Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Álbum 50 Anos Novelas - 2015

Recebi pela minha tia o Álbum 50 Anos Novelas, em comemoração aos 50 anos da Globo. A partir do momento em que eu for preenchendo o álbum, eu vou postando fotos aqui,



Vídeo Show - 28 de maio de 2015

Estou tentando postar o vídeo da entrevista dela no programa, mas ainda não consegui postar ele no meu notebook, o que torna impossível de colocar aqui no Blog, mas assim que eu conseguir, colocarei.

Twitter
 




sábado, 23 de maio de 2015

Entrevista Claudia - Março de 2015


Claudia - Março de 2015
 O que foi hoje, logo após o almoço, minha tia/madrinha vir em minha direção com uma revista, e, eu fui logo perguntando: TEM A A ADRIANA??? "Não só tem como ELA ESTÁ NA CAPA"!!!!!!!!


Entrevista - Local: Hotel Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ)
Adriana Esteves

Ela é uma carioca da gema. Aos 45 anos, a atriz Adriana Esteves, que, essa semana, estreou com sua nova personagem, a Inês de Babilônia, novela substituta de Império, ambas da Globo, assume seu lado de mulher clássica na capa e recheio da edição do mês da revista Claudia. De madeixas mais curtas, para viver Inês, Adriana é só beleza em um cenário que tem como fundo o alto do Pão de Açúcar.

Nas páginas da Claudia, a atriz confessa sobre si. “É não ficar fazendo clima, inventando frase de efeito. O simples é a verdade, e eu gosto da verdade”, adianta logo Adriana Esteves, que garante à publicação estar hoje muito bem com a vida e ter encontrado seu lugar no mundo. Ela ainda fala sobre seu relacionamento com o ator Vladimir Brichta, 38, e sua atuação para a trama de autoria de Gilberto Braga.
 Depois de dois anos longe das novelas, descanso merecido após ter feito um dos papéis mais marcantes de sua carreira e que entrou para a história da TV brasileira, a vilã Carminha de Avenida Brasil (2012), a atriz Adriana Esteves volta à cena na pele de uma mulher ambiciosa e obcecada pela amiga de infância (Beatriz), interpretada pela atriz Glória Pires. “Só pela Glória já seria irrecusável”, argumenta Esteves, que contracena junto com a atriz pela primeira vez. Se profissionalmente vai indo tudo a mil para Adriana Esteves, uma atriz veterana na TV, no cinema e no teatro – ela começou artisticamente em 1988 –, e que arrastou nada menos do que nove prêmios de melhor atriz, incluindo um Troféu Imprensa pela atuação de Carminha, no amor, não é diferente. E isso há seguidos nove anos, tempo de casada com o ator Brichta. Com ele, Adriana é mãe de Vicente. Antes, ela teve outro filho, Felipe, fruto de seu primeiro casamento, assim como Vladimir, Agnes, também de sua primeira união. “(Nós) continuamos trocando mensagens pelo celular o dia inteiro. A vontade de estar junto não diminui”, declara.
Ainda para a revista Claudia, a atriz, que mesmo depois dos 40 continua a mostrar boa forma, diz não ter medo de envelhecer. “Cuido do meu corpo como se fosse o de uma atleta. Pratico exercício físico aeróbico, tenho alimentação regrada e faço meus exames médicos regularmente”, contou ela, uma vez, em entrevista ao jornal Extra. Agora é acompanhar as peripécias de Inês, que promete muitas loucuras na trama!
1

2 e 3

4 e 5 
  
6 e 7

 8, 9 e 10

  
11, 12

12, 13

 Continua

Twitter



Adriana Esteves, vilã de 'Babilônia', fala sobre os 45 anos: 'Estou muito bem' dlvr.it/8sG5wY
 
fernando torquatto@torquatto1 57m57 minutes ago

Minha queridíssima #AdrianaEsteves que estréia em breve em #babilônia na capa deste mês da… instagram.com/p/zyJTenh6zx/
 

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Babilônia - 2º Post


AdrianaEstevesInesquecivelEmBabilonia

Tag pra ser subida durante a exibição da novela, no Twitter

É hoje!!!!!

Hoje tem Adriana Esteves de volta ao horário nobre 

 Uma das estrelas de Babilônia, novela das 9 que estreia hoje, Adriana Esteves viverá nova vilã. Dessa vez sua Inês não tem a força de Carminha, a inesquecível antagonista de Avenida Brasil (2012). Mas incomodará e muito a também vilã Beatriz (Gloria Pires). O encontro das estrelas marca um duelo de titãs no trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. Adriana já adiantou que sua personagem é uma mulher invejosa, ressentida que terá problemas com a filha (Sophie Charlotte, adoro esse nome!) e o marido Tuca Andrada. Camila Pitanga completa o trio de protagonistas. Após a boa trama e receptividade de Império de Aguinaldo Silva, Babilônia chega com um cenário mais tranquilo, sem a necessidade tão forte de levantar um Ibope derrubado. Boa sorte a todos e, desde já, sei que será um prazer acompanhar esse elenco tão bom que também tem Thiago Fragoso, Gabriel Braga Nunes, Bruno Gagliasso, Cassio Gabus Mendes, Natália Thimberg e Fernanda Montenegro, entre ótimos outros. Babilônia promete!

Para saber em tempo real as atualizações do blog basta seguir @AndreSank no Twitter 

Tag pra ser subida no dia 16 - AdrianaEstevesInesquecivelEmBabilônia


Estou com problemas com o 1º Post de Babilônia, não estou conseguindo postar mais nada lá, imagino que seja porque já está muito carregado. Por isso, estou criando esse outro.

Babilônia - 1º Post
 Com uma semana de atraso, a Globo começou a divulgar Babilônia, a nova novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, anunciada como “o seu novo conflito das nove”.

Neste domingo, durante o intervalo do Fantástico, a emissora exibiu três pequenos clipes de divulgação.

A trama, com data de estreia confirmada para o dia 16 de março, reunirá um grande elenco. Adriana Esteves, Gloria Pires, Marcos Palmeira, Marcos Pasquim, Cássio Gabus Mendes, Fernanda Montenegro, Chay Suede, Gabriel Braga Nunes, Camila Pitanga, Thiago Fragoso são uns dos nomes confirmados, 

A sinopse
Três mulheres completamente distintas personalizam as diversas facetas da ambição, o lado positivo e os mais obscuros, em Babilônia.

Leia mais:



Fonte: O Planeta TV
http://oplanetatv.clickgratis.com.br/


Demorou!! Mas enfim, com quase uma semana de atraso, a Globo liberou os Teasers (Inês/Beatriz/Regina) - Lindos!!!! Teasers


INÊS
Inês Junqueira (Adriana Esteves) não é tão privilegiada quanto Beatriz, mas é tão sem caráter quanto. É ressentida, como se o mundo lhe devesse tudo o que não pôde ter. Depois que Beatriz foi estudar fora, nunca mais se viram. Mas Inês cresceu absolutamente obcecada: coleciona fotos e recortes de jornal sobre ela e guarda objetos que a outra jogou fora. Tem um misto de fascínio e inveja por ela. Tempos depois, elas se reencontram e por acasos da vida, uma passa a deter segredos da outra. Passam a viver um tenso jogo de negociação, rivalidade e confidências. 



Vídeo do Teaser me mandado pra postar no Blog por
Graziela Nazari - Rio do Sul (SC)
Geovanna Domingues das Mercer - Campo Mourão (PR) 
Lara Carvalho da Silva Furtado - Barras (PI)  
Magda Regina Schneider - Estância Velha (RS)

Em menos de 5 minutos do desse teaser ir ao ar no 1ª intervalo de Império do dia 24 de fevereiro de 2015, o nome da Adriana já ficou na lista dos TTs!!
Prints me mandados por Taciana Vitti - São Paulo (SP)

Chamadas
Adriana/Inês




Glória/Beatriz

Camila/Regina


Regina/Inês/Beatriz
 


Fernanda/Teresa 


Vídeos das chamadas me mandados por Taciana Vitti - São Paulo (SP) e
Geovanna  Mercer - Campo Mourão (PR)

Twitter



Adriana Esteves gritando FAVELADA nas chamadas de já está melhor que capítulo todo de Império



amanha começa babilônia adriana esteves rainha saudades
2 retweets 1 favorite



gloria pires e adriana esteves na mesma novela nao precisa nem começar pra gente saber q vai ser otimo
  
5h5 hours ago
DIA 16 ADRIANA ESTEVES É 'INÊS' EM BABILÔNIA.


4h4 hours ago
Después de su gran actuación como "Carmina" en Adriana Esteves regresa en de


3h3 hours ago Rio de Janeiro, Brasil
Acho que depois de Carminha não tem um ser humano que não seja Fã de Adriana Esteves! Ela é incrível!!

3h3 hours ago
queria ver tanto babilônia por causa da adriana esteves, mas tenho aula


2h2 hours ago
Só vou assistir a novela Babilônia por causa da Adriana Esteves e da trilha sonora




Apaixonado pela Adriana Esteves, por isso gostei do trailer da novela.



Ninguém se recompõe de um tapa como a Adriana Esteves. Magnifica! #Babilonia
 



Acho que vou assistir essa #Babilonia só por causa da Adriana Esteves. Sou fã!!! #CarminhaEterna #AvBrasil
 


Eu já tô gostando só pq tem a Adriana Esteves
 



chamadas de babilônia com outras pessoas que não Adriana Esteves não me interessam, só quero saber de ADRIANA na minha tv por motivos de ❤
0 rep


@Cecilia_JR08 Adriana esteves La nueva novela da Globoo Adri sera una villana
 


35m35 minutes ago
unica atriz brasileira que eu gosto eh a adriana esteves
17m17 minutes ago
eu vou assistir a proxima novela só por causa da adriana esteves

15m15 minutes ago
Gente,haja coração!Não vou ter estrutura pro elenco feminino de !Camila Pitanga,Glória Pires,Adriana Esteves,Tainá Müller!MORTA
16m16 minutes ago
Caraca! Amei o trio RT Camila, Glória e Adriana Esteves são as três principais. Já pode ser considerada a melhor novela.

Ainda bem que será sucesso pois terá a esplendorosa Adriana Esteves no elenco.

@stupidsx claro, se tem Adriana Esteves eu já me animo e espero algo bom


vou assistir pela rainha adriana esteves
 


Não sei se tô preparada pra Adriana Esteves voltar (definitivamente)... Tá chegando!



Essa nova novela das nove vai merecer minha atenção porque tem a Adriana Esteves e @piresgloria . Muito talento envolvido!
 


Babilônia já lacrando nas chamadas dona Fernanda Montenegro, Glória Pires e Adriana Esteves😃😄😀
11h11 hours ago
"Me diz o seu preço, FAVELADA!" Adriana Esteves samba, pisa, destrói.


gente a chamada da proxima novela das 9 com a adriana esteves de vilã hein?
  29m29 minutes ago
Adriana Esteves vai salvar a audiencia da Globo mais uma vez!


Sérgio Santos@ZAMENZA 24m24 minutes ago

Glória Pires e Adriana Esteves protagonizarão uma sucessão de cenas fortes.Os embates de Beatriz e Inês prometem ser o trunfo de #Babilônia.

0 replies 11 retweets 16 favorites
 
45m45 minutes ago
Babilônia com nada mais, nada menos: Fernanda Montenegro, Glória Pires, Adriana Esteves. Vai ser foda. TorcidaMalfred

40m40 minutes ago
Adriana Esteves, Glória Pires, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg juntas em Babilônia. Meu coração não vai aguentar.
   ·  Feb 24
ADRIANA ESTEVES MARAVILHOSA NA CHAMADA DE BABILÔNIA! EU TÔ TREMENDO, ROSANAAAAAAAAAAA
No teaser da Inês, só tenho uma palavra: PODER! Poder na postura, poder no olhar, poder na voz poderosa!!!!!!!!
3h3 hours ago
AdrianaEsteves Diva!!! 1a foi dela! VemInês vem AdrianaEsteves vem
   ·  3h 3 hours ago
AdrianaEsteves Diva!!!! Em 1°!!!! Vem Inês Vem Babilônia Vem Adriana Esteves!!! 




Pelas chamadas, parece que essa personagem da Adriana Esteves em #Babilônia é tipo Carminha Reloaded, né? Ou seja, já amando. #OiOiOi



Adriana Esteves e Fernanda Montenegro em uma novela, não vai da certo para meu coração  

6m6 minutes ago Rio de Janeiro, Brasil
ADRIANA ESTEVES RAINHA

Taís Almeida@ta8344 8m8 minutes ago Sao Paulo, Brazil
é só voltar ao horário nobre uma novela q tenha a Adriana Esteves no elenco que as redes sociais voltam a bombar! #VemInês #VemBabilônia



AdrianaEsteves Diva!!! 1a foi dela! VemInês vem AdrianaEsteves vem #Babilonia

0 replies 0 retweets 6 favorites
 


Babilônia já é sucesso só por ter Adriana Esteves no elenco
0 replies 0 retweets 1 favorite

"Morro de medo dessa mulher" IRMÃ, Minha sobre a Adriana Esteves na propaganda de Babilônia
 

"Nunca tive a vida que eu sonhei. Eu vou ter tudo o que me é de direito. Nem que seja à força." QUE CHAMADA ÉPICA!!!!!

1h1 hour ago
Adriana Esteves e Gloria Pires lacrando tudo nas chamadas de Babilônia.


já falei que sou apx na adriana esteves né? pois é eu amo aquela mulher até demais

2h2 hours ago
TOMEI 50 TIROS AQUI COM ESSA PROMO DA ADRIANA ESTEVES
2h2 hours ago
Ainda tô tremendo cara, Adriana Esteves causando terremoto aqui no meu ser, caraaaaaca

2h2 hours ago
ADRIANA ESTEVES HUMILHANDO SÓ COM UM OLHAR 

COMO PROCEDER??? COMO LIDAR??? COMOOOO??

  3h3 hours ago
ADRIANA ESTEVES HUMILHANDO SÓ COM UM OLHAR

Adriana Esteves PROMETEEEEEEE

A Taime sempre incrível. Pelos teasers (ou seria teaseres?) já decidiu se Babilônia será boa ou ruim

Aquele momento em que a novela nem começou e eu já estou cheia de orgulho

O embate entre Adriana Esteves e Glória Pires tem tudo pra ser absurdamente épico.Essas duas fazendo desgraçadas é mt maravilhoso.
Babilonia ja ta sambando na cara de Imperio pelo simples fato chamado Adriana Esteves

3h3 hours ago
JÁ TO EMOCIONADA .. PQ SEI Q ADRIANA ESTEVES SÓ ENTRA NA JOGADA PRA LACRAR

Tô na faculdade e surtandooooo com Adriana Esteves
Que missão complicada terá a Camila Pitanga. Será uma mocinha entre duas víboras vividas por Glória Pires e Adriana Esteves.
Beatriz Amaral Rangel (Glória Pires) é linda, ambiciosa, inteligente e inescrupulosa. Gentil no trato com as pessoas, usa sua sensualidade como arma de poder. Viúva, é dona de um escritório de arquitetura herdado do marido português, Antônio. Depois do segundo casamento, com o milionário Evandro Rangel (Cássio Gabus Mendes), passa a administrar uma das maiores empreiteiras do Brasil. Beatriz não se contenta com o trivial. Como se considera acima do bem e do mal, sua ambição não tem fronteiras éticas ou morais: é capaz de qualquer coisa. Apesar de exímia estrategista, sua arrogância faz com que seja também um tanto imprudente. Vive perigosamente e coleciona amantes como Cristóvão (Val Perre),  motorista de seu marido.   

REGINA

A mocinha da história é Regina (Camila Pitanga). Aquela que acredita no ser humano, que luta genuinamente sem passar por cima de ninguém para conseguir o que quer. Tem o sonho de ser médica. É batalhadora, vivaz e exuberante. Por causa de uma tragédia, acaba abandonando esse sonho da medicina para ganhar o sustento na praia. Mas não perde o ânimo. Em pouco tempo, conquista a sua própria barraca na orla carioca. E é nas areias na praia do Leme que conhece Vinícius (Thiago Fragoso), por quem se apaixona, depois de alguma resistência. É mãe de Júlia, por quem é capaz de lutar dia e noite.

 Teasers me mandados por Geovanna Mercer - Campo Mourão (PR) e
Iara Camargo Fetter - Assis (SP)

Autor de 'Babilônia', Ricardo Linhares defende suas vilãs: 'Não tem nada a ver com Carminha e Maria de Fátima'

 Diante das primeiras chamadas da novela “Babilônia” no ar, a comparação é inevitável. Gloria Pires estaria revivendo a ambiciosa Maria de Fátima de “Vale Tudo” (1988) e Adriana Esteves a malévola Carminha de “Avenida Brasil” (2012). Nas redes sociais, há muitas apostas de que seria, sim, um “revival”. O blog, então, conversou sobre o assunto com Ricardo Linhares, autor da trama com Gilberto Braga e João Ximenes Braga, durante a festa de lançamento de “Babilônia”, no Hotel Copacabana Palace, no Rio. Ele saiu em defesa de suas novas vilãs: “Estão falando muito isso, mas não tem nada a ver com a Carminha e a Maria de Fátima. A Inês (personagem de Adriana) é frígida, invejosa, assexuada, quer ter muito dinheiro mas não consegue. Ela é para dentro. Não é como a Carminha. Mas acho natural que as pessoas pensem assim. A Maria de Fátima, por exemplo, era muito racional. A Beatriz (papel de Gloria) é doida, ninfomaníaca, quer viver a vida adoidado. Não tem nada a ver. Só as atrizes são as mesmas”.

Ricardo contou ainda que já escreveu até o capítulo 50 da trama, que estreia na próxima segunda-feira, dia 16, no lugar de “Império” na Globo. “Já entregamos os 30 primeiros capítulos para o elenco e produção e vamos estrear com 18 prontos. Não vamos além pois precisamos do retorno do público para fazer as modificações que sempre são necessárias. Estou muito ansioso, apesar de ser minha 21ª novela, entre colaborador, autoria, parceria ou supervisão”, confessou Ricardo, que tem 32 anos de contrato com o canal.
O novelista adiantou que não haverá um “quem matou?” em “Babilônia” e aposta numa dupla que roubará a cena. “Os personagens do Marcos Veras e do Igor Angelkorte estão muito bem. Os atores têm uma pegada legal na comédia, que beira o pastelão. Demos a liberdade para eles improvisarem em cima do texto e eles estão ótimos”, antecipou Ricardo, que já assistiu ao primeiro capítulo, que ficou pronto na sexta-feira (6).

Babilônia vem aí e promete ser o novo sucesso das nove

 A nova novela das 21h da Rede Globo já começa a despertar a atenção do público, um dos ingredientes é um elenco que faz brilhar os olhos dos noveleiros de plantão. Babilônia – nome da nova trama – tem como autores: Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. A direção de núcleo fica por conta do veterano Dennis Carvalho e a geral de Maria de Médicis, que já participou da direção de Sangue Bom e Geração Brasil.


A trama tem como personagens principais três mulheres interpretadas por três incríveis atrizes: Adriana Esteves, Glória Pires e Camila Pitanga. Essa última assumirá o papel de mocinha ao interpretar a batalhadora – adjetivo típico das mocinhas – Regina. Ela que trabalha, estuda e cuida da família detesta os riquinhos de plantão que querem se impor por conta do dinheiro que ostentam, seu grande desejo é descobrir quem é o assassino(a) do seu pai.

Uma boa trama é claro não existe sem uma vilã de peso, pois ela é sempre a que acaba nos cativando e conquistando nossa simpatia apesar de toda maldade. A boa notícia sobre Babilônia é que a trama quer ir além e ao invés de uma vilã principal teremos duas e elas serão interpretadas por ninguém menos que as duas atrizes de peso que já citei acima, Adriana Esteves e Glória Pires.

Glória e Adriana que já nos conquistaram com outras atuações irão se digladiar na nova novela. Beatriz (Glória Pires) é uma mulher rica e esnobe que se acha capaz de ter tudo e convencer a todos sobre qualquer coisa devido ao seu dinheiro e sua família, ela irá constantemente ter conflitos com Inês (Adriana Esteves). Adriana após interpretar sua última vilã, Carminha em Avenida Brasil, assumirá em Babilônia o papel de uma mulher rancorosa por não ter o mesmo sucesso financeiro que sua amiga de adolescência, Beatriz. Durante a nova trama, Inês se mostrará obcecada por uma vitória em cima da personagem de Glória Pires.

Outro grande nome que estará presente na trama é Fernanda Montenegro que interpretará o par romântico da personagem de Nathalia Timber, mãe de Beatriz na nova novela. Tainá Müller, após interpretar a fotógrafa Marina na trama de Manoel Carlos, Em Família, voltará a atuar em Babilônia e comentou em sua conta no twitter como é estar no meio desses talentosos nomes:



‘Babilônia’: personagem de Sophie Charlotte perderá o bebê após ser agredida pela mãe

Assim como Bruno Gagliasso e Bruno Gissoni, Sophie Charlotte marcou presença nas areias cariocas recentemente. A atriz, que interpretará Alice, filha de Inês (Adriana Esteves), em “Babilônia”, gravou o primeiro encontro da personagem com um rapaz que conhecerá na praia, papel de Bernardo Velasco, e com quem transará. Conheça a história da jovem:
A crise entre Homero (Tuca Andrada) e Inês, pais de Alice, será retratada no segundo capítulo da trama, após uma passagem de tempo de 10 anos. A família se mudou para Dubai às custas de uma troca de favores entre a matriarca e Beatriz (Glória Pires) e pai e filha tentarão convencer a advogada a voltar ao Brasil. Feliz com a nova condição financeira, Inês se recusará a ceder ao pedido, mesmo que seu marido, vítima de um aneurisma, prefira operar-se em seu país.
A péssima relação de Alice e Inês ficará evidente quando vier à tona que a mãe está negociando o casamento da filha com um milionário estrangeiro. Homero será contra a relação, mas o que colocará tudo a perder será uma gravidez inesperada. Alice perderá a virgindade com um funcionário do ricaço e engravidará.
Ao saber da gravidez, Inês surtará:

  Você é tão incompetente que nem pra ser vagabunda serve! Era pra transar com o Youssef, não com o segurança!

— Amarga! Invejosa! Droga de mãe! -, dirá Alice, cuspindo em Inês.
Num impulso, Inês jogará um bule de chá quente, queimando o braço de Alice. A jovem tropeçará e cairá no chão.
Você só me deu desgosto e decepção! - acusará Inês.
Quero te dar muito mais sofrimento! Você merece tudo de pior que existe!
Neste momento, Alice tentará se levantar, mas será jogada no chão novamente.
Você fez de propósito, pra me ferrar! Seu casamento com o velho ia resolver minha vida, era a minha aposentadoria!
Eu quero que você acabe desdentada, morando na rua, mendigando resto!

Inês, então, sacudirá a filha e será interrompida por Homero. Já Alice irá ao banheiro e começará a sentir fortes dores, anunciando o aborto. Mais tarde, ela sairá de lá e contará ao pai que perdeu o bebê. Ele ficará arrasado e a mãe agirá como se nada tivesse acontecido e dirá que está pronta para retomar as negociações do casamento arranjado.
Eu tenho horror a você! Você é uma infeliz que tenta fazer todo o mundo em volta de você infeliz também! Mas acabou! Tô livre! -, gritará Homero, sozinho no quarto com a mulher.
Medíocre! Idiota, otário! Eu casei por desespero, não tinha nem onde morar! E você me deu uma vista pra favela… Nunca te amei, cê nunca me deu prazer, você não é nem meio homem! Você fede! Teu suor é sebento! Acabou mesmo! Quem tá livre sou eu, do teu cheiro de azedo! -, retrucará Inês.
Do lado de fora, Homero passará mal e será amparado por Alice. Os dois cairão no chão e a filha gritará por socorro. Inês verá a cena de longe, mas não fará nada. Depois de uma forte convulsão, ele apagará e será levado ao hospital, onde morrerá.

Tempos depois, Alice e Inês voltarão ao Brasil sem nenhum dinheiro. A jovem começará a procurar emprego, mesmo sem ter experiência profissional. Será quando ela se envolverá com Murilo (Bruno Gagliasso), um cafetão, que tentará iniciá-la na prostituição.

Nota me mandada por Isabel Sousa Dias - Lisboa (Portugal)

“Odeio favela” será a primeira frase de Inês (Adriana Esteves) em “Babilônia”

 A próxima personagem de Adriana Esteves na novela “Babilônia”, que substituirá “Império” na faixa das 21h no próximo mês, será Inês.


Com indole duvidosa, a personagem vai se aproveitar até da própria filha, vivida por Sophie Charlotte e promete fazer muitas maldades durante toda a trama. Com horror a pobre, Inês vai acabar voltando para o Brasil e vai bater de frente com sua grande inimiga, Beatriz (Gloria Pires).
Para deixar bem claro o perfil da personagem a primeira fala de Inês na novela, no capítulo um, adivinha… será Eu odeio Favela“!!!
Imagens me mandadas por


CAMILA PITANGA X ADRIANA ESTEVES VEM BABILÔNIA



Pelo menos a próxima tá cm cara de que vai ser boa. Motivos: Adriana Esteves fazendo vilã (flashback de Avenina Brasil, mas conhecida como+



Adriana Esteves fazendo outra vilã meu coração não aguenta



@Cecilia_JR08 Adriana esteves La nueva novela da Globoo Adri sera una villana
 
1h1 hour ago
amigaaa essa novela vai valer a pena só pelo choque de monstro: gloria pires x adriana esteves

12h12 hours ago
Adriana Esteves gritando FAVELADA nas chamadas de já está melhor que capítulo todo de Império

11h11 hours ago
"Me diz o seu preço, FAVELADA!" Adriana Esteves samba, pisa, destrói.

2h2 hours ago

Na chamada da personagem da Glória Pires, Beatriz, fica claro o fascínio de Inês, Adriana Esteves, pela rival


♥♥facebook.com/video.php?v=61 SOCORRO. KKKKKKKKKK MORRENDO COM ADRIANA ESTEVES E GLÓRIA PIRES
 
  Vilãs em 'Babilônia', Gloria Pires e Adriana Esteves gravam primeiro encontro de suas personagens

  Atrizes passaram três madrugadas gravando cenas da próxima novela das 21h, que estreia em 16 de março, no Morro da Urca


por

RIO - As luzes, o tapete vermelho, as câmeras, a movimentação dos carros de luxo e, principalmente, das pessoas na entrada da estação do bondinho do Pão de Açúcar, na Urca, chamavam a atenção de quem passava pela praça General Tibúrcio, na Urca, numa recente noite de quarta-feira, por volta das 22h. Parecia que uma festança daquelas aconteceria por ali, mas não era bem isso.
Quer dizer, era uma festa. Mas não da vida real, e sim a gravação de uma das cenas mais importantes do primeiro capítulo de “Babilônia”, próxima novela das 21h da Globo, escrita pelos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, com estreia marcada para 16 de março.
Passada em 2005, a comemoração é pelo aniversário da construtora Souza Rangel, do poderoso Evandro (Cássio Gabus Mendes), então noivo de Beatriz (Gloria Pires).
Essa festa vai mudar o destino de Inês (Adriana Esteves) e Beatriz. Consequentemente, também sela o destino de Regina (Camila Pitanga). As três mulheres cujas vidas serão entrelaçadas a partir de um crime. O ponto de partida dessa tragédia acontece justamente nesse evento — adianta Linhares.

A escolha do Morro da Urca, um lugar icônico do Rio de Janeiro, não foi por acaso, pontua o autor; a importância da ocasião pedia.
É no alto da pedra que acontece o decisivo encontro de Beatriz e Inês, amigas de adolescência da Praia do Leme, que não se veem há muitos anos. Elas se reveem depois que Inês, obcecada pela vida de Beatriz, consegue um convite e entra de penetra na comemoração, ao lado do marido, Homero (Tuca Andrada), que trabalha como engenheiro na construtora.
A rubrica do texto era a Inês se sentindo humilhada. Mas a Beatriz não a reconhece, e ela se sente desprestigiada. Acha que foi uma esnobação — explica Gloria Pires, que ficou dentro do ônibus-camarim, instalado na Praia Vermelha, até o momento do “gravando”, ao lado de Adriana, Cássio, Tuca e Val Perré.
CRIME MARCA PRIMEIRO CAPÍTULO
Segundo Linhares, a indiferença de Beatriz gera um choque tremendo em Inês, que a segue durante a festa e a vê com um amante, Cristóvão (Perré), motorista da família Souza Rangel. A personagem de Adriana filma o encontro e passa a chantagear a ex-amiga até as últimas consequências.
Para se livrar da extorsão, por artimanhas de folhetim, Beatriz acaba assassinando Cristóvão e incriminando Inês. Cristóvão é pai de Regina. Ela vira arrimo de família e tem que abrir mão do sonho de estudar Medicina para sustentar a mãe e o irmão. Eles se mudam para o Morro da Babilônia e Regina vai trabalhar numa barraca na areia — adianta o autor.
O confronto das vilãs Beatriz e Inês no primeiro capítulo coloca frente a frente atrizes que têm duas das malvadas mais famosas da história da televisão: Gloria foi a inesquecível Maria de Fátima em “Vale tudo” (1988), quando contracenou com Cássio, e Adriana marcou como Carminha de“Avenida Brasil” (2012).
Amigas, as duas nunca haviam trabalhado juntas.
É um prazer enorme esse trabalho, muito por causa disso. Gloria é uma atriz referência e uma pessoa realmente encantadora — elogia Adriana, que antes de “Babilônia”, rodou a minissérie “Felizes para sempre?”, recém-terminada.
Diante de Gloria em cena, a atriz teve que passar várias emoções num só olhar. As duas não têm diálogos na primeira vez que se veem, ainda na parte de baixo do bondinho.
Inês admira muito essa mulher, por ser rica, famosa, linda, coisa que ela não é. Quando a vê, Inês sente uma admiração profunda, uma vontade de voltar ao passado para conviver com ela, vontade de ter a vida que a outra tem. É como se a Inês não fosse nada se a Beatriz não existisse — define Adriana.
Mas a intensidade da cena, crucial para o desenrolar da trama, não foi a única preocupação. Os mínimos detalhes da festa ocuparam o diretor de núcleo Dennis Carvalho e a imensa equipe. Por exemplo, aparentemente simples, a cena da chegada dos casais ao bondinho começou a ser montada às 21h — horário em que a estação é fechada para visitação pública. E a gravação em si só começou por volta da meia-noite.
É assim mesmo. Tem que pregar tapete, ajeitar o cenário, as luzes, o gerador. Tudo demora — conta Dennis, sentado em uma cadeira enquanto acompanha a montagem frenética do ambiente. — Aprendi a ser paciente. São 30 novelas, né?


TRÊS NOITES PARA GRAVAR A CENA
A sequência foi gravada em três noites consecutivas. Tudo sob o comando de Dennis, que dava as ordens dentro do salão no alto do Morro da Urca, onde a festa acontece. Lá em cima, 600 pessoas participaram das gravações, 250 só da figuração.
Tenho uma equipe maravilhosa com vários assistentes, e cada um comanda um setor. Eu sozinho não consigo — conta ele, que reuniu a diretora-geral Maria de Médicis, e os diretores Cristiano Marques, Pedro Peregrino, Luisa Lima e Giovana Machline para acompanhar esse momento-chave da história.
Perto das 23h30, Dennis, enfim, pega o microfone e começa a dar as últimas recomendações ao pessoal da luz:
Desceu muito, desceu muito. Ok, pode subir a grua.
Em seguida, o diretor organiza a movimentação dos carros — dois com atores e quatro para figuração, todos em modelos de 2005 para trás:
Desce rápido. Foi o preto, vai o cinza... demorou o cinza! Tem que ser tudo mais rápido, as pessoas estão descendo muito devagar. Desce e a porta abre!
Em meio a 95 figurantes, todos vestidos com roupas de festa — e prontos graças à presença de 15 caracterizadores e 10 camareiros — os atores chegam ao set. Enquanto Dennis ensaia com eles, o carro é limpado pela produção. O diretor explica a Perré o jeito correto de abrir e fechar a porta do carro. 


AS GRAVAÇÕES COMEÇAM...
O primeiro “gravando” é ouvido à 0h15. Os carros se movimentam, Perré sai do volante e se prepara para abrir a porta de trás.
O Val ficou longe do carro e parou errado na grua. Está muito perto da câmera — avisa Dennis, interrompendo o take. — É difícil mesmo, gente. Todo mundo tem que estar bem concentrado.
A sequência é refeita mais algumas vezes. Val Perré conta que os atores já estão acostumados à repetição.
Não adianta sair de casa achando que vai gravar 15 minutos e voltar. Os detalhes precisam estar sincronizados. Na atmosfera da cena, o carro tem que chegar, a grua tem que parar. Eu estou dirigindo o carro e tenho que obedecer à marca, o figurante tem que passar naquela hora. Tudo isso é indispensável à dinâmica do momento. E estamos sujeitos a problemas técnicos também — analisa o ator, contando que aproveita a espera para passar o texto com os outros colegas.
Gloria Pires concorda:
Na verdade, gravar externa é sempre muito difícil porque tem toda a questão técnica de luz, colocação, enquadramento, figuração... Toda uma movimentação que precisa ser muito exata. No estúdio, os equipamentos já estão à disposição em um lugar feito para isso — conta ela.
Levar todo o aparato bondinho acima foi o que a produtora de arte Nininha de Médicis prefere chamar de “operação de guerra”. Para dar veracidade ao evento, que contou até com escola de samba, ela contratou bufê, alugou a louça e os móveis para criar um lounge.
Foi como organizar um evento real. Contratei um bufê e pedi 20 bandejas de canapés, nos sabores muçarela de búfala e abobrinha, arroz negro, camarão e brie com noz pecan. As bebidas é que nunca são de verdade, são sempre cenográficas. Fizemos arranjos e colunas com flores e montamos um bar, com muitas garrafas de champagne, gelo de verdade. Tinha uma cozinha lá em cima. A vantagem é que não era uma festa muito formal, era um coquetel. Então, foi mais simples em termos de produção — detalha Nininha que, depois da gravação, precisou descer com tudo de novo: — Tivemos que revezar com os equipamentos de luz e fotografia.

Pouco antes da 1h, Adriana Esteves e Tuca Andrada, também elegantes, adentram o set.
Glorinha, vai ter uma fila mas você não fica nela — orienta o diretor, que, então, vira para Adriana:Quando a Glorinha andar, eu quero você saindo, tá?
Ele fala com os assistentes:
O Val demorou a sair, preciso que a Adriana chegue logo. E tem figurante olhando para a câmera, não pode, gente!
Depois que a gravação começa, o ritmo é intenso. Embora seja o responsável por ditar a dinâmica do set, Dennis conta que seu foco é mesmo nos atores.
Os assistentes que comandam os figurantes. A gente tem que delegar. E eu me preocupo com as atrizes, se não a cabeça não funciona — afirma.
Adriana fala que adora gravar externas que envolvem muita produção.
É tudo tão estimulante, é muito gostoso entrar num set à noite neste lugar lindo, com essa equipe toda. Eu adoro ver essa quantidade de figurante. Acho incrível como tudo é montado e organizado — encanta-se a atriz.
Passa de 1h30 quando Dennis anuncia:
Ok, senhores. Boa noite, obrigado! Valeu!
Uma chuva de aplausos encerra o trabalho.
Os atores voltam imediatamente para o ônibus, seguidos por intermináveis flashes de quem esperou a gravação terminar para tentar uma selfie com o elenco da novela. Os figurantes trocam de roupas, pegam seus kits-lanche e entram em outro ônibus. E a vida ali começa voltar ao normal.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/vilas-em-babilonia-gloria-pires-adriana-esteves-gravam-primeiro-encontro-de-suas-personagens-15331481#ixzz3RsELL551  
  Nota me passada por Taciana Vitti - São Paulo (SP)

Amei essa matéria, além das fotos maravilhosas onde se pode ter uma ideia de como será o 1ºreencontro entre Inês e Beatriz (Adri está lindíssima! Amei o vestido, o cabelo....), a matéria revela detalhes de como uma gravação externa é feita. Pra mim, que estudei teatro e fiz o curso do Wolf Maya durante 4 meses, é maravilhoso ver como é feito todo o processo de gravação de uma cena de novela, já que ainda não consegui entrar nesse meio. São muitos detalhes pra tudo sair perfeito, conforme a cena pede, tudo mágico! Adoro isso! E que venha Inês, que venha Babilônia!!!!

EEvento luxuoso vai agitar o primeiro capítulo de Babilônia, nova novela das 9

 Uma luxuosa festa no Morro da Urca vai movimentar o primeiro capítulo de Babilônia, nova novela das 9. Será neste evento de gala que as duas grandes vilãs da trama contracenarão juntas pela primeira vez. Depois de anos afastadas, Beatriz e Inês – interpretadas por  Glória Pires e Adriana Esteves – terão um reencontro desastroso, que será o fio condutor de toda a novela.
As gravações ocorreram em janeiro e movimentaram um dos principais pontos turístico do Rio. Dirigidas por Dennis Carvalho e Maria de Médicis, as sequências  foram gravadas durante três noites e tiveram uma grande produção, com direito até a escola de samba!

Inês é uma mulher ressentida e amargurada, que cresceu absolutamente obcecada pela amiga Beatriz. Ela era gordinha e sofria bullying. Beatriz a defendia apenas para se fazer de generosa. As duas passaram a adolescência grudadas. No entanto, desde que Beatriz foi estudar arquitetura nos Estados Unidos, Inês nunca mais soube da amiga. Nem por isso deixou de admirá-la e coleciona fotos e recortes de jornal sobre Beatriz, em um misto de fascínio e inveja por ela.

A reaproximação das duas acontece nesta grande festa na Urca. Inês se aproxima calorosamente, mas Beatriz não está interessada em continuar a conversa e  simplesmente não dá importância para a antiga amiga. Inês fica devastada, sente-se humilhada e desprezada. Com rancor e mágoa, ela segue Beatriz e logo percebe sua intimidade com o motorista de seu noivo, Evandro (Cássio Gabus Mendes). E aí começa sua vingança. Inês consegue flagrá-la aos beijos e vai fazer chantagem com este valioso vídeo.

Nota me passada por 

Twitter





Três mulheres, três histórias e três destinos #AdrianaEsteves #GloriaPires #CamilaPitanga #Babilônia 😍😍😉😉

6h6 hours ago
Tava olhando uns teasers aqui e olha, a Glória Pires e a Adriana Esteves são foda pra caralho, viu!?

1h1 hour ago

gente, há tanto tempo atrás falávamos... "NOSSA 2015 vai ser foda, pq é a volta de Adriana Esteves..." e cara, É AMANHÃ! BABILÔNIA!

 
 ans @otpclacethg 4h4 hours ago Sao Paulo, Brazil

Gloria Pires e Adriana Esteves juntas na mesma novela... Me desculpe MAIS ISSO É UM LACRE. #Babilonia
 
Rafeiro Fiel@RafeiroFiel 27m27 minutes ago

Gloria Pires e Adriana Esteves contracenando! A Globo apostou alto dessa vez. Duas feras que vão elevar a audiência. #Babilônia
 
3h3 hours ago
Essa nova novela só pelo facto de ter essas 3 actrizes ( Adriana Esteves , Camila Pitanga e Glória Pires ) já gosto


Só digo uma coisa: Glória Pires e Adriana Esteves JUNTAS !!! Vai ser . #Babilonia
 

 ·  Mar 3
Só acho que vai ter muita shippagem da Adriana Esteves e Gloria Pires nessa novela Babilônia

Sérgio Santos@ZAMENZA 24m24 minutes ago

Glória Pires e Adriana Esteves protagonizarão uma sucessão de cenas fortes.Os embates de Beatriz e Inês prometem ser o trunfo de #Babilônia.

0 replies 11 retweets 16 favorites
 
22h22 hours ago
Adriana Esteves Glória Pires Bruno Gagliasso Fernanda Montenegro Sophie Charlotte Chay Suede Babilônia eu te amo.

42m42 minutes ago
meu deus novela nova da globo vai ter camila pitanga bruno gagliasso e adriana esteves e eu estudando de noite


25m25 minutes ago
cara essa novela das nove com glória pires e adriana esteves como vilãs.....

3h3 hours ago
Que me desculpe quem gosta. Mas com Adriana Esteves e Gloria Pires como vilãs, quem vai ser Camila Pitanga nessa novela?

  52m52 minutes ago
Próxima novela das 9 com Adriana Esteves e Glória Pires como vilãs

8h8 hours ago Pindamonhangaba, São Paulo
To mega ansiosa pra ver a Adriana Esteves atuando como vilã de novo, com certeza com ela a novela Babilonia tem sucesso garantido

6h6 hours ago
Sugestões de Enredo para a Escolas de Samba Ano que vem: a) Adriana Esteves b) Susana Vieira c) Renata Sorrah

17h17 hours ago
Gravação de festa com Adriana Esteves e Glória Pires movimenta o Morro da Urca.

3h3 hours ago
Gloria Pires e Adriana Esteves gravam o primeiro encontro entre es duas vilãs de Babilônia

  17h17 hours ago
Adriana Esteves, linda como sempre! Inês, já te espero, ansiosamente!
Adriana Esteves, assim tu me mata mulher! Veeem babilônia! Inês Junqueira, te espero ansiosamente!
 


Adriana Esteves grava cenas para Babilonia..... muito ansiosa pra assistir o novo trabalho da Adri vem Ines
Gloria Pires e Adriana Esteves vilãs na mesma novela
Adriana Esteves, decididamente, você não conhece a palavra limites...

 Musa francesa inspira maquiagem de 

Adriana Esteves.

Caracterizador Fernando Torquatto revela segredos da caracterização de personagem da nova novela das 9, Babilônia 

Tudo o que Inês (Adriana Esteves) quer é parecer uma mulher refinada. Para que a personagem possa desfilar confiante em Dubai, a equipe de caracterização bolou cada detalhe do visual da vilã de Babilônia, nova novela das 9. Fernando Torquatto, que já revelou alguns segredinhos do no look de Sophie Charlotte, agora conta um pouco do trabalho feito com Adriana Esteves.

“É uma mulher mais europeia. Eu penso muito na Carla Bruni. Aquele tipo de descrição, de uma beleza essencial, uma correção no visual. É uma personagem que não tem arroubos de estilo. É uma mulher correta, que aprendeu nessa vivência aqui em Dubai o que é bacana, então tem uma elegância discreta. Eu tentei imprimir isso em um tom de cabelo castanho claro, uma maquiagem correta, mas sem nenhum toque muito fashion”, conta Torquatto.

A partir da maquiagem escolhida para a personagem, o caracterizador também dá dicas de como ficar linda sem exageros. Afinal, ninguém quer ‘pesar a mão’ na make, né? “Acho que esses tons neutros acabam dando destaque para a maquiagem sem exageros. O batom nude também é um recurso perfeito para quem quer ficar bem e não chamar muita atenção. Essa foi a ideia para a Inês”.

 Nota e vídeo me passados por Taciana Vitti - São Paulo (SP)

Mais nota sobre isso - http://noticiasdetv.com/2015/02/12/adriana-esteves-vivera-patinho-feio-na-novela-babilonia/ 

 Twitter 

6h6 hours ago

AMANHÃ sim vai começar uma novela que vai ser boa de vdd,com gloria pires,adriana esteves e fernanda montenegro nao preciso falar mais nada

 

34m34 minutes ago Campo Limpo Paulista, São Paulo

amanhã estreia Babilônia , a volta da Adriana Esteves em novelas

 

12h12 hours ago

Musa francesa inspira maquiagem de Adriana Esteves. Assista ao vídeo e aprenda!

  11h11 hours ago

 

  2h2 hours ago



Torquatto tem uma sooorte... Aliás, se está onde está, é pq merece muito... mas é uma honra, seeempre, estar ao lado de Adriana Esteves <3

Vocês estão prontos para mais uma aventura? Sim,Adriana Esteves voltará ás novelas como Inês Junqueira.

Linda maravilhosa vem Inês ! Babilônia ! ADRIANA ESTEVES

Mal se despediu da fria cirurgiã Tânia da minissérie "Felizes para Sempre?", Adriana Esteves se prepara para voltar ao ar como a amargurada Inês de "Babilônia", novela que substitui "Império" a partir de março. Gordinha e vítima de bullying na infância, ela se torna uma mulher ressentida e obcecada pela amiga, Beatriz (Glória Pires), que julga ter uma vida que não merece.

Embora bancasse a boazinha na época da escola e fosse uma pessoa próxima durante a adolescência, Beatriz mudou desde que se mudou para os Estados Unidos. Depois de se formar em arquitetura, a amiga foi se distanciando com o tempo. Inês, por sua vez, transformou sua admiração em ideia fixa: passou a colecionar fotos e recortes de jornal sobre ela.

A decepção só aumenta quando as duas se reencontram numa grande festa no Morro da Urca, e a arquiteta a trata com desprezo. Sentindo-se humilhada, Inês segue Beatriz e a flagra aos beijos com Cristóvão (Val Perré), motorista de seu noivo, Evandro (Cássio Gabus Mendes). Com essa informação em mãos, ela dá início a sua vingança.

  Nota me passada por Taciana Vitti - São Paulo (SP)

Duelo de Vilãs

Duas amigas de adolescência no Rio de Janeiro: Beatriz, rica, magnética e namoradeira; e Inês, tímida, gordinha e de classe média remediada, que sempre se projetou na outra. Beatriz viaja para o exterior e se casa com um milionário português. Quando volta ao BrasilInês acha que a amizade será retomada, mas a antiga amiga a trata com frieza.
Inveja, fascínio e uma boa dose de maquiavelismo são a tônica da trama central de Babilônia, próxima novela das nove, que marcará a volta de Glória Pires (Beatriz) e Adriana Esteves (Inês) ao horário nobre.  “Depois dessa decepção. Inês acaba testemunhando um assassinato que Beatriz comete, do pai da personagem de Camila Pitanga, motorista de seu noivo e seu amante, e passa a chantageá-la. E uma passa a se alimentar da loucura da outra”, conta o autor Ricardo Linhares, que co-assina a trama com Gilberto Braga e João Ximenes Braga.
“A inveja que a personagem de Adriana sente pela de Glória vira uma obsessão, um distúrbio de personalidade. Ela quer ter a vida da outra e é capaz até de tentar entregar a filha como segunda esposa de um milionário árabe para ficar rica”, diz Gilberto. “Mas elas não são vilãs clássicas. São muito passionais e, às vezes, desastradas. E se unem quando lhes convém”. Gilberto está empolgado com as cenas que viu até agora. “Glória Pires está sexy, bem sexy, como nunca foi vista”. O elenco começa nesta semana a gravar as cenas em estúdio para a estreia do dia 16 de março.
Fonte: Época

  Nota me passada por Taciana Vitti - São Paulo (SP)

 Babilônia

Inês

 Trailer

Programa na Web - Gshow 

Capítulos

Bastidores

Babilônia no Fantástico 

Programa na Web - Gshow

  Coletiva de Imprensa - 25 de fevereiro de 2015
Festa de Lançamento - 7 de março de 2015

Capítulos

Bastidores

Twitter

6h6 hours ago
AMANHÃ sim vai começar uma novela que vai ser boa de vdd,com gloria pires,adriana esteves e fernanda montenegro nao preciso falar mais nada

Marcelo Darw@Marcelodarw 1h1 hour ago
Ih cacete a próxima novela é do Gilberto Braga
@Marcelodarw ai meu corassaum
@judamasceno cabo vida noturna
@Marcelodarw vou ter que gravar todo dia pra ver depois da aula? sim, obviamente
@judamasceno hehehehe


@Marcelodarw é do gilberto braga. tem fernanda montenegro. e adriana esteves e gloria pires serão vilãs. quer dizer.

já é a melhor novela da década, no mínimo

  
lari@fasguizill 8m8 minutes ago

Gloria pires e Adriana esteves vão ser lésbicas em babilônia também?????
 


♥facebook.com/video.php?v=61 SOCORRO. KKKKKKKKKK MORRENDO COM ADRIANA ESTEVES E GLÓRIA PIRES
 
chamada de 7 Vidas, do Carnaval e da porcaria do BBB e nada do Teaser de Babilônia, ódio define!

o q deu na de estrear 2 novelas no mesmo mês? To até odiando já 7 Vidas pois já está atrapalhando a divulgação de Babilônia

4h4 hours ago
Teaser de Babilônia HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
a que hora????
bem, aí eu já não sei
será que sai hoje? Já tô sem esperanças!!!
ainda não foi, to vendo Império hj só pra ver, se não for hj, a Globo está já prejudicando a divulgação da novela
4h4 hours ago
vamos ver né..
nada ainda :(
ate agora nada?! Vai ser hj mesmo?



9h9 hours ago Sao Paulo, Brazil
Gloria Pires e Adriana Esteves juntas na próxima novela Babilônia, a estreia será em 16/03. Contando os dias para começar essa novela :)))

9h9 hours ago
"Glória Pires e Adriana Esteves vão viver inimigas mortais na próxima novela do horário nobre da Globo" CARALHOO, AÍ EU ME APAIXONO MAIS!!

3h3 hours ago Fortaleza, Ceará
Gloria Pires,Adriana Esteves,Marcos Palmeira e Bruno Gagliasso sendo os grandes vilões de uma novela das 9 NÃO TEM COMO DAR ERRADO