Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 29 de junho de 2013

Carminha - a Vilã Campeã de Exportação

Carminha vira a maior vilã-exportação da Globo

 Loira, rica, má e agora internacional

Carminha (Adriana Esteves) está vendo a sua “Avenida Brasiltornar-se a novela da Globo recordista de vendas no exterior.
O folhetim de João Emanuel Carneiro, exibido em 2012, foi comercializado para 106 países e dublado em 14 línguas diferentes como espanhol, inglês, russo, grego, polonês e francês.
As vendas impressionam, uma vez que todo esse montante foi atingido em apenas seis meses. Na África, segundo a emissora, quase todos os países compraram a novela.
A vingança de Nina (Débora Falabella) contra sua madrasta Carminha já está no ar na Rússia, Croácia, Grécia, Uruguai, Panamá e Equador com bons índices de audiência. Na Venezuela, “Avenida Brasil” vai ao ar pela Venevision Plus e é líder de ibope no horário de exibição, assim como em Portugal.


Sucesso INTERNACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vem, Emmy, vem!!!!!!!!!!!!!!

SÃO PAULO - As maldades da vilã Carminha (Adriana Esteves), de "Avenida Brasil", está fazendo o maior sucesso com as suas versões exibidas no exterior.
Tanto é que a trama de João Emanuel Carneiro tornou-se a novela da TV Globo recordista de vendas no exterior.
Para se ter uma ideia, o folhetim se encerrou no Brasil em outubro de 2012. Até junho de 2013 já foi comercializado para 106 países e dublado em 14 línguas diferentes como espanhol, inglês, russo, grego, polonês e francês, de acordo com o jornal "Folha de S. Paulo".
O drama da mocinha Nina (Débora Falabella) contra sua madrasta malvada já está sendo exibida na Rússia, Croácia, Grécia, Uruguai, Panamá e Equador, e vem garantindo bons índices de audiência.
"Avenida Brasil" conseguiu superar o recorde de vendas da novela "Da Cor do Pecado" (2004), escrita pelo mesmo autor. A trama teve os seus direitos de exibição vendidos para 100 países.

Twitter 

Carminha vira a maior vilã-exportação da Globo Loira, rica, má e agora internacional. Carminha (Adriana Esteves)...

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Adriana Esteves corre na orla do Rio - 27 de junho 2013


Ela foi clicada durante o exercício na tarde desta quinta-feira, 27, em São Conrado, na Zona Sul carioca

Adriana Esteves aproveitou a tarde desta quinta-feira, 27, para se exercitar. Ela correu acompanhada de uma amiga na orla de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz, de férias desde sua atuação de sucesso na novela ''Avenida Brasil", ainda exibiu a sua boa forma durante o exercício.

 

Linda!!!!!!

 

Adriana Esteves: Sucesso no Uruguai

Adriana Esteves faz sucesso no Uruguai com 'Avenida Brasil': 'Paralisou o país'

O sucesso de "Avenida Brasil" não se restringiu ao país tropical. Depois de ser cogitada a produção de uma versão americana da trama de João Emanuel Carneiro e ser criada uma versão peruana, a "Avenida Perú", a novela brasileira foi lançada no Uruguai. Na última terça-feira (4), a atração estreou com êxito no canal "Teledoce", sendo exibida duas vezes por semana, e ainda teve direito a repetição do segundo capítulo no último domingo (9).




O jornal "El Pais" anunciou a estreia da atração da seguinte forma: "Chega a novela que paralisou um país". O veículo uruguaio destacou o fato de Dilma Roussef ter adiado um comício no dia do último capítulo da história. A presidente temia que o fenômeno televisivo, transmitido no mesmo horário em que aconteceria o ato político, afastasse a militância partidária.



A publicação também chamou a atenção para a repercussão de "Avenida Brasil" nas redes sociais, contando que o tema esteve na lista dos assuntos mais comentados no Brasil. Segundo as informações, no último capítulo, a hashtag #OiOiOiFinal esteve entre os primeiros assuntos em nível mundial.


O jornal cita ainda o comentário da premiadíssima Adriana Esteves a respeito de sua personagem, a grande vilã Carminha, que acabou caindo nas graças do público: "Eu acredito que ela tem bom humor, mas me preparei para ser odiada. Sem dúvida as pessoas se aproximam com carinho, se divertem e me dizem palavras carinhosas nas ruas".
O portal "U Noticias" tratou o enorme interesse dos telespectadores pela novela como "a febre 'Avenida Brasil'" e o site "Novela Lounge" chegou a citar o funk criado pelo DJ Masa Feat inspirado na fala de Nina (Débora Falabella) ao se vingar de Carminha: "Me Serve Vadia".

"Avenida Brasil" é lançada no Uruguai

Reportagem de telejornal uruguaio mostrando o lançamento da novela "Avenida Brasil" no Uruguai com presença de José de Abreu e Nathalia Dill

25m
Adriana Esteves: "Avenida Brasil" é lançada no Uruguai, atriz ganha fama internacional


Orkut

ㅤbaltazar ㅤ - 4 minutos atrás
Rainha. 
Pierre Bouvier ☠ - 5 minutos atrás
ㅤbaltazar ㅤ:
Rainha.
Fontαnα Jolie ; CH⋆ - segundos atrás
Samba na pseudo-vilã Teresa Cristina.

Twitter

Adriana Esteves faz sucesso no Uruguai com 'Avenida Brasil': 'Paralisou o país' Viva Carmen Lúcia!

15 Jun
A darle los regalinos a Adrii

sábado, 22 de junho de 2013

Cinema - Adri leva Agnes e Vicente pra assistir Universidade Monstro

Adriana Esteves leva os filhos ao cinema

Adriana Esteves levou os filhos ao cinema na noite deste sábado, 22.  Eles foram ver "Universidade dos Monstros".


Adriana circulou de mãos dadas com o caçula Vicente, 6 anos, do casamento com o ator Vladimir Brichta, e um amiguinho do filho. Ao lado, Agnes, filha de Brichta, acompanhava a mãe


Aí, e eu tava no RIO até hoje de manhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Imagina se eu fosse, com minha tia, ao cinema e desse de cara com a Adri, a Agnes e o Vivi? Que tudo! 

Taís

Essa nota foi me passada pela Aline Oliveira

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Vídeo - Entrevista no Fantástico 1990


Amei esse vídeo! Eu vi essa entrevista na TV, na época, pois foi nessa época que eu comecei a me tornar fã da Adri, na época não consegui gravar em VHS e nunca mais vi. 



Adri linda!!!!!!!! E com uma segurança incrível ao responder as perguntas. Adorei o ator preferido dela, Robert De Niro

Quero demais agradecer Canal de RWFWREC que postou essa preciosidade no youtube!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados 2013

Uma homenagem do Fã Clube Nossa Estrela Adriana Esteves a todos os casais que não namoram ou possuem romantismos somente no dia 12 de junho rsrs



segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sucesso Internacional: Morde & Assopra nos países da América Latina

“Morde & Assopra” é vendida para diversos países da América Latina

 

“Morde & Assopra”, novela exibida na faixa das 19h em 2011 na Globo, foi vendida para diversos países da América Latina.
A trama de Walcyr Carrasco – autor da atual “Amor à Vida” – poderá ser vista em Uruguai, Peru, Paraguai, República Dominicana e Nicarágua. Chamada de “Dinosaurios & Robots”, a versão hispânica da novela deve estrear em nossos vizinhos dentro de poucas semanas.

Além dos países latinos, o folhetim também é assistido em Portugal, onde é exibido pela SIC. No Brasil, embora não tenha sido uma ‘campeã de audiência’, “Morde & Assopra” atingiu às expectativas da Globo.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Saudades de Carminha e Avenida Brasil

Post especial pra mensagens saudosas a essa mega personagem que foi um presente especial na carreira de Adriana!


"Li em algum twitter sobre a novela Salve Jorge? (sim, a ausência da vírgula e o ponto de interrogação são intencionais) que os saudosistas de Avenida Brasil são piores que “viúvas de Aiatolás”.

Então, quero publicamente, com todo o respeito que tenho ao meu marido, me declarar uma viúva de um Aiatolá. Com recebimento de pensão, certidão em cartório e direito ao martírio.

Sim, é um baita de um sofrimento Avenida Brasil ter terminado. E qual o problema em admitir isso?

Em uma televisão aberta que oferece tão pouco, na verdade, quase nada, de repente nos deparamos com uma linda obra, um texto primoroso, um elenco soberbo, personagens inesquecíveis, emoção no mais perfeito sentido da palavra, e quando acaba, não podemos lamentar nem um pouquinho?

Pois eu lamento sim, e muito. Não pela ridícula visão de achar que era para sempre, que era eterna, mas por saber que não verei tão cedo uma novela que me agregue tanto, que me machuque e me cure na mesma intensidade e ainda que tenha um dom tão esquecido, o de revolucionar.

Tenho toda a razão do mundo ao sentir falta da comoção, dos diálogos, dos improvisos, dos detalhes. Tenho total condição de discernir que era fantasia e mesmo assim, sentir o vazio no meu cotidiano, como se todos os dias agora, na hora do jantar, me deixassem esperando sentada na mesa do restaurante, furando um encontro ansiosamente planejado.

Leiam bem este texto e entendam que não estou comparando, pois não é cabível comparação. Estou com saudade, apenas isso, com muita saudade.

Tenho saudade de ter saudade do capítulo anterior. E tenho saudade de ter saudade do capítulo que sequer tinha visto.

Sinceramente, não é problema meu resolver essa questão. É da Rede Globo. Se fosse para terminar, e é óbvio que seria, que soubesse me confortar, me amparar, minimizar minha tristeza. Não soube. Até agora, está falhando.


Ai, Dandara, como você exagera! Era só uma novela, você fala como se tivesse perdido uma pessoa! Pois é, a saga de Nina para mim era orgânica, tinha vida. Pulsava, sangrava e se eu chegasse bem perto da televisão, podia jurar que dava para sentir a respiração da Carminha ou afagar o coração do Tufão.

Eu acho, ou melhor, tenho certeza, que a maioria das pessoas, ao ler este texto, o achará ridículo. Podem achar, deve ter sua cota de banalidade mesmo.

Apenas não se atrevam a me proibir de sofrer. Eu descobri que sou uma telespectadora que mereço do bom e do melhor. E eu quero isso, eu exijo isso, no mínimo, daqui para frente.

Enquanto não existir de novo arte fantasiada de novela de televisão, fico, na condição plena de viúva, apenas fazendo o que posso: chorando a morte da bezerra.

Se isso te incomoda, lamento. Foi uma das virtudes de Avenida Brasil: ensinar que sentir a ausência é uma forma de recriar todos os dias o melhor que temos dentro de cada um de nós.


Então, para que essa ladainha termine de forma bela e te faça sorrir, vou fazer uma analogia procedente: Antes de Avenida Brasil, eu era uma bêbada (de engolir tantas novelas ruins), que vivia drogada (por tragar tantas bobagens na televisão), fui curada  (pela criatividade e ousadia) e encontrei Jesus (João Emanuel Carneiro).


Perdão, São Jorge. Sei que o senhor é guerreiro e esforçado, sei até que é capaz de matar dragão, mas depois de ficar frente à frente com Jesus, não vai dar para me contentar apenas com sua espada, um cavalo e uma canção.


Minha religião é o talento, minha devoção é para os iluminados, minha fé é na inovação, minha Bíblia é um texto encantado e minha igreja tem endereço certo:

Fica na Avenida Brasil.


p.s. Nem se atreva a me perturbar com bobagens religiosas. Eu comparei Jesus com João Emanuel Carneiro e isso foi uma figura de linguagem. Se te incomodou, reclame com sua limitação criativa, abra sua mente e  deixe o que me for sagrado em paz.
Dandara Blue  - dona do Blog - http://www.ocabidefala.com/2012/11/eu-era-uma-bebada-e-vivia-drogada.html


Pra matar a saudade: clipe com os melhores momentos de Carminha

 Salve Jorge começou há quase um mês e ainda não despertou em mim qualquer interesse ou curiosidade, na verdade as poucas vezes que assisti à trama senti o quanto João Emanuel Carneiro faz falta, ou melhor, Avenida Brasil, e muita.

Avenida Brasil prendeu multidões, fez o comércio parar, bares, restaurantes e até o trânsito mudar. Nos rendemos. A novela trouxe ação, drama, suspense e humor de uma maneira única. Sinceramente, a vizinhança inteira devia me ouvir gritando e cantando durante a novela. Gente, aquele grito da Carminha quando deu de cara com o Max vivo, dentro da mansão? Impossível não entrar no clima. E o Adauto Chupetinha? Que amor!


O sucesso de Avenida Brasil foi transmidiático, passou da televisão, foi às redes sociais e refletiu, incluse, na área comercial, batendo recorde de novela mais bem sucedida da Rede Globo. De acordo com a Forbes, o lucro da trama, só com publicidade, pode chegar a R$ 2 bilhões.


Carminha deixou saudade,
Adriana Esteves mostrou como se faz, de verdade, uma vilã. Débora Falabella deu um show no papel de Rita. Murílo Benício, Cauã Reymond, Marcos Caruso, entre tantos outros, cresceram no decorrer de toda a trama. Quantos bordões, quantas cenas marcantes, cada capítulo uma coisa. Para mim, foi a primeira vez que uma novela não foi absolutamente previsível, se ficasse uma semana sem ver, vários novos acontecimentos teriam acontecido e mudado o desenrolar da trama. 

Do "Oi! Oi! Oi!" ao "Me serve, vadia!", que saudade!


Salve Jorge vai ter que surpreender, e muito.


Claro que teve a gafe do "dê um pen drive para Nina", mas e daí? Avenida Brasil foi sensacional!


Pra matar a saudade, pegamos um videozinho da vilã mais amada: Carminha! 



Hoje (20 de novembro) comecei minha aula de Zumba na academia. Q gostoso!!!!! Amei!!!! E,
pra terminar com chave de ouro, a aula finaliza com 2 músicas de Avenida
Brasil
- Vem Dançar (não sei o nome, mas é a que tocou na perfeita cena de Carminha com Max no club comemorando vitória sobre Nina) e, é claro Kuduro (da abertura)  -
PIREI!!!!!!!!! Q saudade q deu da novela e da Carminha!!!!!!!!



Comentário no Orkut
Episódio de a Grande Familia fala sobre Carminha.
Parece que nem a globo por mais queira consegue esquecer Avenida Brasil.
No último episódio de a Grande Familia uma menina mal-criada diz para a Dona Nenê que gostaria ser que nem a Carminha.
As duas assistiam a novela Avenida Brasil, Glória Perez deve ter ficado fula coitada.



"Ela me faz crescer, viajar, ler, estudar, entender." - Adriana Esteves fala de Carminha.  tmblr.co/ZOLRtsn23KSX

Cada vez mais Salve Jorge provoca saudades de Avenida Brasil




Salve Jorge já passou dos seus 100 episódios na semana passada e agora dá para fazer um bom balanço com relação à sua antecessora, Avenida Brasil. Vamos lá:

História
Em Salve Jorge o centro é em Morena e Théo e tudo tem relação com o tráfico de mulheres para a Europa. É um argumento diferente e original para uma novela brasileira. Ponto a favor. A questão é a condução da trama, que não é lá das melhores, com muitas idas e vindas, saídas meio duvidosas, forçadas de barra e por aí vai.

Avenida Brasil, por sua vez, tinha a trama centrada numa vingança, que é algo bem comum em novelas. Mas é aí que vem o pulo do gato: a maneira que se conta isso. O autor João Emanuel Carneiro cercou sua história de ótimos elementos e havia pouca coisa que tirasse a atenção disso. A trama possuía sim outros elementos, mas quase tudo ficou em função da briga entre Carminha e Nina. Com um argumento mais enxuto, Avenida Brasil conseguiu melhores resultados de audiência e envovimento dos espectadores muito mais cedo.

Personagens
Aqui existe um grande problema para Salve Jorge. A novela tem uma grande quantidade de personagens, alguns tão distantes de tudo que nem bem aparecem na história e quando o fazem ninguém sabe quem são. É verdade que houve um enxugamento dos personagens, mas ainda assim há muita gente perdida por lá. Além disso, a trama de Glória Perez perde tempo precioso com quem não tem importância alguma em relação à história central, o que empobrece o resultado geral.

Em Avenida Brasil havia um número um pouco menor de personagens, mas quase todos com alguma coisa de importante para mostrar ou fazer, com traços marcantes. A gente via surgir alguém na tela e sabia imediatamente quem era, o que fazia e qual a utilidade na história.

Protagonistas
Há uma diferença abissal entre as duplas principais de Salve Jorge e de Avenida Brasil. Na novela de Glória Perez estão Théo e Morena, vividos por Rodrigo Lombardi e Nanda Costa. Desde o início os dois não conseguiram formar uma grande dupla romântica. Talvez seja um dos piores casais de novelas brasileiras dos últimos anos. Simplesmente não combinam, talvez ele seja velho demais para ela, talvez ela ainda não esteja totalmente pronta para ser protagonista, o fato é que não rolou, inclusive com Rodrigo não conseguindo alcançar o tom certo de Théo.

Em Avenida Brasil tínhamos duas protagonistas: Carminha e Nina, interpretadas por Adriana Esteves e Débora Falabella, respectivamente. As duas saíram um pouco do que costumavam fazer em novelas e séries passadas da Globo e surpreenderam, especialmente Adriana, que criou uma das maiores vilãs que a TV brasileira já produziu. Fora as duas, Murilo Benício também se superou ao dar vida a um ex-jogador meio que sem vontade de tomar conta dos rumos de seu destino.

Humor Avenida Brasil era uma novela cheia de bom humor, com ótimos destaques como Marcos Caruso e seu Leleco, Cacau Protássio interpretando a empregada Zezé e até Cadinho (vivido por Alexandre Borges) tinha seus momentos.
Salve Jorge tenta ter bom humor, mas escorrega. Quem se dá bem nessa área na novela é Nando Cunha, o Pescoço. O ator é muito engraçado e garante umas boas risadas. Bruna Marquezine é outra que diverte com seu jeito estridente e destrambelhado. Fora isso, há pouca coisa.

Barulho na internet
Era sempre muito legal acompanhar os comentários das pessoas no Twitter durante a exibição da novela. Alguns comentaristas eram extremamente engraçados, outros altamente críticos e invariavelmente a atração entrava nos assuntos mais comentados do microblog. Sem contar o impagável OI OI OI que todo mundo teclava junto quando a novela começava. A trama instigava o público a teclar.

Salve Jorge também vira trending topic, mas a força não é a mesma, já que a paixão que desperta também não é a mesma.


Adriana Esteves Agostinho Brichta é uma atriz carioca que nasceu no dia 15 de dezembro  de 1969 e é considerada uma das melhores atrizes da atualidade. Recentemente a atriz se consagrou mais ainda no gosto do publico brasileiro, interpretando a vilã Carmem Lúcia, da novela, e sucesso nacional, Avenida Brasil.

Adriana conta que sente falta de interpretar a personagem e que possui um lado afetivo com Carminha, e conta mais, que gostaria até que vivenciar mais algumas características incorporadas na personagem. Este ano ela foi indicada come Melhor Atriz, no troféu Melhores do Ano, que é realizado e entregue no programa global Domingão do Faustão. Adriana, de 43 anos, está ansiosa, mas para ela mais importante do que apenas ganhar o prêmio, e se consagrar mais ainda, é poder reencontrar e reunir o elenco da novela novamente, e reencontrar os bons amigos que fez protagonizando a vilã em Avenida Brasil.

Para ela um elenco de uma novela deve entrar na trama como se fosse participar de uma Copa do Mundo, como um time para vencer. A indicação como a melhor novela, melhor equipe ou melhor personagem é apenas um aplauso de um ano inteiro de trabalho, dedicação e entrega. Para Adriana o personagem Carminha é bastante significativa, pois para ela foi um dos maiores personagens que ela teve a honra de interpretar e conduzí-lo até o fim da trama. A atriz conta que foi um dos maiores presentes profissionais que ela recebeu, uma responsabilidade gigante.


A atriz declara que como todo publico brasileiro, ela sente saudades da Carminha. Adriana reforça que criou um laço afetivo com a personagem, que sente saudades e que lembra com carinho de todas as cenas e gravações.
 
 

Montagens feitas por Lara Furtado

Twitter



*Taís* A - 20:37
Q saudades q to da Carminha!!!!!!!!!!!!!
 


saudade do oi oi oi!!!!!

3h
Chorando de rir kkkk sdds Carminha

vilã que me faz rir é tudo de que eu gosto
melhor vilã da GLOBO com certeza
  Aguinaldo Silva@Aguinaldinho

claudia raia esta precisando de uma aulas com a adriana esteves para aprender a fazer uma vilã de verdade. #salveJorge
 


Saudades da Carminha! Só isso! Adriana Esteves e Marcos Proença.



Adriana Esteves (eterna Celinha) "ta na nan ta na nan" ♥



Essa noite sonhei que tinha visto a Adriana Esteves na rua e eu tava correndo atras dela pra tirar uma foto com ela e eu gritava : CARMINHA




@Aguinaldinho Adriana Esteves no lugar do Raião só pra deixar de ser metida ou no lugar na Irina kkkkMOHR!


tem jeito de eliminar a vera fisher, claudia raia, nanda costa, rodrigo lombardi e voltar com a adriana esteves? #salveJorge


Claudia Raia pede ajuda pra Adriana Esteves !!


@noveludo aff, Claudia Raia e Otaviano Costa... Tragam Adriana Esteves e marcelo Novaes again!!!


Claudia Raia como vilã nunca chegará aos pés de Adriana Esteves(Carminha)


Qual será a próxima novela que Adriana Esteves vai estar? Já quero 

⍦ d!αbyиhα Bruиα Arrudα de Mαcedo - 8 de nov xodade da Carms


cara, a adriana esteves é perfeita demaais


sabe do que eu preciso? de carminha na minha vida


odeio salve jorge e gostava bastante de av. brasil,mesmo não sendo noveleira. sdds da carminha 

, eu tbb , vejo só as vezes salve jorge , aah Carminha / Adriana Esteves , eterna diwa , pfvr u_u

Ezekias Malafaia · Faculdade LA Salle
Essa Carminha! A Figura do Ano! kkkk..
Lu Brasil · Quem mais comentou · Trabalha na empresa Miss Brasil Atelier
Perfect

  Ego


  • Érica Sibylla 16 horas atrás
Movimento Volta Carminhaaaaaa


  • Maria Eliene 15 horas atrás
    CARMINHA!CARMINHA!CARMINHA!!!...


  • Lah Anlú 16 horas atrás
    Linda, minha diva, minha etterna Carminha, ai que saudades de vc ><

    • Renata Elias 16 horas atrás
    CARMINHA QUE SAUDADESSSSSSSSSS !!!!!!!

    • Frau Gudrun 16 horas atrás
    puro talento....,voltaaaaaaaaaaaaaaaaa Carminha,que saudade de vc !!!!!!!!!!!

    • Karla Lobo 17 horas atrás
    Concordo com a Daniela Menezes,voltaaaaaaaaaaaaaaaaa Carminha,que saudade de vc !!!!!!!!!!!

    • Daniela Menezes 20 horas atrás
    Volta Carminha!!!!! Sinto saudade de vc na telinha! Vc é insubstituível, única! Vilã igual a vc.....nunca chegará a seus pés!

    • Lah Anlú 16 horas atrás
    Linda, minha diva, minha etterna Carminha, ai que saudades de vc ><

    • Maria Eliene 15 horas atrás
    CARMINHA!CARMINHA!CARMINHA!!!...




Para quem está com saudade de Carminha, a vilã de Adriana Esteves em “Avenida Brasil”, é hora de comemorar.  Em “Amor à vida”, Mateus Solano será praticamente a versão de calças da loura.

No clipe de apresentação da novela para a imprensa, na noite de terça-feira, Jacques (Julio Rocha) toca nos ombros de Félix, o vilão de Solano, que suspira sozinho: “Nossa! Que mãos hábeis... Queria ter uma apendicite a-go-ra”. “Ele é gay enrustido, tem um humor sarcástico, é espirituoso e tem uma índole má. Vai ser amado e odiado pelo público”, adiantou Mateus.