Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quinta-feira, 29 de maio de 2014

'Avenida Brasil' em Árabe

 

'Avenida Brasil' é a primeira novela a ser traduzida para dialeto árabe


O sucesso de "Avenida Brasil " no país parece ter refletido no mundo inteiro. Depois de conquistar inúmeras nacionalidades, a trama ganhou tradução para o dialeto árabe, darija, onde é exibida no Marrocos. Esta é a primeira vez que uma trama brasileira ganha um tradução no idioma. A novela de João Emanuel Carneiro é uma das mais vendidas para o exterior atualmente.

Em 2013, Murilo Benício e Débora Falabella foram convidados a apresentar uma categoria na premiação Globos de Ouro, em Lisboa, Portugal, e foram ovacionados quando chegaram ao palco devido a popularidade da novela no país. Este ano Paolla Oliveira e Malvino Salvadorparticiparam do evento.
Estrelada por Adriana Esteves, Murilo Benício, Débora Falabella e, "Avenida Brasil" foi uma das novelas mais comentadas no país. A exibição do último capítulo do folhetim tornou-se a atração de TV com maior índice de audiência em 2012, sendo comparada a uma final de Copa do Mundo. Além disso, Adriana Esteves faturou diversos prêmios por sua personagem Carminha que circulou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário