Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

domingo, 28 de setembro de 2014

Novo Logo


Esse post será reservado pra escolha do novo Logo do FC que será colocado no lugar do atual no dia 25 de setembro, dia em que o Fã Clube Nossa Estrela Adriana Esteves irá completar 3 anos.


Galera, colocarei aqui as 3 fotos mais curtidas pro Logo novo. 2 empataram por tanto, essas 3 que serão mandadas pra Adriana escolher. 

Bia Bolina recebeu 8 curtidas

Larissa Monteiro recebeu 6 curtidas -
A escolhida de forma unânime pela Adri e sua família: "Essa sou eu" Adriana, "Essa é a Adriana" Regina

Mag recebeu 6 curtidas -

Foto de Taís Almeida Cardoso.

As fotos já estão no RJ e, assim que a Adriana escolher, colocarei aqui a vencedora já editada em forma de Logo 

Pronto, a foto que será o novo Logo do FC já foi escolhida de forma unânime pela Adri e a família dela. E, no dia 25, dia do niver do FC e troca do Logo, todos saberão qual foi a escolhida!                 

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Niver do FC - 25 de setembro de 2014

A foto do novo Logo escolhida foi a da Larissa Monteiro (12 anos) - Rio de Janeiro (RJ)
  Galera, hoje é dia de festa e comemoração pra muitos fãs da nossa querida Adriana Esteves. Hoje, dia 25 de setembro de de 2014 o Fã Clube Nossa Estrela Adriana Esteves está completando 4 anos e, pra comemorar, estou mudando a foto do Logo. A foto foi escolhida pela Adriana e pela família dela de forma unânime entre as 3 fotos selecionadas por alguns membros do Fã Clube.


Gostaria de me desculpar com os membros e à Adri e sua família, pelo meu atraso em criar esse post e divulgar o novo Logo, mas tive um problema com o Corel, a licença do programa que tenho no meu notebook validou e, agora, se eu quiser mexer no programa de forma normal como salvar as alterações feitas, eu terei que pagar o programa. O problema não seria tão grande se esse aviso não tivesse vindo justo hj, quando terminei de fazer umas alterações nas informações sobre os trabalhos da Adri, sendo assim, eu consegui fazer essas alterações, mas não posso salvar porq o programa não permite q eu salve e nem que eu exporte o arquivo pra virar imagem e, enfim, poder postar aqui. Tive a ajuda da Larissa Monteiro pra conseguir colocar hoje o Logo nesse post! Eu mandei o Logo sem as últimas as alterações que eu tinha feito hj, e ela exportou pra ficar como Imagem e ser colocada aqui. Quando eu conseguir mexer normalmente no Corel novamente, irei fazer as alterações no tamanho da imagem e ajustar a fonte e o tamanho das informações do trabalho da Adri. Mas, se o Logo foi colocado aqui no Site hj, no dia do niver dele foi graças à Larissa. Muito obrigada linda!!! Esse aniversário vc é a fã PRINCIPAL! 

E parabéns também a todos os membros e, em especial, à aqueles que sempre são citados ao lado de informações que coloco no site pois é graças a vocês que consigo ajuda pra manter o FC cada vez mais atualizado com as informações sobre a Adri e a carreira dela!


Nºs do Fã Clube até o dia 25 de setembro de 2014 às 19h 




Taís




25 de setembro de 2014



Niver 2013

Parabéns dos Membros

  • Janaina Freitas da Silva (13 anos) - Fortaleza (CE)
  Fc Nossa Estrela Adriana Esteves
Completou 4 Anos De Muito Amor,Carinho e Dedicação!!!!
Parabênssss!!!!


  • Mariana Lourenço Redondo - Lisboa (Portugal)   
Parabéns pelo Fc minha linda!! Q dure muitos e muitos anos e sempre cm a Adri e a sua família acompanhando ele  


  • Taciana Vitti, (39 anos) - São Paulo (SP)  
 Taís Almeida Cardoso e obrigada por apresentar gente tão legal!!! Amo vocês!!!
Twitter 
Ah Taís, está com uns dias que não visito o seu FC, mas da última vez que vi achei lindo e muito organizado. Parabéns tá beautiful!
 

sábado, 20 de setembro de 2014

Campanha - Poe no Rótulo - 20 de setembro de 2014

MAIS UM APOIO INCRÍVEL!


A avenida que o Brasil precisa percorrer até a rotulagem é longa, mas caminhamos muito nestes sete meses - em boa parte com a ajuda de gente como Adriana Esteves, uma grande atriz, que apoia a nossa ideia. 


Adri, linda!!!!!!!!!!! Eu já estava saindo do note quando a Geovanna Domingues das Mercer  - Campo Mourão (PR) - me mandou!!!!! Quase caí pra trás, a Adri está linda! E, acho q sei a onde é esse lugar!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Sorvete - 19 de setembro de 2014

Vladimir Brichta passeia com os filhos em shopping no Rio

 O ator esteve acompanhado de Agnes e Vicente no fim da tarde desta sexta-feira, 19. 

 Twitter

Será q a sacolinha q o Vivi segurava no shopping ontem era uma lembrancinha pra Adri ou pra uma namoradinha?? Só sei q achei mega fofo

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Jantar - 18 de setembro de 2014

Vladimir Brichta e Adriana Esteves têm noite romântica no Rio

 Na noite desta quinta-feira, 18, casal jantou em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

 

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Avenida Brasil na Argentina - Momentos Finais

Vilã Carminha bota para quebrar no idioma local e Kuduro bomba nas baladas argentinas

 Avenida Brasil foi um sucesso e tanto! Mas já imaginou esse fenômeno sendo exibido na Argentina? Pois é! O Vídeo Show foi até Buenos Aires e conversou com o povo na rua que acompanha a trama. A dublagem das armações da vilã Carminha e as trocas de farpas com a Chef de cozinha Nina são imperdíveis. E a pequena Ritinha, interpretada por Mel Maia? Está impagável em espanhol. 

Estou com dificuldades em colocar o vídeo aqui. Assim que conseguir, colocarei :)

Nota me passada por Isabel Sousa Dias - Lisboa (Portugal) - fã desde O Cravo e a Rosa (2000)

  Zeca Camargo assiste um capítulo de Avenida Brasil com uma família argentina

 

Revista TV Brasil/Ed.742/Texto: Joyce Moretti/Adaptação: Fabio Augusto

Avenida Brasil quebra recordes na Argentina
Foto: Reprodução

Ainda é recente na memória dos brasileiros toda a trama de Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond), Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício), em Avenida Brasil. A novela foi exibida no ano de 2012 e consagrou-se como sucesso absoluto. No capítulo final, a comoção foi tamanha que, no horário de exibição, não via-se quase ninguém nas ruas.

E, repetindo o feito nacional, o folhetim está dando o que falar na Argentina desde dezembro do ano passado, quando começou a ser exibido no período da tarde pela Telefe. Dois meses depois, a audiência era tão grande que a trama ganhou o horário nobre. Por lá, os capítulos (que já estão caminhando para a reta final) estão desbancando todos os outros programas concorrentes!

BIENVENIDOS!
Os brasileiros sempre foram bemvindos na Argentina, mas agora, mais que nunca, estão apreciando muito a visita, visto o assédio dos hermanos por conta da novela. O empresário brasileiro Dacio Appolinario, está no país vizinho a trabalho e contou que se surpreendeu com a repercussão do folhetim. “A maioria das perguntas é sobre a relação de Carmencita e Jorgito, e como a Nina vai acabar na história”.

Apesar de ter a facilidade da internet, onde se pode consultar com precisão o capítulo final, os telespectadores têm preferido manter o suspense. Mas há aqueles que não aguentam mais esperar para ver o que o autor João Emanuel Carneiro preparou. “Por incrível que pareça, na recepção do hotel, os primeiros a perguntarem sobre isso foram os homens. Eles queriam saber de tudo!”

ELES SÃO POP

Os atores que dão vida aos personagens também conquistaram os hermanos. Por isso é bastante comum, ao caminhar pelas ruas de Buenos Aires, por exemplo, encontrar os rostos dos artistas brasileiros estampados nas capas de revistas. Recentemente, Adriana Esteves e Cauã Reymond foram destaques da Caras local, enquanto a história de amor de José de Abreu foi narrada na tradicional Semanario. No Facebook, existem diversas páginas e grupos fechados, criados pelos fãs argentinos, para discutir sobre o destino dos personagens e as cenas que vão ao ar diariamente.

A popularidade é tão grande que, no início do ano, o intérprete de Jorginho foi ovacionado pelos telespectadores ao participar do carnaval da província de San Luis. Cauã desfilou em um carro aberto e foi cercado pela imprensa, sedenta por fotos exclusivas e declarações sobre os próximos capítulos. Agora, o ator é considerado um símbolo sexual, entre os 10 mais sexys da América Latina.


ÚLTIMAS EMOÇÕES
O encerramento de Avenida Brasil, no início de junho, terá pompas de grande evento! A Rede Globo planeja liberar os atores do núcleo principal para irem à Argentina, já que a emissora Telefe pretende exibir o capítulo final em um dos maiores teatros de Buenos Aires, o Gran Rex. Mas teve gente querendo estragar a festa... E brasileiros!

No início do mês, a turma do programa CQC, da Band, enviou o repórter Maurício Meirelles para o país de Maradona com a missão demonstrar para os telespectadores a cena em que Carminha confessa ter assassinado Max (Marcello Novaes). Até um telão foi providenciado pela produção da atração. Porém, a missão falhou e os telespectadores continuam muito interessados em ver o último capítulo da novela brasileira.

CURIOSIDADE
A novela é a mais rentável da história, até agora. Com um investimento de 91 milhões de dólares, foi vendida para 124 países e arrecadou cerca de US$ 2 bilhões! Tudo culpa da RRRRita, já diria a eterna Carminha, ou Carmencita, se preferir!

MUDANÇA DE IDENTIDADE
Na hora de traduzir a produção original para o espanhol, alguns nomes de personagens foram mudados para melhorar a sonoridade. Veja as alteraçõesmais expressivas:

- Tufão = Tifón (Murilo Benício)
- Carminha = Carmencita (Adriana Esteves) - Cadinho = Dudu (Alexandre Borges)


Twitter

1h
3 vez q veo el capitulo de ayer.... adriana esteves una camaleona de actriz



Adriana esteves la mejor actriz lejoss! #AvenidaBrasil
 
14m
SI ES VERDAD QUIERO TENER ESTEVES CERCA

1h
ojala para el final venga Adriana Esteves. Les agradecería toda mi vida se la traen, se los juro.

Jun 26
Adriana esteves la Palabra PERFECCION te queda chica IDOOLA!

2h
y por Adriana Esteves es una Malvada a la que no puedo odiar

20m
Que actriz que rompe con todos las leyes amarte

53m
Aww noo lloroo:'( Que actriz del Carajo sos Adriana Esteves

50m
Adriana te vas al carajo actuando, te amo boluda

50m
amor amor amor salvaje ja

37m
": Carmina: "En cualquier momento vuelvo a estar contigo... para siempre. Me esperas?" "

24m
esta por terminar, creo que voy a morir

33m
aguante adriana esteves argentina y dale que va


hacete un twitter adriana esteves !!! queremos a carminha de nueevo

Nunca vi una actiriz tan excelente como , si fuera argentina tendria un depto solo para guardar .
Sos Grosa Adriana Esteves, nunca me voy a cansar de decirlo. Aguante Carmina!

 ·  Jun 7
Amooo a Adriana Esteves, no puede ser mas grosa esa mina!!!
Como amo a Adriana Esteves, es una genia.

 ·  Jun 6
Comenzó la clase de actuación de Adriana Esteves. El show de
Sea el papel que sea Adriana Esteves, es la mejor actriz del mundo, hizo historia! Sos una genia, idola 

 ·  Jun 5
Que actriz es Adriana Esteves como se le caen las lagrimas

2h
más que excelente la actuación de adriana esteves, te amo y admiro tanto

1h
quiero que adriana esteves tenga twitter

1h
Si Adriana Esteves viene a Argentina lo primero que le deben gritar es ''HACETE UN TWITTER''
 
  1h
": El día que conozca a Carminha en persona, me va a dar miedo! Es muy buena actriz Adriana Esteves "

  4h

" a Telefe desembolsará mais de R$ 500 mil para ter na festa de encerramento de Avenida Brasil os atores Murilo Benício, Adriana Esteves .."

admitam q adriana esteves eh a rainha da globo, rainha do brasil rainha do mundo!!!!

Facebook
Vivi Forneris Últimos capítulos en Argentina!!! sigue arrasando!!! Adriana Esteves sin dudas es LA MEJOR ACTRIZ!!!
Taís Almeida Cardoso Quando termina, Vivi Forneris?
Vivi Forneris se supone que no quedan mas de 5 capítulos, pero lamentablemente TELEFE la emisora de televisión que transmite la novela, agrega recuerdos que no existen en la versión original!!! la gente esta muuuuy enojada por esto; así que no estoy muy segura si la semana que viene. Dan sólo 30 minutos de novela y en medio un corte comercial bastante largo!!!Como televidente, me molesta mucho.Presume-se que há não mais de 5 capítulos, mas infelizmente a emissora de televisão TELEFE transmitindo as novela, adicionadas as memórias que não existem na versão original! pessoas tão zangada por isso; Então não estou muito certo se na próxima semana. Dan só 30 minutos de romance e em meio a um tribunal comercial tempo suficiente!Como um espectador, realmente me incomoda. (Traduzido pelo Bing)
 

  Avenida Brasil - Sucesso no Exterior

Aveinda Brasil - Sucesso na Argentina