Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

domingo, 29 de junho de 2014

O Retorno de Adriana Esteves nas novelas será.... - nota falsa

Nota falsa, mas deixarei o post no ar pois, provavelmente, ela foi sondada por JEC pra novela dele
Com João Emanuel Carneiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E os fãs da Adri e de JEC piram!!!!!!!!!!!!

Após brilhar na pele da vilã Carminha em “Avenida Brasil”, a atriz Adriana Esteves deve reeditar a parceria com o autor João Emanuel Carneiro.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Esteves já estaria virtualmente reservada para a próxima novela de Carneiro, prevista para estrear em 2015 na faixa das 21h da Globo.


“Favela Chique” é o nome da próxima novela de João Emanuel Carneiro 

Portal Overtube - A próxima novela do aclamado autor-roteirista João Emanuel Carneiro, responsável por folhetins como A Favorita e Avenida Brasil, ganhou o seu primeiro nome provisório: trata-se de Favela Chique. Sob a direção de núcleo de Amora Mautner, a novela Favela Chique vai estrear em Julho de 2015 na faixa das 21h da Rede Globo, substituindo Império e Babilônia, que virão na sequência da atual Em Família. No elenco estarão Adriana Esteves, Cacau Protásio, Cauã Reymond, Débora Falabella, Dira Paes, Giovanna Antonelli, Isis Valverde, José de Abreu, Luís Gustavo, Marcello Antony, Marcos Caruso, Mariana Ximenes, Marjorie Estiano, Mel Maia, Murilo Benício, Patrícia Pillar, Regina Duarte e Susana Vieira.

Espero demais que esse nome seja mudado! Adorei que Adri votará trabalhar com Cauã, Débora e Mel (ambos de Avenida Brasil), Patrícia (de Renascer) e Marcelo (de Coração de Estudante e da peça Ponto de Vista), mas queria que Cláudia Abreu estivesse também (to louca pra vê Adri e Cacau num mesmo trabalho). Cláudia poderia estar no lugar de Giovanna que, além de ser sem graça, na minha opinião, já está aparecendo demais.


Adriana Esteves estará na próxima novela de João Emanuel Carneiro


A atriz Adriana Esteves, que fez um sucesso estrondoso em “Avenida Brasil, escrita por João Emanuel Carneiro, pode integrar na próxima novela do autor.
Susana Vieira, Dira Paes, Giovanna Antonelli são alguns nomes que estarão também na trama. Mateus Solano, que deu vida ao vilão Félix, também é cotado para viver o protagonista de “Favela Chique”, titulo provisório da trama do novelista.
Com estreia prevista para o segundo semestre de 2015, o próximo folhetim de Carneiro é o terceiro da “fila” das 21h da Globo e entrará no ar logo após “Babilônia”.
Carminha consagrou Adriana como a melhor atriz do ano de 2012. 

Especula-se que Murilo Benício, o Tufão de “Avenida Brasil”, também possa aparecer nesta mesma novela, visto que os atores já manifestaram o interesse de voltar a contracenarem juntos.

Globo define retorno de Adriana Esteves às novelas

Depois do sucesso de Avenida Brasil, todos os olhares estão voltados para Adriana Esteves.

O que vem aí depois da incrível repercussão da vilã Carminha, que garantiu todos os prêmios de melhor atriz de 2012?

Segundo Flavio Ricco, uma nova novela de João Emanuel Carneiro. A informação é dada como certa nos bastidores da Globo.

Mas será que Esteves realmente ficará tanto tempo fora do ar?

Lembrando que na sequência de Walcyr Carrasco vem Manoel Carlos, Aguinaldo Silva e Gilberto Braga.
Até lá muita água pode passar embaixo dessa ponte.....

 Adriana Esteves deve voltar às novelas no próximo trabalho de João Emanuel Carneiro



Adriana Esteves viveu Carminha na novela “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro
A volta de Adriana Esteves às novelas será mesmo no próximo trabalho do João Emanuel Carneiro, prevista para  ir ao ar no ano de 2015.
Por ser muito cedo para decidir, ainda não se fala em reserva. Mas já é dado como certo essa possibilidade. Após o sucesso da vilã Carminha em “Avenida Brasil”, os autores Manoel Carlos e Aguinaldo Silva disputaram a atriz  para ser protagonista em suas novelas.
Antes de voltar a atuar na televisão, Adriana Esteves vai trabalhar com seu marido Vladimir Brichta em “Beleza”, filme de Jorge Furtado.