Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Niver Adriana - 15 de dezembro de 2018




 






 







 

 Felipe Ricca (18 anos) - Rio de Janeiro (RJ)








Oi Dri, tudo bom, eu sou Lívia, do Fã Clube Oficial Nossa Estrela, estou te enviado esta carta através da Taís, administradora do Fã Clube. Bem, escrevo está carta para te deseja um feliz aniversário, que Deus te abençoe nesta data tão especial, venho te desejar tudo de melhor que a neste mundo, não te conheço pessoalmente mas sei que és uma pessoa linda por dentro e por fora, carinhosa, humilde, uma mãe maravilhosa e parceria etc... Que você continue sendo esta pessoa maravilhosa que és, quero te dizer que te amo muito com todo amor que ah em meu coração, há 1°ano que venho te admirando e te amando cada dia mais, quero te dizer que vou sempre ter ama, não importa o que dizem de mim, que eu sou muito chata só falo na Adriana, não importa o que as pessoas vão dizer o importante e eu te amar com toda sinceridade que há em meu coração, gostaria muito de estar ai pertinho de você nesta dia tão especial para te da um abraço e te dizer o quando eu te amo, agradeço a Deus por te você em meu coração e também por você existir em minha vida.

Me lembro do dia em que te vi em um comercial com o Vladimir foi um comercial de remédio, foi nesse comercial que comecei a mim interessar por vocês dai em diante só veio mais admiração, me lembro muito do dia em que percebi que gostava de você quando eu vi o final da novela kubanacan eu chorava porque já tinha acabado foi ai que comecei a ver mais novelas suas, percebi que não conseguia ficar sem  ver você mesmo que fosse apenas em novelas, fotos ou vídeos. Quando estou triste apenas vejo uma foto sua sorrindo que a tristeza vai embora.

Bem Dri, espero que seu dia seja muito feliz, escrevo está mensagem com lágrimas nos olhos, te desejo toda felicidade do mundo!
 FELIZ ANIVERSÁRIO,  PARABÉNS POR MAIS UM ANO DE VIDA, TE AMO!!!
Beijos e um abraço bem apertado para você e sua família de uma fã muito chata, amo vocês. 

Assinado: Lívia Santos (17 anos) – Rio de Janeiro (RJ)

  Lívia Cristina dos Santos Gomes (17 anos) - Rio de Janeiro (RJ)  


Francileny Mel Silva dos Santos - Parauapebas (PA)

Dia 15 de dezembro, que dia comum não é? Claro que não! É um dia mais que especial, aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida!
Aniversário desse doce de mulher que mais parece uma menina linda, cheia de graça, humor e muito amor.
Com o melhor e maior sorriso que existe, com os olhos mais sinceros e lindos, a voz calma e aconchegante.


Acho que você não imagina o quanto a gente ama a sua voz, você todinha na verdade!
Esperamos o ano todo por este dia só para nos sentirmos um pouco próximas de você, desejar toda a felicidade do mundo, todo o amor, muita saúde e muitíssimos anos de vida.
Muitos papéis marcantes, muitas lembranças felizes e muitos sonhos sendo realizados!
Eu te amo muito, te admiro muito, por isso, feliz aniversário!
Amo muito você!!!


 




É com enorme prazer que lhe escrevo pois nesse dia tão especial ,vc merece td de melhor

Primeiramente, gostaria de lhe agradecer. Por ser essa atriz maravilhosa, essa profissional maravilhosa, por ser uma mulher, mãe, esposa que me inspiram a ser melhor. Obrigada, por vc ser exatamente como és





E em segundo, quero te parabenizar. Deixar com vc meus votos de um um novo ciclo, repleto de bênçãos, repleto de novos desafios ,aprendizados e recheado das melhores coisas do mundo pq vc merece apenas o melhor

Feliz aniversário meu amor 😍



Da sua fã,Yasmin Andrade (18 anos) {Goiânia, GO}, um abraço e te amo minha deusa


Eu nem sei como consegui mandar os presentes da Adri a tempo, doente e com eventos no trabalho.... foi a Cindy quem me ajudou a conseguir ❤️🙏🏻



Twitter


















5 comentários:

  1. Imensamente grata por fazer parte desse fã clube! Pelo apoio da Taís Cardoso, e de ver meu filho homenageando nossa estrela! Adriana Esteves 😍💓💕👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat, uma honra em termos vc e o pequeno Caleb como parte do Nossa Estrela, ele é nosso caçulinha!Beijos

      Excluir
    2. Obrigada Taís 😍❤️💕👏👏

      Excluir
  2. Eu amo fazer parte desse fa clube....Amooo as pessoas que fazem parte dele....Tudo esse carinho com a nossa Estrela Adriana e tudo com muito amorrrrrr e admiração multa....Tais vc é incrível e arraza parabéns pela dedicação minha flor😍😍

    ResponderExcluir