Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vídeo - Adri e Vlad

Vídeo q fiz em homenagem ao casal mais fofo e simpático da tv brasielira. Se não me falha a memória, eu produzi esse vídeo em 2009.

http://www.youtube.com/watch?v=9PVioV1pwsA

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Elenco de Morde & Assopra participa de Festa Junina - 22 de junho de 2011

O elenco da novela "Morde & Assopra", da TV Globo, aproveitou a folga nas gravações para curtir uma festa junina, organizada pela própria produção. A "arraiá" aconteceu nesta quarta-feira e contou com a presença de vários atores da trama e convidados especiais.
Estiveram por lá os atores Adriana Esteves, Vanessa GiacomoDaniel de Olveira, Otaviano Costa,  Joaquim Lopes, e Marcos Pasquim.




Q fofo, festa junina é uma delícia! Eu adoro, desde criança, meu jogo junino preferido era a pescaria, pescava cada brinquerdo, rsrs
Legal o elenco se reunir pra essa festa! Pena q o Vlad, aparentemente não foi. A Dri bem q podia ter levado o Vicente, ele, como qualquer criança, iria aproveitar bem a festa!





Comentários do Cap 39 - PERFEITO - Reconciliação de Abner e Júlia





sábado, 18 de junho de 2011

Dri recebe nota 10 da Kogut

TV® Nota '10' e '0' de Patrícia Kogut {18/06}


NOTA 10: Para Adriana Esteves, pela Júlia de “Morde & assopra”, novela de Walcyr Carrasco, dirigida por Rogério Gomes. A personagem não é bobinha, como muitas heroínas das 19h, e a atriz vem se destacando.
http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2011/06/18/387073.asp







Comentários do Cap 39 - PERFEITO - Reconciliação de Abner e Júlia




Adriana vai com Vladimir e Vicente vistar Taís Araújo na maternidade - 18 de junho de 2011

Adriana Esteves foi com o marido, Vladimir Brichta e o filho pequeno, Vicente, visitar a amiga Taís Araújo na maternidade. A atriz deu à luz João Vicente neste sábado (18) na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro. O bebê é o primeiro filho de Taís e Lázaro Ramos. Adriana, que tem se dedicado às gravações da novela "Morde & Assopra" levou um presente para o filho do casal.
“Eles estão lindos e felizes. O bebê é a coisa mais fofa do mundo. Lindo igual aos pais. Tínhamos que vir aqui porque Lazinho e Taís são nossos melhores amigos. Amigos do peito. A Taís está amamentando feliz da vida”, disse Adriana. Vladimir, que é grande amigo de Lázaro, completou. "Os três estão radiantes"


Bem vindo ao mundo, João Vicente! Fico muito feliz q tenha ocorrido tudo bem no parto da minha xará e q o bebê tenha nascido muito saudável! O Fã Clube deseja parabéns à Taís e ao Lázaro e muita saúde ao bebê!



quarta-feira, 15 de junho de 2011

Jantar com Vlad e os amigos - 14 de junho de 2011


Adriana Esteves e Vladimir Brichta jantam em restaurante carioca

Casal teve a companhia de amigos na noite desta terça-feira, 14.

Adriana Esteves e Vladimir Brichta jantaram com amigos em um restaurante japonês no Leblon, Zona Sul do Rio.  


Numa outra foto q colocarei aqui depois dá pra ver q a Adriana está com um sobretudo. AMEI esse sobretudo q ela está usando LINDO!!!!!!!! Ela foi muito chique nesse restaurante, rsrs








Antes ela havia gravado cenas da novela, onde comemorou o niver do Pasquim no final de uma das cenas.






Dri está com uma carinha de cansada no jantar, também ainda está gripada e tinha gravado a noite, quando comemorou o niver do Pasquim durante uma das cenas gravadas ontem!! Tem q descansar, Dri, se não, não vai melhorar!!!!!! BJS!!







Comentários do Cap 39 - PERFEITO - Reconciliação de Abner e Júlia


domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Nomardos 2011

Homenagem do Fã Clube ao Dia dos Namorados




Vídeos

Vladimir Brichta e Érico Brás dão dicas para o Dia dos Namorados



Adriana e Vladimir participaram de uma campnha QUENTE sobre o Dia dos Namorados. Alguém imaginava ver Dri e Vlad num momento tão íntimo assim, sendo mostrado num vídeo? Choquei! ELES ESTÃO LINDOS










segunda-feira, 6 de junho de 2011

Homenagem à música - Vídeo Show

Muitos artistas da nossa música já foram homenageados pela televisão. Vários atores já tiveram a difícil missão de contar a história desses personagens que fazem parte das nossas vidas. Por exemplo, Adriana Esteves interpretou Dalva de Oliveira na minissérie Dalva e Herivelto, de 2010. Quer saber mais? Assista à matéria completa no vídeo q foi ao ar no Vídeo Show de hj.


http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1664098-16952,00-MUITOS+ARTISTAS+DA+NOSSA+MUSICA+JA+FORAM+HOMENAGEADOS+PELA+TELEVISAO.html


omentários a respeito da novela Morde e Assopra - http://fcnossaestreladrianaesteves.blogspot.com/2011/03/comentarios-de-morde-assopra.html
http://fcnossaestreladrianaesteves.blogspot.com/2011/05/nova-pagina-de-comentarios-de-morde.html

Comentários do Cap 39 - PERFEITO - Reconciliação de Abner e Júlia
http://fcnossaestreladrianaesteves.blogspot.com/2011/05/morde-e-assopra-cap-39-perfeito.html

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cinema - Adriana Esteves e Vladimir Brichta vão a pré-estreia no Rio - 30 de maio de 2011


Casal de atores marcou presença na sessão especial de ‘Teus olhos meus’ na noite desta segunda-feira, 30.
Adriana Esteves e Vladimir Brichta foram à pré-estreia do filme “Teus olhos meus” na noite desta segunda-feira, 30. Os atores Rafael Almeida e Jayme Matarazzo também marcaram presença na sessão especial do longa em um cinema na Lagoa, Zona Sul do Rio.