Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Fim de Ano 2014 - Gravação da Vinheta - 16 de novembro de 2014

Elenco da Globo se reúne para gravar vinheta de fim de ano da emissora


As festas de fim de ano se aproximam, e junto com elas, além da tradicional música que anuncia que “Já é natal na Leader Magazine”, a Globo começa a divulgar que “o futuro já começou”. Apesar do futuro já ter começado, a equipe de TI da emissora parece não ter se esforçado tanto para corrigir as falhas do sistema de armazenamento de conteúdo. Tanto é que o Grupo Absurda vaza mais um conteúdo inédito antes da exibição oficial na emissora carioca: a vinheta de fim de ano da Globo!


A 2ª vinheta foi filmada diretamente da TV de um carro por Isabella Luchezi - Rondonópolis (MT) , que gentilmente filmou já que a Globo não postou essa vinheta na net. Será provisório até eu conseguir a vinheta com imagem e som bom, mas os créditos serão sempre à querida Bella!



A vinheta conta com crianças cantando a tradicional música “Um Novo Tempo”, composição de Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle e Nelson Motta e como tradicionalmente ocorre desde os anos 70, conta com a participação dos artistas da Globo. Uma novidade é ao final do vídeo, onde o ator Alexandre Nero anuncia que 2015 será o ano dos 50 anos da Globo.

  Chegou o dia da gravação da tradicional mensagem de fim de ano da Globo 

  O elenco da Globo se reuniu na manhã deste domingo (16), no Projac, na zona oeste do Rio, para gravar a tradicional vinheta de fim de ano da emissora. Antes da gravação, os atores e jornalistas se encontraram em um lounge, onde foi servido um café de manhã.

   Globo se prepara para gravação da vinheta do fim de ano 2014

A tradicional vinheta de fim de ano da Globo já começa a ser planejada pela alta cúpula da emissora. Para isso, as principais estrelas contratadas da casa já estão sendo convocadas para a gravação do clipe especial, que abre as festividades do canal.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, os trabalhos envolvendo a gravação da vinheta terão início a partir do dia 16 de novembro, um domingo, dia de folga para muitos, a partir das 11h da manhã, no Projac, complexo de estúdios do canal no Rio de Janeiro.

Diferente de todas as outras edições, o clipe deste ano fará uma homenagem ao cinquentenário da emissora, que será comemorado no ano que vem. E dessa vez, a letra da música sofrerá pequenas modificações, em virtude do momento especial da emissora.

“Será um momento de celebrar. Celebrar a chegada de 2015. Celebrar os 50 anos da Rede Globo. Celebrar o futuro, o nosso futuro, que começou”, diz um trecho da nova versão de “Um novo Tempo”.


Vinheta 2018  

 Twitter

15h15 hours ago

Eu não consigo ver Adri en as vinhetas de fim de ano , Mal vê um segundo, isso é injusto Adri eu te amo muito

2h2 hours ago

Queria uma vinheta exclusiva só com a Eliane Giardini, Gloria Pires, Patrícia Pillar, Maitê, Cláudia Abreu, Adriana Esteves e Cláudia Raia.

6s7 seconds ago

espero q tenha mais vinhetas diferentes q mostrem mais a Adriana, a Débora, a Cláudia Abreu e a Patrícia Pillar

  HERMANA .onf @catchvalecamil  ·  22h 22 hours ago

Quero ver a vinheta de fim de ano da Globo só pra ver a Adriana Esteves

  now Valinhos, Sao Paulo

Adri linda na mensagem de fim de ano da e, ainda está num grupo onde só ela está de azul, o q a destacou ainda mais! Amei!!!

2h2 hours ago
Por favor produçao agora só uma foto da Adriana Esteves com a Cláudia Abreu necessito muito, obg

5m5 minutes ago
Adriana Esteves sempre se destaca..bjs


Adriana Esteves e Cláudia Abreu. Deusas, rainhas, donas.

Claudia Abreu, Renata Sorrah e Adriana Esteves na mesma foto .mort

Nenhum comentário:

Postar um comentário