Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Caminhada - 17 de julho de 2014

 Adriana Esteves corre na orla e acena para fãs

 

Atriz mostrou boa forma ao se exercitar na Praia do Pepino, no Rio de Janeiro, na tarde de quinta-feira (17), e ainda mandou beijo e fez sinal para fã enquanto corria

  Adriana Esteves exibiu sua boa forma na orla de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (17). Com a barriga de fora, a atriz se exercitou no local e atraiu a atenção dos fãs. Ela não se incomodou em ser fotografada por alguns admirados durante a corrida e até acenou para a câmera. 



Longe das novelas desde o fim de "Avenida Brasil", na qual viveu a vilã Carminha, Adriana pode voltar à TV na próxima trama de João Emanuel Carneiro. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", o autor tem carta branca na Globo e também deseja ter Mateus Solano em seu elenco.

A atriz ganhou status de estrela na Argentina com a exibição de "Avenida Brasil". Recentemente, ela foi capa da revista "Caras" no país, intitulada como uma das atrizes mais reconhecidas do Brasil.

Casada com o ator Vladimir Brichta, Adriana vai contracenar com o marido no filme "Beleza", do diretor Jorge Furtado. "Foi lindo ver o Vlad vivendo o cinema, me ajudando. Percebemos que ainda podemos trabalhar juntos", disse a atriz que atuou com o galã em "Coração de Estudante" (2002) e "Kubacanan" (2003).
 Twitter
Adri sempre simpática com os fãs! ADORO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário