Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

2012 - ANO DA ADRIANA ESTEVES


Post dedicado às notas e aos comentários mostrando o destaque que Adriana conquistou esse ano!

Retrospectiva 2012: as mulheres do ano

De Dilma Rousseff a Adriana Esteves, de Isadora Faber a Malala Yousafzai: elas venceram desafios, causaram polêmica e se destacaram na sociedade

 

  Adriana Esteves, atriz: chegou ao ponto mais alto de sua carreira e aos trending topics mundiais do Twitter com a megera Carminha, de "Avenida Brasil". 

Pelo segundo mês consecutivo, Hebe Camargo domina a mídia e é a primeira no ranking de celebridades da PR Newswire

SÃO PAULO, 6 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A morte da rainha dos "beijinhos e dos frufrus" continua em alta para a mídia. Hebe Camargo foi homenageada por toda a imprensa brasileira em outubro e reina pelo segundo mês consecutivo na primeira posição do ranking de celebridades da PR Newswire. O elenco de 'Avenida Brasil', mesmo com o final da novela, teve que se contentar com outras posições do ranking, deixando apenas Adriana Esteves, que interpretou a vilã Carminha, dentro do Top 5, em terceiro lugar. (Foto: https://ltds.prnewswire.com.br/admin/releaseImage.php?edit=876)

Assediada pela Imprensa

Adri é assediada pela imprensa no niver de Vera Holtz e Marcello Novaes - amei os comentários dos apresentadores sobre a Adri, e o jeito dela com a imprensa, muito fofa!!!!!! Ela foi simpática e atensiosa até com o reporter que não merecia nem um beijo dela!




Por DANIELA TEIXEIRA
SÃO PAULO - Em 2012, Adriana Esteves entrou, definitivamente, para o seleto time de atores que marcaram a história da TV brasileira. Sua consagração na dramaturgia se deu, sem sombra de dúvidas, na pele de Carminha, a grande vilã da novela “Avenida Brasil”, escrita por João Emanuel Carneiro.
Uma megera diferente de tudo o que já se tinha visto na TV, a loira despertou a fúria e, ao mesmo tempo, a simpatia do púbico.
 

Sobrou – e muito – talento para a loira diante das câmeras e isso ficou evidente para quem acompanhou o folhetim. Não que isso fosse uma novidade. Aqueles que acompanham o trabalho de Adriana sabem que ela já deu show de interpretação em diversas outras produções. 

Leia também: 2012 o Ano de Avenida Brasil



 2012 foi um ano cheio de altos e baixos no mundo dos famosos.
 
 Contigo! Online fez uma lista de celebridades que nunca esquecerão o ano que está prestes a terminar, seja pelos feitos alcançados ou pelas decepções marcantes.
 
 Confira quem abre 2013 em alta e quem está torcendo para que 2012 termine o mais rápido possível.

Sobe - Adriana Esteves encerra a participação do elenco de Avenida Brasil em nossa lista. Em 2012, a atriz viveu um dos personagens mais marcantes da história da televisão brasileira.

A vilã Carminha mostrou toda a capacidade de interpretação de Adriana e foi um dos assuntos mais comentos do Brasil.




 


 Por enquanto, Adri recebeu 3 prêmios

EXTRA 2012

Almanaque TV 2012

APCA 2012

Caras 2012

Melhores do Ano 2012 

Na Telinha

 

Concordo sim, e estou confiante que Adriana Esteves possa ser a primeira atriz brasileira a ganhar o

Nossa com certeza foi um otimo ano na TV e no ramo da interpretação Adriana Esteves e Murilo Benicio dominaram.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário