Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

terça-feira, 29 de abril de 2014

Avenida Brasil: O Sucesso Continua


#Oioioi ainda

Dois anos depois do final no Brasil, novela "Avenida Brasil" vira hit em países da América Latina

Trama de João Emanuel Carneiro é fenômeno em países como Argentina, Equador e Uruguai

29/04/2014 | 13h03
Dois anos depois do final no Brasil, novela "Avenida Brasil" vira hit em países da América Latina Avenida Brasil/TV Globo/Divulgação
Foto: Avenida Brasil / TV Globo/Divulgação
Avenida Brasil, novela exibida na Globo de março a outubro de 2012, ainda faz sucesso – agora, internacionalmente. Em exibição na Argentina desde dezembro de 2013, a trama é um fenômeno entre os hermanos. Tanto é que nesta segunda-feira (28 de abril) a novela deixou a faixa das 17h e passou para o horário nobre, às 22h. A emissora Telefe, que exibe o folhetim no país, espera enfrentar o novo programa do mais popular apresentador da televisão argentina, Marcelo Tinelli, do canal El Trece.

Por causa desse sucesso, a Rede Globo planeja enviar atores da novela – como Cauã Reymond, Murilo Benício, Adriana Esteves e Débora Falabella – à Argentina para a exibição do último capítulo.


No Uruguai, o folhetim de João Emanuel Carneiro é um dos produtos mais vistos de toda a TV do país vizinho. A atriz Cacau Protásio, que interpretava Zezé, pode conferir o sucesso da trama ao visitar Punta Del Leste, em fevereiro. Em conversa com a coluna Rede Social de Zero Hora, a atriz disse ficar surpresa ao ser reconhecida nas ruas uruguaias: 

– O tempo todo as pessoas me param e perguntam o que vai acontecer.

A novela também é sucesso no México, onde dobrou a audiência da TV Azteca no horário nobre, segundo o site Notícias da TV. A repercussão foi parecida em países como Colômbia, Chile e Portugal.
No Equador, o canal Ecuavisa lançou enquete para definir a substituta de Avenida Brasil. A emissora estava indecisa entre lançar Cordel Encantado – novela com Cauã Reymond, um dos protagonistas da trama de Emanuel Carneiro – e Insensato Coração, folhetim que também aborda a vingança. Para decidir a sucessora, o canal promoveu uma votação pelas redes sociais. Venceu o tema da vingança.

Segundo o doutor em Comunicação Andres Kalikoske, especialista em televisão na América Latina, o sucesso universal da trama pode ser creditado à sintonia entre o autor João Emanuel Carneiro, que criou personagens intensos e rodeados de conflitos, com a diretora Amora Mautner, responsável por desenvolver uma narrativa ágil, distante do melodrama tradicional e próxima da instantaneidade da vida global pós-moderna.

Os diálogos eram sobrepostos, como na vida real. Em Avenida Brasil todos falavam ao mesmo tempo e estavam em constante tensão. O telespectador mal conseguia respirar e se divertia com o improviso dos atores. A luta do bem contra o mal se reinventou com a personagem de Adriana Esteves, que injetou ares de comicidade em sua vilã com originalidade – diz o professor.

De acordo com a revista americana Forbes, Avenida Brasil é a novela mais rentável da história da Rede Globo. Com um investimento de US$ 91 milhões na produção, a emissora havia arrecado US$ 2 bilhões com o folhetim até 2012. 


quinta-feira, 24 de abril de 2014

Show de Zeca Baleiro - 24 de abril de 2014

Adriana Esteves vai a show de Zeca Baleiro em São Paulo

 

Maria Gadú e a mulher, Lua Leça, também assistiram à apresentação em que o cantor homenageou Zé Ramalho.


 Adri em SP, pertinho de mim! E pensar q estou fazendo curso em SP! Queria tanto encontrar com ela novamente em Sampa!!!

Taís Almeida Cardoso  

 Nota me passada por Graziela Nazari - Rio do Sul (SC)

 

 

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Adri e Vicente passeiam no shopping - 11 de abril


Estava desligando o not pra ir dormir, quando vejo que uma nota sobre a Adri acaba de sair! Não teve jeito, tive q colocar o not pra carregar e continuar nele, pra vim aqui e colocar a nota quentinha!!!!!!!


quarta-feira, 9 de abril de 2014

Malhação - 8 de abril de 2014


Adri, enfim, é flagrada pelos paparazzi - Eu sei q a Adri deve odiar quando os paparazzi ficam a perseguindo e, também acho que as vezes eles passam do limite do respeito! Mas quando vi essa foto, não posso negar que comemorei pois eu já estava com saudades de vc, Adri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não vejo a hora de ver Beleza e que tenha mais novidades sobre seu novo projeto que, parece ser no Cinema também!


sábado, 5 de abril de 2014

Carminha + Félix: Parceiros na vilania - Adriana Esteves passa a bola pra Mateus Solano

Adriana e Mateus Solano já provaram que possuem química e muita sintônia em Morde & Assopra (2011). Na pele de Júlia e Ícaro, amigos inseparaveis que acabaram se envolvendo emocionalmente (pra mim foi uma pena não terem ficado juntos, o que me deixou triste com Walcyr Carrasco). 

Mas agora a parceria dos 2 está voltando! Infelizmente não totalmente juntos! Adri que viveu a inesquecível vilã Carminha, dá agora, o papel de um ser humano horrível (mas com um senso de humor maravilhoso) pra Mateus que já está se destacando como o terrível Felix de Amor à Vida! 

As montagens com as supostas "conversas" entre Carminha e Felix já estão pipocando na rede. 

Não sou responsável por nenhuma delas, mas adorei todas!!!!




Adriana Esteves elogia Mateus Solano em 'Amor à Vida': 'Ele é bárbaro'

 Quando se faz um personagem - principalmente um vilão - de sucesso é quase impossível fugir das comparações do público. "Amor à Vida" estreou nesta segunda-feira (22) e Félix, personagem de Mateus Solano, já foi apontado como a nova Carminha, papel de Adriana Esteves em "Avenida Brasil".

Em conversa com o Purepeople na tarde desta quarta-feira (22), a atriz não poupa elogios ao trabalho do ator e conta que também será uma telespectadora de "Amor à Vida". "Ele é bárbaro, é brilhante. Amei assisti-lo na novela e terei o prazer de continuar assistindo", disse Adriana.
Já no primeiro capítulo, no Twitter, os internautas se mostraram satisfeitos com o enredo da trama e também ficaram encantados com a intepretação de Mateus, que promete ser o vilão da vez. Como Lívia Marini (Claudia Raia), de "Salve Jorge", não conseguiu entrar para o hall dos vilões mais amados do Brasil, a comparação não poderia ser com outra personagem: Carminha!
A atuação de Adriana encantou não só o público como também a crítica brasileira. A atriz foi consagrada com os principais prêmios da televisão: Prêmio Extra, Melhores do Ano, Troféu Imprensa e Prêmio Contigo!. Por fim, Mateus fica com a responsabilidade de continuar prendendo a atenção do público com as crueldades de Félix, o gay enrustido que tem ódio eterno de sua irmãzinha, a doce Paloma (Paolla Oliveira).


"É muito legal, olho isso com muito humor. Acho bacana as pessoas curtirem Félix como curtiram Carminha. É um grande personagem também, um presente para qualquer ator. Com certeza, Mateus vai deitar e rolaracredita a atriz, que enviou um recado para o amigo, antes do primeiro capítulo da trama:Mandei uma mensagem dizendo que estaríamos vendo a novela e torcendo por ele."
Adriana Esteves

"Sem palavras para descrever a Adriana Esteves como colega. Mas o Félix é o Félix e a Carminha, a Carminha. Mas eu entendo a comparação porque eu vejo o público com saudade de rever aqueles personagens. A comparação é inevitável. 
Foi muito importante para mim. Ela e ‘Avenida Brasil’ elevaram o nível da dramaturgia."
No Twitter só se falava que Félix era a “nova Caminha.
Mateus Solano
 http://extra.globo.com/tv-e-lazer/amor-vida-acho-que-carminha-diria-felix-mandou-bem-cara-brinca-adriana-esteves-8475586.html


Grazye Paiva
A novela Amor a vida está de parabéns! Depois de Av Brasil pensei que jamais veríamos uma novela tão bem feita. Matheus Solano está ma-ra-vi-lho-so na pele de Félix que está roubando as cenas rsrs.. E realmente só faltou a presença da Carminha hehehe....
http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2013/05/com-bencao-de-carminha-adriana-esteves-parabeniza-mateus-solano-por-vilao.html
Da Vilã Para O Vilão
Adriana Esteves fez questão de mandar uma mensagem para Mateus Solano parabenizando-o pelo Félix, vilão que interpreta em "Amor À Vida". O grande ator declarou que se sentiu lisonjeado, principalmente por ter vindo de quem veio.

http://www.portaldoleaolobo.com.br/noticias/news/52324


Twitter

O Observador: É um absurdo comparar Félix a Carminha

Definitivamente o brasileiro é louco por vilões de telenovelas. Se pararmos para uma rápida pesquisa, perceberemos que o sucesso do casal de mocinhos de um folhetim está atrelado à dimensão que tenha as loucuras de um vilão para separá-los.

Trocando em miúdos: se o vilão não convencer, a novela não é boa e os mocinhos são rapidamente esquecidos.


Em "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) tem vários dos ingredientes que o público gosta de ver e, mais do que isso, se exige em um vilão para que ele se torne memorável. Esse personagem escrito por Walcyr Carrasco não tem limites, é sem noção, age por impulso, é inconsequente, não possui dentro de si sequer uma linha tênue de amor. É covarde.

Mas daí compará-lo a uma das maiores vilãs que o Brasil já viu em toda a história da teledramaturgia brasileira é forçar a barra.


Porque Carminha (Adriana Esteves), em "Avenida Brasil", convenceu todos que ela era real, alguém que poderia estar do lado de cada telespectador, ser nosso vizinho, ou até poderia ser nós mesmos nos momentos mais desesperadores.

Carminha era gente como a gente e, muito provavelmente por causa disso, congelava o Brasil todos os dias, roubando as cenas da novela em que estava. A personagem entrou pra história a ponto de separar a carreira de Adriana Esteves em “antes” e “depois” de sua existência.

Félix não tem o sex appeal que Carmem Lúcia tinha nem tampouco a naturalidade das tiradas da vilã frente aos problemas. E o mais grave: Walcyr Carrasco não ofereceu ao público um motivo convincente de Félix estar fazendo todas essas coisas. Não por acaso, o personagem parece ser um rebelde sem causa.

Pra que roubar o pai, César (Antonio Fagundes), se Félix tem e sempre terá – a não ser que sua família resolva rasgar dinheiro – ao seu alcance tudo o que pode comprar? Será que é tão normal assim sumir com o bebê de uma irmã simplesmente por medo de perder parte da herança do pai? Definitivamente não e, são exatamente essas coisas que fazem com que Félix não possa ser comparado, em hipótese alguma, a Carminha.

Carminha tinha motivos para fazer cada maldade que fez e o público compreendia isso, tanto que a perdoou. Félix não. Como se não bastasse, as piadas de Félix são muitas vezes fora de hora e isso não faz dele alguém engraçado, cômico, mas ridículo. Seu exagero termina o tornando um ser caricatural.

Por isso, fica aqui o meu breve apelo: não comparem Félix a Carminha. Tenham pena dela. E dele também.

4h

melhor atriz do brasil Adriana Esteves> melhor ator do brasil Mateus Solano>




agora só falta a novela em que a adriana esteves e o mateus solano fazem o par romântico de vilões ... @globo
 
2h
adriana esteves ensinou bem matheus sola ta arrasando como felix