Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Motivos pra amar Adriana Esteves

10 motivos para amar (ainda mais) 

Adriana Esteves

publicado 03/03/2015 - Isabella D’Ercole

1. Para ela, idade não significa nada. Em entrevista a uma revista de celebridades, ela afirmou que não concorda com esse papo de que mulher de 40 anos está ficando velha. Na verdade, acha até besteira se preocupar com isso. O importante é estar em dia com a saúde, o corpo e a mente.

2. Ela já foi indicada a um Emmy Internacional na categoria melhor atriz pela sua interpretação de Dalva de Oliveira, na minissérie Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor, de 2011.

3. Apesar de não se achar romântica, ela tem uma definição linda do amor, como falou à revista Ana Maria: “O amor é transgressor, é capaz de transformar tudo. É uma das coisas mais poderosas da vida”.

4. É casada há quase 10 anos com Vladimir Brichta, um galã da TV. E não tem medo de dizer que ele é demais: “Meu marido é um super-homem”, afirmou à CLAUDIA. E ele também não economiza elogios à esposa: “Adriana tem sede de justiça e gana de crescer”.

5. Ela interpretou a vilã mais amada dos últimos tempos, a Carminha de Avenida Brasil (2012).

6. Na pele da vilã, ela lançou bordões geniais, como “A culpa é da Rita” e “Pobre tá sempre carregando uma sacolinha”, repetidos incansavelmente pelo público.

7. O mundo inteiro caiu nas graças da Carminha, já que a novela já foi exibida em 106 países, um recorde na história da TV Globo. A trama foi traduzida para 16 línguas, como espanhol, inglês, russo, grego, polonês e francês. Só no México, a audiência do canal que exibiu o folhetim aumentou 60%.

8. Agora, ela vai arrebatar o público com uma nova vilã, a Inês, que promete vingança à personagem de Glória Pires, em Babilônia.

9 e 10 - por mim  Presidente – Taís Almeida Cardoso - Valinhos (SP)
9 - Uma excelente mulher (mãe, esposa, filha e profissional)
10 - Trata os fãs com respeito, carinho e muita atenção


Quem quiser acrescentar mais características que fazem da Adri um ser humano especial, me mande por email (como nome completo) ou pelo face (não vale nada do que foi citado acima)



Nenhum comentário:

Postar um comentário