Há, não vou engolir esse casal não, não vou mesmo!





É, isso eu também achei chato, pois lembrou o troglodita do Abner. Mas ao contrário deste, pela personalidade do Ícaro, eu acho que ele irá pedir perdão à Julia na mesma hora por ter desconfiado. Tanto que, nas cenas seguintes, a Júlia irá fazer a proposta para eles manterem a relação em segredo. Ao contrário do Abner, que desconfiou dela e ficou sustentando essa desconfiança por dias a fio, e só parou de desconfiar porque a própria Júlia teve que se rebolar pra provar a inocência dela. E, ainda assim, ele teve que ir tirar a história a limpo com a Minerva pra comprovar a idoneidade da mulher que ele dizia amar.




Cap. 130


Bem, o q foi a cena da Júlia brigando com o Abner? Adorei ela não ter aceitado voltar com ele, mas precisava ser daquele jeito? A vassourada? Achei de um mal gosto e uma infantilidade por parte da Júlia q não combina com ela! E outra, ela e o Abner terminaram de forma civilizada, por conta da gravidez da Celeste em q ela própria pedia pro Abner se casar com a Celeste pra dar uma família ao filho. E, agora faz isso? Sinceramente, não entendi a atitude dela! Mesmo começando a ver o Ícaro com outros olhos e, por isso, estar confusa, não justifica ela ter agido daquela maneira, na boa, se o Abner quisesse, ele poderia muito bem proibi-la de pisar nas terras dele, já q ela o expulsou da casa dela a vassouradas.
Em compensação, a cena dela indo ao encontro do Ícaro foi linda!!!!!!! Como a Adriana consegue colocar tanto sentimento em cena a ponto de fazer seus olhos brilharem tanto demonstrando o sentimento da personagem? Não é a toa q tenho tanto orgulho de ser fã dessa atriz! O Matheus também consegue demonstrar toda a paixão e encantamento q o Ícaro tem pela Júlia
. Nem o fato da Júlia ter ido ao encontro dele com aquela vassoura na mão estragou a beleza da cena!
E ambos olhando pra lua ao mesmo tempo? O Q ESTÁ ACONTECENDO COMIGO??? Aí, q cena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Também adorei os 2 na fazenda do Abner, só não gostei do modo grosseiro da Tonica com a Júlia, queria tanto q a Júlia tivesse falado pra ela dos doces q ela pediu pra Janice entregar pra ela, queria ver a cara q a Tonica ia fazer se soubesse q foi a Júlia quem lhe deu os doces. Tonica deveria saber q, ao contrário da Celeste, a Júlia não precisa bajulá-la pra conseguir algo com o Abner e q a Júlia gosta da menina de verdade. Espero q a Tonica veja isso algum dia e passe a respeitar a Júlia.



Cap. 135


Q cena a fofa em q Ícaro logo se dá conta da burrada q fez quando desconfiou da Júlia! Ele deu um abraço apertado nela e ainda pediu um bj! Aí, q TUDO!!!!!!!!!!!
O q foi a cena da Naomi com o Ícaro e a Júlia? CARACA! A mulher surtou!!!!!!!!!! Ela pegou a Júlia pela gola!!!!!!!!!!!!! Eu hein, ela precisa de cuidados médicos, do Tadeu e não do Ícaro e nem do Abner!
Amei a cena da Dulce com a Júlia, muito fofa a amizade delas!


Cap. 136

Mais um capítulo com cenas maravilhosas de Júlia e Ícaro!!!!!! O q foram aquelas falas? Olhares? Toques?? Meu Deus!!!!!!!! Fico arrepiada só de lembrar de cada detalhe dessas cenas lindas! A cada fala deles um suspiro meu, rsrsrsrs
Júlia: Eu quero... mas eu não posso!!!!!Eu estou tão machucada e vc me faz tão bem....
Ícaro: Por q temos q acabar algo está apenas começando? Algo tão bonito q está começando entre  a gente?
Ícaro: Eu to com tanta vontade de te beijar agora!!! Mas vou ser discreto e fazer o q a gente combinou. Vc tem uma alma linda!!!!!!!  E beija a mão dela!!!!!!! AÍ Q TUDO!!!!!!!!!!!!
Depois:
Eles se olham intensamente – dá pra ver toda a ternura do amor deles só nesses olhares: Adriana e Mateus parecem namorados  de verdade!  
Ícaro: Eu me sinto cada vez mais apegado a vc!
Júlia: E eu a vc!
Eles quase se beijam:
Júlia: É melhor não, alguém pode ver!
Ícaro (sussurrando): Sinta-se beijada!!!!!
NOSSSSSSSSSSSSSSSSSA!!!!! Essa cena terminou e eu já estava toda boba arrepiada, suspirando!!!
Esse casal tem q ficar junto! Walcyr não pode ter feitos textos tão lindos com interpretações majestosas de Adriana e Mateus pra depois separar eles! NÃO PODE, SERIA MUITA MALDADE COM OS FÃS!
As demais cenas do cap eu achei fofo o Rafael pedindo pra ligar pro Criança Esperança (a Tonica já tinha feito isso num cap) e, achei graça quando a Naomi falou pro Abner comer com ela e fingir q eles estavam ao ar livre num piquenique, o jeito q ela falou e a expressão assustada do Abner ao ver a mulher se sentando no chão da cela pra comer fez a cena ficar bem engraçada!


Comentários do Cap 39 - PERFEITO - Reconciliação de Abner e Júlia
http://fcnossaestreladrianaesteves.blogspot.com/2011/05/morde-e-assopra-cap-39-perfeito.html