Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ainda sobre o EMMY

Nem acredito! Enfim uma revista que valorizou o Emmy e nossos queridos atores  Adriana Esteves, Vladimir Brichta e Fábio Assunção e a apresentadora Patrícia Poeta na cerimônia do Emmy! Estava toda triste por semana passada não ter saído nada sobre eles no Emmy, nas revistas e, hoje estava vendo se tinha eles nas capas da Contigo, Quem e Caras. Contigo e Quem NADA!!!!! Mas, quando já ia me esquecendo, lembrei da CARAS e lá estava os 3 (Adri, Vlad e Fábio) - LINDOS!!!!!!!!!! Representando o Brasil nos EUA dignamente e majestosamente!!! 




Imagina se essa revista eu não vou ter?rsrs
Acabei de comprar a revista. Comprei a última da Laselva, por 5 minutos eu não conseguira pois quando estava pagando apareceu um casal perguntando da última Caras, com Adriana Esteves, Vladimir Brichta e Fábio Assunção na capa. Pena: chegou tarde, colega, É MINHA!



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cerimônia do Emmy



LINDOS!!!! AMEI O VESTIDO DA ADRI!!!!! Q LINDO!!!!!!! E olha q achei q ela fosse com as cores básicas - Preto ou Vermelho - e ela foi de Lilas, LINDO!!!!! Amei o modelo!!!!!!! André Lima é realmente um LUXO! Muito bom gosto, Adri! Ela está parecendo uma PRINCESA, ao lado de seu PRÍNCIPE! LINDOS!!!!!!!


Vlad apresentando o prêmio - LINDO! - 


Os vídeos estão no final da página e o q tem o Vlad apresentando uma categoria é o último!


Meu Deus, a cerimônia foi apresentada pelo Jason Priestley!!!!!!! Meu eterno Brandon da série Barrados no Baile (Berverly Hills 90210) - Adri viu ele de pertinho!!!!!!!!!!!!! Q TUDO!!!!!



  best Actor  winner is Christopher Eccleston from UK

Não foi dessa vez, Fábio!!!!!! Mas vc já é um vencedor!!!!!!!!!

  Best Actress  (Adriana Esteves do Brasil) winner is Julie Walters (England)

 apresenta melhor filme no 



 Marcello Coltro 

Mais uma de nossa talentosa atriz brasileiran orgulho nacional Adriana Esteves no  



Acabei de saber pelo Twitter!
INJUSTIÇA COM A ADRIANA!!!!!!!!! Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ME CONFORMO!!!!!!!

Pelo menos perdeu pra uma outra grande atriz, se fosse pela chinesa e pela sueca eu não ia aceitar nunca!!!!!

Adri, to chorando, Cindy, minha cadelinha, está me olhando toda triste! Mas vc sempre será a MELHOR PRA MIM!!!!!!!!!!! VENCEDORA E GUERREIRA SEMPRE!!!!!!!!!!! ME ORGULHO DEMAIS DE SER SUA FÃ!!!!!!!!!TE ADORO DEMAIS!!!!!!!!! OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA ESSES 20 ANOS!!!!!!!! 

Adri, de onde a Cláudia e a Dalva de Oliveira estão, elas ficaram com você durante toda a cerimônia e estão muito orgulhosas por você ter chegado até o Emmy! E, não importa, a Dalva de Oliveira certamente sabe que ninguém, melhor que você a teria representado melhor!!!!!!!!!! ESTAMOS TODOS TRISTES MAS MUITO ORGULHOSOS POR VOCÊ TER ESTADO ENTRE AS FAVORITAS A GANHAR O PRÊMIO (segundo as informações postas no Emmy pelo profissional do MGM, VOCÊ E A JULIE ERAM AS ÚNICAS Q TINHAM CHANCES AO PRÊMIO!) VOCÊ CONCORREU COM UMA FERA!!!!! SEMPRE FOI, É E SEMPRE SERÁ UMA VENCEDORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NUNCA SE ESQUEÇA DISSO!!!!!!!!!!
Taís


 Marcello Coltro 

A pedido fans de Adriana Esteves, nossa belissima atriz e seu marido no tapete vermelho do  


21 de novembro de 2011 - EMMY 2011 - FORÇA, DRI!!!!!!

VAI COMEÇAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BOA SORTE, ADRI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#AdrianaEstevesnoEmmy 
Adri, Fábio e Athena Chu Yan (concorrente chinesa da Adri) com suas respectivas medalhas do Emmy



"Representa muita coisa. Desde o momento em que fui convidada para este trabalho imaginei que queria algumas alegrias no fim dele. Era o que me motivava a dar o melhor de mim. E agora te digo que tudo que dei de mim é o que estou recebendo como reconhecimento"
Adriana Esteves

É, HOJE, GALERA!!!!!!!!!!!! Vamos unir nossas forças e mandar todas as nossas energias e pensamentos positivos pra q a Adri e o Fábio vençam e voltem pro Brasil ainda mais poderosos, com o Emmy nos braços!!!!!!



segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Contagem Regressiva pro Emmy 2011




A Globo vai levar um time grande para o Emmy, o Oscar da TV, que acontecerá no dia 21, em Nova York.
A equipe com 12 pessoas entre atores, diretores e roteiristas terá nomes como Fábio Assunção, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Wolf Maya e Fernanda Young.
Eles irão representar os vários programas da emissora que concorrem ao prêmio.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha de SP desta terça-feira (15). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.



Horários da cerimônia - 21 de novembro de 2011, em Nova York
Red Carpet and Cocktails 5-7pm         
Dinner 7pm
Awards 8pm
Post-Party at Celsius - Bryant Park

No Brasil
Entrada das celebridades no Tapete Vermelho - das 20 às 22 horas
Jantar - às 22 horas
Entrega do prêmio aos Vencedores - às 23 horas
Festa após a premiação será no Bryant Park

Marcello Coltro
Mcoltro Marcello Coltro
@michwilliamsbr nao vai ser transmitido ao vivo.Mas eu vou estar enviando tweets diretamente do evento de quem sao os ganhadores @InsiderPin

Quentinhas sobre o Emmy: Adriana, Vladimir e Fábio chegarão amanhã a NY . Amanhã, Adriana e Fábio irão se apresentar num palco aos outros colegas indicados ao Emmy, num evento chamado Painel (como disse Fábio em sua página no Facebook) além disso, eles receberão uma medalha por estarem entre os indicados ao prêrmio!
Dias e horários que o canal MGM irá transmitir os melhores momentos do Emmy

Facebook do Fábio 
"Acabamos de chegar, eu e Karina, aqui no hotel em NY, fomos recebidos pela Duda, Monica Albuquerque, José Alvarenga, Adriana e Vlad. 17 graus e três horas a menos que SP. Daqui uma hora começará nosso Painel, uma apresentação de 15 minutos de cenas de Dalva e Herivelto seguida de uma entrevista sobre o trabalho, as gravações, etc... Será comigo e a Adriana, os dois indicados como ator e atriz. Estou publicando um video, gravado no meu telefone, em 22 de outubro de 2009. Nele, eu, Adriana e o Mauricio Xavier, ensaiando uma cena que gravamos minutos depois. No final do move nosso mestre Dennis Carvalho lança um "ehe" aprovando o ensaio. O astral tá incrível! Bjs, F"
Counting down to the International Emmy World Television Festival. Starts tomorrow morning with the Nominee Medal Ceremony!
Dezembro
dia 14 às 21:00
dia 17 às 19:20, 
dia 18 às 20:30 
dia 20 às 21:00
dia 25 às 18:45
dia 26 às 18h40




domingo, 13 de novembro de 2011

Fábio Assunção: sobre o Emmy



Fábio Assunção concedeu uma entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo" desde domingo (13) onde falou sobre a indicação de melhor ator no Emmy Internacional por seu trabalho em "Dalva & Herivelto". "Estou tranquilo. Para ser sincero comecei a pensar nisso ontem, porque estava falando com a Adriana (Esteves), sobre nossos 'adversários'. O páreo é duro. Mas independentemente de qualquer coisa, é um grande momento para o Brasil e para a televisão brasileira. Por ser indicado, a gente ganha uma medalha. Então, já estou amarradão", disse


http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI278893-9531,00-FABIO+ASSUNCAO+SOBRE+O+EMMY+ESTOU+TRANQUILO.html



sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Hoje, Adri foi com o Vlad e o Trio de Ouro pra Disney



Depois, eles seguem pra Nova York, pra cerimônia do Emmy, onde a Adri concorre ao prêmio como melhor atriz por Dalva de Oliveira, na minissérie Dalva e Herivelto e o Vlad tem seu programa Separação concorrendo também. Além disso, Vlad será de um apresentadores do evento.



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Adriana Esteves faz compras em shopping - 03 de novembro de 2011


De férias  da televisão, Adriana Esteves aproveitou a tarde de quinta-feira (3) para fazer compras em um shopping do Rio de Janeiro. Ela circulou pelos corredores do shopping center com uma saia estilosa e de óculos escuros.



A atriz, que recentemente atuou em Morde & Assopra, da Globo, conferiu as novidades de uma loja de maquiagem. Adriana saiu do local carregando uma sacola.
Simpática, ela ainda sorriu para o paparazzo ao perceber que estava sendo fotografada.

Fonte: O Fuxico