Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

O Amor de Vladimir por Adriana

  "Um fenômeno"

“Ela é brilhante! Chega a ser difícil de mensurar””

   'Tenho orgulho do trabalho da Adriana'

 A Adriana está fazendo um trabalho maravilhoso. Todo mundo tem comentado isto, os meios de comunicação, as redes sociais, enfim, mas acho que é mais do que merecido; pelo seu talento e dedicação”

“Nossos valores são muito parecidos. Adriana tem sede de justiça e gana de crescer. A gente sempre se acompanha e provoca um ao outro para se reinventar o tempo todo”

 

“Eu, que estou casado com ela e vivo ao seu lado, vejo o quanto ela se dedica. Ela vai e enfrenta cada dia de gravação como se fosse uma estreia. O resultado é este: um fenômeno”.

 ''Eu não me apaixonei por ela em cena e sim no camarim'' - Vladimir Brichta 

 "Sempre a achei uma atriz muito especial, mesmo antes de trabalhar com ela. Sempre houve uma estrela forte brilhando nela. Quando trabalhei ao lado de Adriana, me encantei em ver de perto o talento e a capacidade de gerir o seu ofício. E já faz algum tempo que ela vem mostrando que basta lhe dar um grande personagem, que ela voa com ele. A Dalva de Oliveira, pela qual chegou a ser até indicada ao Emmy de melhor atriz, é prova disso. Eu tenho muita admiração e orgulho."

"Oi, amor! Saudades. Tô dando uma entrevista [pausa]. Não, amor, senão vai tudo pro jornal. Quer que eu cante? 'Que falta eu sinto de você...'", cantarola a melodia de "Quero um Xodó". "Beijo, amor." 

“Eu falo para ele: ‘Vlad, se eu não fosse tua mulher, não ia poder te ver na televisão. Eu ia morrer, porque ia querer você pra mim’”
Adriana sobre Vladimir

'Foi bom reencontrar a atriz que admiro'
Vladimir sobre Adriana (filmagem do filme Beleza - 2013)
 Alma Demais!
"Apaixonada por suas escolhas, linda... O mistério a acompanha, como uma Caixa de Pandora que já me devorou faz tempo. Sou o que cata a poesia que ela entona no seu dia a dia.
Por: Vladimir Brichta
Adriana, como diria Cesônia vendo Calígola sofrendo na obra de Albert Camus, tem "alma demais". O motivo disso, por mais que viva ao lado dela intensamente há quase dez anos, ainda é um mistério pra mim. Tenho pistas, pois conheço bastante de sua história, das dores e das alegrias, de onde veio e por onde passou. Mas nada disso é decisivo, pois no SE do nosso ofício ela vai além de onde foi. Isso significa 

Isso significa que o mistério a acompanha, como uma Caixa de Pandora, que já me devorou faz tempo. Sou o que cata a poesia que ela entorna no seu dia a dia. Ela é como Maria Alice da obra de Domingos de Oliveira, apaixonada por suas escolhas, linda e predestinada a ser lida como poesia.

 Adriana é uma agitadora, em tempos de chumbo seria facilmente tachada de subversiva. Mas sua política é nas trincheiras da família, que ela prega e provoca em quem está em volta, sempre em nome de filhos, em nome do amor, em nome da troca. Foi contaminada pela urgência de verdade, de vida, de Amir Haddad. Se deixou tragar pelo turbilhão do processo de montagem da peça Lampião e Maria Bonita e ressuscitou faminta de fé cênica, fazendo de suas atuações catarses sucessivas. libertadoras.

Ela tem um ultra-super-hiper-supra-ego que surge depois de umas doses, batizado de Super-Outra por causa do herói-apocalíptico-delirante homônimo masculino do média-metragem de Edgar Navaro, que ela apontou na tela da TV enquanto ele vocifera contra um sistema social acachapante e disse: "É ISSO, É ISSO!". Quando a Super Outra surge, é uma sucessão de risos e verdades desconcertantes que não tem como nos remeter ao que vem fazendo ao atuar. Honestidade até o último fio de cabelo, como se sem ela não poderia mais respistar.

É um grande momento, mas não é o ínício nem o fim, é o meio, é o presente, o nosso presente."


Vladimir Brichta - ator e marido de Adriana



Vladimir Brichta em Lola Magazine

Vladimir Brichta canta reggae que marca romance com Adriana Esteves


Data: 19/09/2012
Na telinha as canções embalam e emocionam os telespectadores! Fora dela, muitas outras fascinam os nossos artistas. Ao participar do quadro "Músicas da minha vida", do site do Faustão, o ator Vladimir Brichta contou que um reggae faz parte da sua história de amor com Adriana Esteves. Ele revelou que a música "Malandrinha" é a sua preferida. "É do cantor Edson Gomes, um reggae muito legal", relembrou Vladimir cantando um trechinho da canção.

Vladimir Brichta fala sobre o casamento de 10 anos com Adriana Esteves

"A gente está se vendo de olho fechado"

Ator foi o convidado especial do programa ‘Mais Você’, na manhã desta quinta-feira (20)

 Vladimir Brichta foi o convidado especial do programa ‘Mais Você’, da Rede Globo, na manhã desta quinta-feira (20). Na entrevista comandada pela apresentadora Ana Maria Braga, o ator falou sobre o casamento de 10 anos com Adriana Esteves, que interpreta a vilã Carminha, de ‘Avenida Brasil’, e da atual rotina corrida do casal.
Durante o bate-papo, o baiano explicou que já está mais habituado a ver pouco sua esposa. Enquanto ele grava Tapas & Beijos na semana e, aos finais de semana, se apresentar com a peça Arte, em São Paulo, Adriana está arrancando elogios com a vilã Carminha de Avenida Brasil, onde trabalha diariamente para a trama.A gente está se vendo de olho fechado, meio dormindo”, brincou. 

 . “O tempo é generoso com ela!”, disse. “E olha que ela não tem muitas restrições. Ela adora comer, se eu for na onda dela, me dou mal”, afirma o baiano.

Adriana faz protagonistas de novelas tem um tempo. Embora acostumada com a profissão, é nítido que uma personagem como Carminha traz mudanças. “A Carminha é um personagem diferente, tem uma carga pesada”, explicou Vladimir. 

“Ela está gravando que nem uma louca. Tem alguém que não esteja acompanhando a reta final dessa novela? Adriana é brilhante. Chega a ser difícil de mensurar” 

 


 Carinho do Vlad pra Adri no Altas Horas

 

Época 100 - Artistas
Adriana Esteves
Na pele da malvada e sedutora Carminha da novela Avenida Brasil, a atriz foi a vilã que os brasileiros amaram odiar - e se consagrou como a grande atriz de 2010

"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo". Esse verso de Raul Seixas poderia ter sido escrito por Adriana, com seu desejo perpétuo de trasnformação, aprendizado e troca. Essa característica fica clara o quanto ela nos brinda com personagens que gozam o auge de sua maturidade - como artista e mulher. Vemos essa transformação em absolutamente todas as personagens que ela interpreta, e, veremos nas próximas. A sede que Adriana tem de mergulhar - ou de se jogar, como ela costuma dizer - está em sua disposição para o improviso, para o novo. Está eu seu desejo de se envolver de verdade com as coisas, um lema ao qual ela é 100% fiel. Adriana hipnotizou o Brasil. E o Brasil lhe retribuiu em cada canto onde ela pisa. Basta estar ao lado dela para ver a admiração manifestada como um avalanche. O lema de Adriana pode ser traduzido em uma palavra: PAIXÃO. E a paixão é irresistível, assim como ela .Lá em casa, nossas crianças ainda não sabem o descrever o que é paixão. Mas, assim que aprenderem, elas dirão: "ISSO É MAMÃE!". Se Adriana foi influente neste ano, é só por causa de seu trabalho, que ela encara de um jeito passional e maduro. Um ator é um artista cidadão, que faz política com sua voz e corpo. Fazer escolhas que afetem e se comuniquem com o público é a força motriz de nossa profissão. Difícil saber quanto Adriana foi influente.Mas é fácil saber quanto ela foi apaixonante. Ela nunca pensa no resultado de suas escolhas, mas sim no prazer e na dor da travessia. Só no fim do percurso ela mede o impacto da jornada percorrida."

Paulo Vladimir Brichta - ator e marido de Adriana
http://caras.uol.com.br/canal/nacionais/post/minha-esposa-e-uma-grande-atriz-diz-vladimir-brichta-sobre-adriana-esteves#image0

http://www.youtube.com/watch?v=9PVioV1pwsA&hd=1

DivaCG

Que linda a declaracão de Vladimir Brichta, sou fã desse casal...Eles têm uma relacao de amor e admiração mútua belíssima. Saudades de vê-los atuando juntos, feedback de Amelinha e Nélio, coração de Estudante e de Lola e Enrico em Kubanacan...

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/adriana-esteves-tem-alma-demais-ainda-um-misterio-para-mim-declara-vladimir-brichta-sobre-mulher-6031717.html#ixzz2tuO43UZw

Casamento - 11 de fevereiro de 2006

  Real Beleza

  Vladimir planeja dirigir Adriana no teatro

Comentários de amigos e colegas

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário