Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Profissionais do Ano

Hoje eu soube pela Aline, através do Twitter, que a Adri está participando do filme publicitário sobre a premiação dos Profissionais do Ano (evento que elege os melhores publicitários). 
Infelizmente, ainda não consegui ver o filme, então não tem como eu falar sobre ele. Assim que eu conseguir ver e ter o vídeo do filme, postarei aqui.
Vi novamente o do Alexandre Borges e, oje, dia 09, vi o do Lima Duarte no intervalo de Tapas e Beijos, nada de conseguir ver o da Adri e, pra piorar, não tem na net! Puxa vida, facilita, Globo, eu quero ver o da Adri!!!!!!!!!!

Taís

Twitter

32m
acho ofensivo eu não ter visto a adriana esteves nessa propaganda

9 Apr
eu ainda nao consegui ver essa tal propaganda do profissionais do ano com a adri :(

7h
Profissionais Do Ano ::::::::::::: QUASE MORRI DO CORAÇÂO ! Adriana Esteves Está A Senhora das Atrizes !

9h
gostaria de ver o vídeo do comercial do 'profissionais do ano' com a adriana esteves no site da emissora , obrigada

Adriana Esteves divando na propaganda do Profissionais do Ano

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário