Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Arquivo Confidencial

Escolham a Adri pra participar desse quadro do Domingão do Faustão
http://domingaodofaustao.globo.com/platb/participe/2011/06/16/quem-voce-quer-ver-no-arquivo-confidencial/

terça-feira, 26 de julho de 2011

Adriana grava um SPOT para campanha a favor da Mulher

Adriana Esteves tirou uma folga das gravações de “Morde e Assopra” para apoiar o lançamento do novo programa de captação de recursos da ActionAid. Doadora desde o ano passado, a atriz estrelou de forma solidária os spots de rádio da campanha do Mulheres do Brasil, lançada no dia 18.
O Mulheres do Brasil é dedicado à promoção dos Direitos das Mulheres, e vai apoiar projetos de formação, capacitação e geração de renda para elas e suas famílias nas comunidades mais pobres do país.
No mundo inteiro, a pobreza afeta principalmente as mulheres. Estatísticas comprovam que elas têm menos acesso à educação, à saúde, à oportunidades de emprego, à crédito e à terra. No Brasil, 1/3 das famílias são chefiadas por mulheres.




"Oi, pessoal, aqui é a Adriana Esteves e eu queria falar com vocês sobre um assunto muito importante: muitas mulheres ainda sofrem com a injustiça e a falta de direitos no Brasil (...)Mulheres do Brasil e da ActionAid: igualdade de direitos para uma vida melhor."
                                                                                     Adriana Esteves, atriz e doadora da Campanha desde 2010
Para saber mais acesse: www.apoiemulheresdobrasil.org.br




Amei a foto, adorei o spot, Adri realmente é uma pessoa MARAVILHOSA! Cada vez q vejo algo dela me orgulho ainda mais de ser sua fã, ADRI!




Comentários a respeito da novela Morde e Assopra - http://fcnossaestreladrianaesteves.blogspot.com/2011/03/comentarios-de-morde-assopra.html







Comentários do Cap 39 - PERFEITO - Reconciliação de Abner e Júlia




segunda-feira, 25 de julho de 2011

Adriana Esteves passeia com Vladimir Brichta e filho em shopping, no Rio Atores fizeram compras nesta segunda-feira, 25.

Adriana Esteves passeou com o filho Vicente por um shopping no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 25. A atriz estava em companhia do marido e do marido, o também ator Vladimir Brichta.




Q  fofo o Vicente fazendo bagunça ao andar de mãos dadas com o pai e ele no colo da Adri enquanto o Vlad provavelmente foi experimentar um tênis, rsrs

domingo, 24 de julho de 2011

Crítica: Morde & Assopra




MARIANA TRIGO
Os dinossauros e robôs já não são o foco de Morde & Assopra desde o início da trama. Muito menos os mirabolantes discursos sobre paleontologia ou os figurinos charmosos de Indiana Jones de Adriana Esteves, como a pesquisadora Júlia. Já mal se fala também em andróides, robôs e na supertecnologia de ponta de Tóquio da história. Ou seja, toda a roupagem científica, que contrastava com as pesquisas e podia trazer um charme especial à trama de Walcyr Carrasco, se perdeu nos primeiros capítulos da trama. Atualmente, a lente do diretor de núcleo Rogério Gomes se concentra no contraponto do dramalhão com a comédia rasgada, já tão batido no horário das sete.
Um dos maiores destaques da trama é observar a entrega de Cássia Kis Magro como a batalhadora Dulce. Absolutamente despida de vaidade, com uma prótese que simula dentes podres, a atriz se debruça no drama com uma comovente atuação: são dela as melhores cenas da história, desde que apareceu como a zelosa mãe que tenta amadurecer o filho Guilherme, bem interpretado pelo novato Klebber Toledo. Nessas tomadas, o embate se intensifica ainda mais quando entra em cena a segura Marina Ruy Barbosa, como a arrogante vilãzinha Alice. Com uma interpretação madura, a atriz se destaca de forma cada vez mais convincente e mostra que já está pronta para enfrentar papéis mais fortes na tevê.
Na carona dessa vilania, outras personagens também se sobressaem como malvadas, como a divertida Celeste, de Vanessa Giácomo, pincelada com tintas mais suaves depois que começou a contracenar com o impagável André Gonçalves. Sua entrada na trama contribuiu para equilibrar grande parte do núcleo cômico da produção. Com trejeitos gays, mas sem cair no exagero, o ator tem atraído cada vez mais atenção para Áureo em uma atuação tipicamente apropriada para o horário, mesclando humor com uma afetação comedida.
No entanto o que tem faltado na produção é originalidade. Com uma direção correta, mas sem tanta agilidade ou inovação, o folhetim é mais um que passa despercebido pela grade da emissora, como mais uma trama das sete que não se sobressai com novidades tecnológicas, uma direção autoral ou uma história surpreendente. Muito pelo contrário. Desde que o autor Walcyr Carrasco deixou o horário das seis para assinar tramas das sete, também deixou para trás a irreverência cômica que permeava suas produções com um texto inocente e sedutor.
Mesmo assim, algumas atuações do núcleo principal também tentam trazer algum brilho à história, como Adriana Esteves como a protagonista Júlia, que protagonizou O Cravo E A Rosa, por exemplo, um dos melhores folhetins do autor na faixa das seis. Ao lado de seu amigo Ícaro, o médico vivido por Mateus Solano, ambos fazem uma das melhores dobradinhas da produção, que tem marcado razoáveis 35 pontos de média. Sem exageros, ou caras e bocas, os atores conseguem convencer em papéis mais humanizados, que se tornam oásis em uma produção recheada de excessos e lugares comuns.
http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI5256329-EI12993,00-Morde+Assopra+apresenta+boas+atuacoes+e+trama+previsivel.html


é CLARO Q FALTA ORGINALIDADE NA TRAMA! a HISTÓRIA DOS DINOSSAUROS E ROBÔS E AS ESCAVAÇÕES TINHAM TUDO PRA TRAMA SER UMA DAS MAIS ORIGINAIS DAS TELENOVELAS MAS O POVÃO NÃO GOSTOU  AÍ O FOCO DA NOVELA MUDOU COMPLETAMENTE POIS O POVÃO SÓ GOSTA DE DRAMALHÃO MEXICANO E COISAS REPETIDAS E, A GLOBO SÓ SE PREOCUPA COM O Q O POVÃO PENSA PORQ É O POVÃO Q DÁ AUDIÊNCIA PRA ELES. RIDÍCULO DEPOIS DISSO FALAREM Q A TRAMA PECA POR NÃO TER ORIGINALIDADE!!!
AGORA, AMEI O Q FOI FALADO DA ADRIANA!!!!!!! REALMENTE ELA E O MATEUS ESTÃO DANDO UM BRILHO TODO ESPECIAL PRA NOVELA!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Vídeo - Homenagem ao curador do Rock in Rio

Zé Ricardo é tão apaixonado por música que, mesmo diante da correria por conta da curadoria do palco “Sunset”, do “Rock In Rio”, ele não abandona seus próprios projetos. Nem poderia. Os amigos – gente como Adriana Esteves, Max VianaClaudia Ohana e Tony Garrido -, vivem cobrando novas músicas e até parcerias, como no vídeo que gravaram para homenagear o amigo (veja aqui). Pedido feito, pedido aceito, e Zé Ricardo está lançando seu quarto disco, “Vários em Um”.











Comentários do Cap 39 - PERFEITO - Reconciliação de Abner e Júlia




segunda-feira, 18 de julho de 2011

Foto rara: Adri e Vlad jantam com os 3 filhos numa churrascaria

Os atores Adriana Esteves e Vladimir Brichta jantaram com a família em uma churrascaria do Rio nesta segunda-feira, 18. O casal estava acompanhado dos filhos: Vicente, Felipe, fruto do relacionamento da atriz com Marco Ricca, e Agnes, filha de Vladimir com a atriz Gena.



Família FOFA! ADORO VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mural dos Fãs

Galera, fiz esse espaço pra que todos os fãs que, assim como eu, tiveram a sorte de ver a Adriana pessoalmente e tirar uma foto com ela. Então, quem quiser, pode me mandar as fotos que tem com ela, e o local onde as fotos foram tiradas, pra que eu possa fazer um mural como esse que fiz com algumas fotos que tirei com ela. 






Me avisem pelo orkut que mandarei meu email por depoimento.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Adriana apoia campanha em favor dos direitos das mulheres

Nesta quinta-feira, 14, Adriana Esteves vai tirar uma folga das gravações de “Morde e Assopra” para apoiar o programa de captação de recursos “Mulheres do Brasil”, promovido pela organização sem fins lucrativos ActionAid. A instituição tem como foco os projetos a favor dos direitos das mulheres. A informação é do colunista Bruno Astuto do jornal “O Dia”.

Doadora da entidade desde o ano passado, Adriana Esteves vai estrelar de forma solidária os spots de rádio da campanha, que será lançada segunda-feira, 18. A atriz se une à rede de mulheres que apóiam a organização mundo afora, entre as quais as atrizes Emma Thompson e Júlia Lemmertz - respectivamente embaixadoras mundial e no Brasil


Fonte: Ego

Q legal! Adoro quando a Adri participa de campanhas, principalmente quando essas campanhas são projetos sérios a favor do bem estar dos seres humanos e da natureza!

PS; depois colocarei uma foto da Adri aqui pra ilustrar a nota.









Comentários do Cap 39 - PERFEITO - Reconciliação de Abner e Júlia




quarta-feira, 13 de julho de 2011

Homenagem à Carlos Saldanha - 13 de julho de 2011

Adriana Esteves e Vladimir Brichta prestigiam Carlos Saldanha em evento realizado na noite desta quarta-feira, 13.






Q foto linda!!!!!!!!!!!! Amei a roupa da Adri! Lindíssima! Adoro roupa com estampa de flores! Legal ver a Adri com a Helena, desde Coração de Estudante q não as via juntas.

Adriana e Cássia nos bastidores

As feras de Morde e Assopra foram flagradas pelas câmeras indiscretas do Vídeo Show. ADOREI!


http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1667183-16952,00-BASTIDORES+RAINHA+XUXA+SE+DIVERTE+EM+ENTREVISTA+AO+VIDEO+SHOW.html







Comentários do Cap 39 - PERFEITO - Reconciliação de Abner e Júlia



segunda-feira, 4 de julho de 2011

Adriana leva Vicente ao Teatro - 03 de julho de 2011


Adriana Esteves leva o filho caçula ao teatro

Atriz esteve assistiu à peça ‘O casamento de Dona Baratinha’ neste domingo, 3.


Adriana Esteves levou o filho caçula ao teatro neste domingo, 3. A atriz e o pequeno Vicente assistiram à peça “O Casamento de Dona Baratinha”. no teatro em um shopping em São Conrado, Zona Sul do Rio.