Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

terça-feira, 23 de abril de 2024

Post Vladimir Brichta


Os Outros, Adriana Esteves, Vladmir Brichta e Marco Ricca estão concorrendo
2024
Abril
20 e 22 
Egídio mata Zé Venâncio em Renascer

Março
24



Neste último domingo (24/03), o jornal “O Globo” publicou uma entrevista com Vladimir Brichta, de 48 anos. Na ocasião, o ator falou sobre o por que dele e da esposa, Adriana Esteves, 54, não serem ativos em nenhuma rede social.

Logo a princípio, Vladimir disse que o casal vive uma vida longe das redes sociais por escolha: “Individualmente, chegamos à conclusão de que isso preservaria a nossa saúde emocional. É claro que, sem rede social, por exemplo, não divulgamos a nossa peça de teatro ou filme com a mesma facilidade. E não monetizamos. (Rede social) é fonte de dinheiro também. Mas fizemos esse cálculo e concluímos que valia a pena.“, declarou.

Ator diz que a esposa é acanhada

Em seguida, o ator afirmou que ele e Adriana dão muito valor à privacidade: “Ela ainda mais do que eu. Dri é mais acanhada, eu diria. E já somos muito expostos. Estamos no ar o tempo inteiro, e eu adoro.”, comentou.

Na sequência, Vladimir contou ainda que entende, pelo seu trabalho, que a sua comunicação e interação com o público, se dá pela televisão. Segundo Brichta, por esse diálogo acontecer dessa forma, ele acredita não haver necessidade de ter uma presença tão intensa nas redes sociais: “Gosto de ser um artista popular, de televisão. Talvez seja o lugar onde acontece o meu diálogo com o público.“, explicou por fim.

Instagram
Março
2

22 de janeiro 
Estreia do Remake de Renascer
18 de janeiro
8 de janeiro

Remake de Renascer: personagem de Vladimir Brichta coloca o dedo na ferida



Na releitura da novela, o ator interpreta o vilão; estreia prevista para 2024

3 de janeiro 
Chamada de Teodoro, personagem do Vladimir Brichta em Renascer 

21 de dezembro de 2023
Começam as chamadas de Renascer, na qual Vladimir Brichta fará o antagonista Teodoro interpretado na versão de 1993 por Herson Capri 

Vladimir Brichta entra em Renascer para viver vilão que foi de Herson Capri JOÃO MIGUEL JÚNIOR E ACERVO/TV GLOBO...

18 de dezembro de 2023
Despedida de Vladimir Brichta de sua rica e inesquecível participação no programa Papo de Segunda da GNT


23 de setembro de 2023


18 de setembro de 2023


28 de agosto de 2023
Novo Trabalho de Vladimir Brichta - Pedaço de Mim - Série da Netflix (Felipe Ricca, filho de Adriana com Marco Ricca, estreará como ator nesse projeto)



Site do filme


 Novo Projeto - Melodrama da Netflix

 

 Vladimir Brichta no “Papo de Segunda”

41
Na nova temporada do “Papo de Segunda”, os apresentadores Manoel Soares, Kondzilla, Chico Bosco e João Vicente conversam com o ator Vladimir Brichta.
 
No dia do aniversário de 40 anos de João Vicente, os apresentadores  conversam com o convidado, que completou 47 anos na última quarta-feira, sobre como é o passar do tempo para os homens, socialmente e pessoalmente, e como avaliam as expectativas dos homens ao se tornarem quarentões.

Niver Vlad

Fevereiro 2021

Atenção: Vladimir NÃO possui contas em redes sociais!!!
 
Carnaval 2023 

 
Drivla
 

 Vladimir Brichta na Central da Copa a partir das 23:45, na Globo - 23 de novembro 
 

Taís Almeida Cardoso - Administradora 

 Dia dos Pais - 14 de agosto de 2022

Peça Teatral: Tudo - Em Cartaz no RJ
  

Entrevista maravilhosa com o Vladimir Brichta no carderno Ilustrada, da Folha de SP  - 19/06/22


 

Estreia Peça Tudo - 16/06/22 (RJ)



Vlad no Lady Night - 01/06/22

Último Capítulo de Quanto Mais Vida Melhor - 27/ 05/22  


 

Vlad está com a peça Tudo no Festival de Teatro de Curitiba - Abril 2022
 
Pré Estreia - Coletiva do filme Alemão 2 - 23 de março de 2022  - Estreia em 27/03
 
 

Quanto Mais Vida Melhor - Neném volta para seu corpo dia 25 de abril
 
Bodas de Safira de #DRIVLA

 
Quanto Mais Vida Melhor (Novela 19h) - 2021/2022
 
Twitter 2022
Março
20
17
16
 

 

15

 
5
 4
 Fevereiro
28
25 

 Matéria Kogut
 
Entrevista Revista Trip Fevereiro/2022 

Nascido em Minas Gerais, criado na Bahia e há mais de vinte anos morador do Rio de Janeiro, o ator fala sobre a decisão de não ter redes sociais, surf e família

Nascido em Minas Gerais, criado na Bahia e há mais de vinte anos morador do Rio de Janeiro, Vladimir Brichta conta ter sido uma criança agressiva que encontrou no teatro um pouco de equilíbrio. Foi nos palcos que ele achou também a primeira mulher, a cantora Gena Carla Ribeiro, com quem teve a primogênita Agnes, hoje parceira de atuação na novela "Quanto Mais Vida, Melhor!". 

Continua....

 Vladimir Brichta fala de 'Quanto mais vida, melhor!' e da família 
À primeira vista, futebol e circo não têm lá muitas semelhanças. Mas, para Vladimir Brichta, esses caminhos se cruzam em "Quanto mais vida, melhor!", novela das 19h em que interpreta o jogador Neném:

- Mais que um jogador, tenho que ser um artista circense: saltar do melhor jeito, pegar a bola da forma mais impactante... É uma linguagem mais fantasiosa. Você precisa enganar bem, as pessoas precisam acreditar. Tive que voltar a treinar futebol, que joguei de forma amadora durante muito tempo. E fazer a preparação física também, para correr atrás da bola. Eu tinha que estar apto. Não posso dizer que não foi um desafio.
 
Na trama, o personagem sofreu um acidente fatal, mas recebeu uma nova chance da Morte (A Maia). Ele agarrou a oportunidade e tenta retomar sua carreira. Na vida real, o ator diz que, como os personagens, buscaria aproveitar a vida ao máximo:

- Acho bacana o que o autor propõe e que me afetaria também: o sentido de urgência que a vida ganha. A gente deveria viver com a ideia de que somos finitos. A gente só precisa sofrer com o que está doendo mesmo, sem perder tempo com o supérfluo, com a mesquinhez e com a vaidade, com o que não interessa. O que acontece com os personagens aconteceria comigo, nesse sentido da urgência. Reuniria a família para comer uma boa macarronada, conheceria um lugar do Brasil a que nunca fui, pediria desculpa para uma pessoa ou diria o quanto ela é importante na minha vida. Tudo isso que falei de alguma forma é embalado no amor. Precisamos parar de perder tempo com tudo o que não é amor. 
 
Na história, Neném vive na mesma casa que as filhas, as ex-mulheres e a mãe. Casado com Adriana Esteves, o ator mora com o filho deles, Vicente; com Agnes, filha de um relacionamento anterior; e com o enteado Felipe Ricca, do casamento da atriz com Marco Ricca:

- Aqui somos cinco e os agregados: namoradas, primos... Gosto de casa grande, movimentada. Todas as oportunidades de sentar à mesa são os momentos mais gostosos. Falamos bobagens, conversamos... Gosto também quando consigo encontrar meus pais, que são separados. A relação é muito boa. E é bom reunir amigos. Já a casa do Neném tem um caos de que eu não gosto, não (risos).

Esses encontros, claro, tiveram que ser interrompidos durante a pandemia. A família, aliás, enfrentou momentos difíceis por causa da Covid:

- Não teve quem não perdesse alguém próximo ou que admirava muito. Tudo isso é muito doido e traumático. Meu pai teve, foi assustador. Hoje está bem. Eu tive branda, Agnes e Felipe, também. O Marco
(Ricca) deu aquele susto tremendo (o ator foi internado com a doença; leia a longa entrevista dele à coluna sobre o assunto). Tem nossas dores individuais, mas também as coletivas. Aconteceu com muitas famílias. Os traumas coletivos têm que nos unir. A empatia nos salva da barbárie.  
 
Essa relação familiar é alvo de muita curiosidade do público. E até de uma certa idealização. Brichta comenta:

- Tem
(uma idealização), sem dúvida. Não sinto uma pressão. Sei exatamente o que vivo, o que é realidade e o que são expectativas dos outros. Isso é das pessoas. Não posso me dedicar a isso. Não faria sentido. Vivemos a vida normalmente, em harmonia. Senão não estaríamos casados. Passamos por coisas que um casal que se ama passa. Não me dedico a coisas que idealizam a meu respeito.

 
 Twitter
2022
Janeiro
9
 

Vladimir Brichta no Altas Horas - 18/12/21
Estreia de Quanto Mais Vida Melhor - 22/11/21
No elenco estão Vladimir Brichta e sua filha Agnes Brichta 

 Hoje tem estreia de @quantomaisvidamelhoroficial próxima novela das 19h 🎬
Com #VladikirBrichta @giovannaantonelli no elenco e estreia da fofíssima @agnesbrichta como atriz e ao lado do paizão Vladimir. Vamos prestigiar esse precioso trabalho desses profissionais que fizeram mais um trabalho com tanto amor e carinho e sempre colocam pra cima o amor à arte e a à cultura ❤️🎬

#FCNossaEstrela
#AdrianaEsteves
@tvglobo

Twitter 2021

20 



Teaser Quanto Mais Vida Melhor


Vlad na pré de Marighella no Rio de Janeiro - 27 de outubro

Adriana Esteves diz que caçula se emocionou ao assistir 'Marighella'

Vladimir Brichta fala sobre a experiência de viver Neném

Próxima novela das sete, escrita e criada por Mauro Wilson, tem previsão de estreia em novembro




 Bodas de Cristal #Drivla

"Eu e Vladi tivemos um lindo encontro. Ele é realmente o meu amor. Nesses 17 anos que estamos juntos, construímos e crescemos muito juntos. Temos muitas semelhanças. Nosso olhar para a vida dá esperança para construir muito mais. E somos namorados. Ele é o homem que sempre sonhei. Um homem que admiro muito e ama ser meu namorado. Eu não saberia viver sem esse romance. Mantemos mesmo nosso romance, por puro prazer."

                           Adriana Esteves Agostinho Brichta

Novela (19h): Quanto Mais Vida Melhor (Julho/2021) 
 
18 de maio
Agnes deu positivo para a #Covid19 😢😢
Nota de Patrícia Kogut 
Todo nossa FORÇA e AMOR à nossa Princesa
                                                                            Taís Almeida - Adm. 
13 de marco
Vladimir Brichta vai contracenar com a filha pela primeira vez na TV glo.bo/3rLyF6e
Image
Foto do perfil de alfineteinovelas

#VladimirBrichtacontracenará pela primeira vez com a filha, Agnes, de 24 anos. Atriz de teatro, ela estreará na TV em #QuantoMaisVidaMelhor, novela das 19h protagonizada pelo pai. Será Martina, fruto da relação de Neném, personagem dele, com Jandira (#MicheliMachado).
📑:Coluna Patrícia Kogut
 Adriana Esteves, Vladimir Brichta   e Amor de Mãe concorrem ao Troféu Internet do SBT 
 
Adriana Esteves e Vladimir Brichta: minhas preciosidades!
DRIVLA
 
Vacinação é PRA TODOS! VACINEM! Juntos venceremos a luta contra #Covid19
 

2021

Março

26 de março
 

Janeiro


 
Vinheta de Fim de Ano 2020 


 

Vladimir Brichta no Lady Night no Multishow - 22:30 (18/11/20)

Entrevista com o Vlad no Lady Nigth 

Globo estabelece data para início das gravações de Quanto Mais Vida Melhor

 Podcast Amor de Mãe - Vladimir Brichta

Vladimir Brichta elogia esposa, Adriana Esteves:

"Uma das maiores atrizes do país"

Depois de falar da mulher, o ator ouviu afeição de seu pai durante o "Altas Horas"

Drivla 

  Ketellen Vitória Pantoja Farias (14 anos) - Belém (PA)) - FC Vladimir Brichta

Por G1 

 

'Salve-se quem puder' e 'Amor de mãe' podem não voltar mais em 2020

Enfim conseguiram ver o óbvio. Colocar atores e profissionais envolvidos nas gravações ainda esse ano seria de uma crueldade e uma irresponsabilidade com eles e com quem convive com eles. 

Taís Almeida Cardoso - Adm.



15 de julho

Entenda como será a volta ao trabalho em 'Amor de Mãe'

Patrícia Kogut
14/07/2020 - 07h0
Volta será prevista para o dia 23 de julho

Real Beleza no AMC - 14 de julho de 2020



PS: Criei esse Post novo do Vlad pois não estou conseguindo atualizar o outro. Ele continuará no ar, mas esse novo será o que irá ser atualizado a partir de hoje. 

 

Elenco grava, de casa, dicas para o descarte correto de resíduos no Mês do Meio Ambiente

Tais Araújo encabeça o elenco que participa de uma série de ações da plataforma de comunicação Menos é Mais, da Globo, para lembrar o Mês do Meio Ambiente. A partir de hoje, serão veinculados na TV e nas mídias da emissora pílulas gravadas pelos atores, diretamente de suas casas, com dicas para o descarte correto de resíduos. Taís Araújo, na estreia, alerta para a importância de limpar as embalagens plásticas antes do descarte, o que facilita o trabalho das cooperativas. Mateus Solano, Vladimir Brichta, Thainá Duarte, Klebber Toledo e Rafael Cardoso também gravaram mensagens, que entram no ar nos próximos dias e serão sobre o descarte correto de medicamentos e de máscaras e luvas, coleta seletiva, separação de lixo e como fazer uma compostura caseira.

Vladimir Brichta passeia com Chewbacca - 3 de junho de 2020

Imagens enviadas por Ana Beatriz Marques Ribeiro



Informações no Site - www.fundomarlenecole.com.br






Entrevista - Cine Jornal - Canal Brasil (12 de maio de 2020)
Imagem enviada por Yasmin Andrade
 

Presente da Naná Karabachian para Cacau e Drivla e Marco #tbt foto fofíssima de seus filhos crianças (postado no dia 23/04/20 em seu Instagram)
Agnes, Tom, Lipe e Maria 


Att. Taís Almeida Cardosos - Adm.










Há 18 anos (26/02/02) estreava Coração de Estudante às 18, iniciando assim a parceria de trabalho e amizade entre Drivla💖
Taís Almeida Cardoso - Adm.

 
2020
Fevereiro
Carnaval/Niver Regina Casé (25/02/20)



Pequenas viradas conferem um dinamismo discreto e saboroso a Amor de Mãe

As revelações e viradas - que considero “quase discretas” - tornam Amor de Mãe uma novela imperdível.

Exibição do filme Real Beleza no canal pago Prime - 11/02/20



De acordo com a jornalista Patrícia Kogut informou em seu site, Vladimir está cotado pra ser protagonista da próxima novela das 19h, como um jogador de futebol.
Janeiro
26




Drivla irá se encontrar em Amor de Mãe 

ENCONTRO VAI ROLAR ❤️🤗😯
Adriana Esteves e Vladimir Brichta quase não se encontram em cena de "Amor de Mãe", mas uma sequência que vai ao ar dia 17 permitirá maior interação entre seus personagens.
Tudo em função do movimento organizado por Camila (Jessica Ellen) para evitar o fechamento da escola.



Thelma (Adriana) irá até o galpão de reciclagem de Davi (Brichta) para falar sobre o assunto.

A intenção dela era conversar com Danilo (Chay Suede), mas o filho não se encontra no local, e ela acaba contando tudo que sabe para Davi.

Coluna Flávio Ricco |

Limpeza da praia da Baia de Guanabara (RJ) - 11/01/20


Vladimir Brichta no Altas - 11/01//20
Declaração linda feita pelo Vladi pra Adri! Meu amor por esse casal!!


 Vídeo e enviado por Yasmin Andrade



Vladimir Brichta é um palhaço - Matéria da Trip em 2017

 
Twitter
2020
Maio
5

Março



Nenhum comentário:

Postar um comentário