Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 4 de julho de 2020

(Cinema) Trair e Coçar é Só Começar

As Meninas
O Trapalhão e a Luz Azul

Assisti hoje em DVD - 25 de março de 2020 (#FicaEmCasa)

Exibido no Corujão, Globo - Madrugada do dia 15 para o dia 16 de agosto de 2019 

Exibido no Corujão, Globo - Madrugada do dia 28 para o dia 29 de setembro de 2016

Filme foi exibido no Canal Brasil - 30 de janeiro de 2016

 

Filme foi exibido no Canal Brasil - 1º de janeiro de 2016

   Sessão da Tarde traz Adriana Esteves em 'Trair e Coçar é Só Começar' - 1º de outubro

Na comédia, atriz interpreta uma atrapalhada empregada doméstica 

Parte de um jornal que eu tenho, Caderno 2, de uma matéria que saiu sobre o filme na época em que ele ia estrear nos cinemas, em 2006

  Uma enorme confusão é formada no filme "Trair e Coçar é só Começar" (2006), que a Globo exibe em HD, na Sessão da Tarde desta quarta-feira, dia 1, às 14h56 (horário de Brasília). Na trama, que se passa em um condomínio de classe média alta, Olímpia (Adriana Esteves), uma empregada intrometida, sempre considerou seus patrões, a arquiteta Inês (Bianca Byington) e o médico Eduardo (Cássio Gabus Mendes), o casal mais perfeito do mundo, até que mal entendidos podem colocar tudo a perder.

Perto do aniversário de 15 anos de seu casamento, Inês decide preparar uma surpresa para o marido, que está voltando de um congresso em Brasília. Mas Olímpia entende tudo errado e começa a armar as maiores confusões ao achar que o patrão está traindo a esposa com uma dançarina que conheceu na viagem.

A empregada doméstica resolve se meter e acaba criando uma série de mal-entendidos, fazendo com que Eduardo pense que Inês o trai com Cláudio (Otávio Muller), o síndico do prédio. Mas Olímpia não para por aí e vai conseguir atrapalhar a vida de outro casal do mesmo condomínio, Cristiano (Mário Schoemberger) e Lígia (Mônica Martelli). O caos está armado! Como Olímpia conseguirá resolver toda a encrenca que criou e ainda manter seu emprego? Prepare-se para dar muitas risadas nessa comédia de tirar o fôlego.

Foi na madrugada do dia 27  - realmente a Globo sabe velorizar o filme nacional!!!!!!! Graças a 

Deus que tenho esse filme em DVD porq se eu for depender da boa vontade da emissora em passar filmes de qualidade em horários descentes, estava perdida!

E, o meu é ainda mais especial pois tem o autógrafo da minha Estrela!!!!!

Se eu não tivesse o DVD do filme Trair e Coçar é Só Começar faria de tudo pra conseguir ficar em casa amanhã pra poder assistir


22h22 hours ago
Relembre os momentos da carreira de Adriana Esteves, que estrela o filme 'Trair e Coçar é Só Começar'.

 ·  5h 5 hours ago
eu simplesmente amo esse filme que ta passando na sessão da tarde, Adriana Esteves é insuperável

Adriana Esteves arrasa muito!
Adriana Esteves é a melhor ,sem mais haushauaha
Não existe atriz mais foda que Adriana Esteves!! hahahha

3h3 hours ago
perdi o filme da Adriana Esteves na globo. Esqueci completamente. Agora vou ter q baixar

4h4 hours ago
Adriana Esteves humilhou geral

é um dos melhores filmes de comédia brasileira. Também, né? Tem Adriana Esteves!!!
50m50 minutes ago
Amanhã é dia de "Trair e coçar é só começar", ou seja, é dia de muitos risos com Adriana Esteves e sua Olimpia.

1h1 hour ago
"ADRIANA ESTEVES VIVEM SE METENDO NA VIDA DOS PATROES" TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR

32m32 minutes ago
vai passar trair e coçar é só começar amanhã na sessão da tarde eu amo esse filme a adriana esteves ta mto engraçada nelekkkkkkk

4h
Hahahaha adoro a Adriana Esteves! Hahaha serio muito hilária no filme " trair e coçar é só começar "

18h
maravilhoso esse filme Adriana como sempre arrasando :)

48m
Vou assistir "Trair e coçar é só começar" com a linda da Adriana Esteves *-*-*

43m
Vendo só mais uma vez "Trair e coçar" só pra matar as saudades da linda, Adriana Esteves.Não acredito que ri tanto de novo com esse filme.kk


amo o filme trair e coçar é só começar por causa q a adriana esteves faz e ela é mto engraçada la <33333333 

Esse filme é mto bom kkkkk tri engraçado com a Adriana Esteves 

ah ja vi esse filme umas 3939833993 vezes, mto legal/engraçado e pft pq tem a adriana esteves oO 

muito engraçado esse filme que ta passando!!! A Adriana Esteves é demais!!

1h
AMO!! Morro de rir toda vez kkkkkkkkk

muuuuito bom!!! Adriana esteves é demais kkkkkk

3h
Morrendo com esse filme kkk adriana esteves s2

rindo muito! Adriana Esteves se garantindo na atuação.

só eu que acho esse filme "trair e coçar, é só começar" muito bom? adriana esteves tá o máximo












2 comentários:

  1. Amo esse filme!!!!!! De longe ele é meu filme nacional favorito. Depois vem Se Eu Fosse Você, q também é divertidíssimo!

    ResponderExcluir
  2. Também adoro. Tenho ele em DVD onde tem um autógrafo da Adriana pra mim.

    ResponderExcluir