Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A Indomada - 15 anos


Para homenagear os 15 anos dessa novela - que está entre as minhas preferidas - o Fã Clube preparou um presente com um resumo da história e fotos da Adri na novela. Em breve colocarei algumas cenas de Adriana de Eulália e Lúcia Helena.



A novela A Indomada completa, hoje, 15 anos. Ela estreou no dia 17 de fevereiro de 1997, no horário nobre da Globo. Nela, Adriana protagonizou 2 personagens. Na 1ª fase ela foi Eulália, irmã de Pedro Afonso, dono de usina (a famosa Usina Manguaba - que foi o centro da trama), apaixonada por um cortador de cana, Zé Leandro, vivido pelo Carlos Alberto Richeli. Com ele, teve uma filha - Lúcia Helena (que na 1ª fase foi feita por Leandra Leal). Com a morte dos pais num acidente de barco, durante uma fuga, Lúcia Helena acabou sendo obrigada a assumir compromisso com um homem bem mais velho, o forasteiro Teobaldo Faruk, que, no fundo, queria era se casar com Eulália, por quem se apaixonou assim que a viu.




Passados 15 anos, Lúcia Helena( já está sendo interpretada pela Adriana) volta da Inglaterra pra assumir o compromisso feito a Teobaldo no passado. A convivência entre eles no início era péssima, ambos viviam brigando e ele toda hora a comparava à Eulália. Com o passar do tempo, foram se apaixonando um pelo outro, mas as armações da vilã Altiva (Eva Wilma) e a disputa pela Usina sempre atrapalhava o casal. No final, eles ficam juntos e Lúcia Helena fica grávida de gêmeos, dando a eles os nomes dos pais - Eulália e Zé Leandro.


sábado, 11 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cena lindas da Adri com seus pares românticos

Hj, estava assistindo Pedra Sobre Pedra (novela perfeita) e fiquei arrepiada com uma cena da Adri com o Maurício - Marina Batista e Leonardo Pontes, respectivamente - linda cena! Lembrei de cada palavra q o Leonardo dizia pra se declarar à Marina, mas me emocionei como se nunca tivesse visto. 

Colocarei aqui o vídeo dessa cena. Nisso, tive a ideia de colocar as cenas em que me emocionei da Adriana com os atores que fizeram par com ela.





Renascer (1993) - 1º beijo de Mariana (Adriana) e João Pedro (Marcos Palmeira)





A Indomada (1997) - 1º encontro de Eulália (Adriana) e Zé Leandro (Carlos Alberto Riccelli)