Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Morde e Assopra: Dinossauros sob o cafezal

Da grande Tóquio para a pequena Vera Cruz (ou Preciosa, nome fictício), no interior de São Paulo, em um só capítulo. É isso que Walcyr Carrasco vai mostrar nas primeiras cenas de Morde & Assopra, próxima novela das 7, que vai substituir Ti-Ti-Ti em março. O Estado acompanhou um dia de trabalho da equipe da trama dirigida por Rogério Gomes, o Papinha, em uma fazenda próxima a Marília, cidade onde o autor cresceu.




Às 8 horas, o sol já brilhava forte sobre a fazenda Bom Jardim, uma das locações da novela, e os atores estavam prontos para gravar. Antes de seguir para o cafezal, Adriana Esteves, cinco quilos mais magra e depois de 12 horas de viagem de carro, recorreu ao café antes de começar a cena em que sua personagem, a paleontóloga Júlia, tem o primeiro encontro com Abner, vivido por Marcos Pasquim. Ela vem direto do Japão em busca de fósseis de dinossauros que possam estar sob a plantação de café de Abner. Situação perfeita para aproximá-los e causar trocas de beijos e farpas.






Pasquim, que vive um caipira bruto, recorreu à preparadora de atores Íris Gomes para acertar o tom do sotaque, assim como o restante dos atores que fazem parte desse núcleo. Antes disso, parte do elenco participou de um workshop na fazenda durante o período de colheita para criar maior intimidade com o meio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário