Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Cindy/Chewbacca/Cacau - meus amores













 







Vladimir Brichta passeia com Chewbacca - 3 de junho de 2020

Imagens enviadas por Ana Beatriz Marques Ribeiro

Niver Chewbacca - 9 de abril de 2020
Postado por Agnes Brichta


Site - Patas Casa

Facebook

Alemanha inaugura primeiro museu do mundo sobre a raça Dachshund

Espaço mostra um pouco da história e conta com muitas peças relacionadas à raça, incluindo fotos de tutores famosos com seus peludos


por Andrezza Oestreicher — publicado 11 maio 2018 - 9:15

Hoje, quando deu meia noite, assisti ao vídeo que fiz em homenagem a você a há muito tempo eu não chorava tanto ao ver imagens e lembranças suas como foi ao assistir o vídeo!!! Você me faz falta demais mais sei, do fundo do meu coração, que você está e sempre estará perto de mim e, quando acontece momentos bons em minha vida, tenho certeza que tem sua patinha nesses acontecimentos e, nos momentos tristes sei que você tá pertinho de mim me olhando com aquele olhar doce que você sempre me olhava quando me via chorar..... pensando: "Eu estou aqui, Taís, estarei hj, amanhã, todos os dias, todos os dias, todos os momentos estou com você e estarei pra sempre!"
20 anos minha princesa!!!!!!!!! Há 20 anos eu ajudei você e seus irmãos a nascerem..... nunca vou me esquecer do momento em que, entre 6 cachorrinhos, você foi a escolhida pra ser minha companheirinha de corpo e alma durante quase 18 anos e, será de alma pra sempre!!!!
Feliz Aniversário, minha bichinha!!! Te amo demais!!!
Taís Almeida Cardoso
Adm. 
Twitter 
2018
Dezembro
4
Setembro
7

Julho
28

27

 

Cindy nasceu no dia 28 de julho de 1998 e partiu em 12 de fevereiro de 2015. Viveu quase 18 anos sendo minha companheira de muitos momentos felizes e tristes! Esteve ao meu lado quando criei o Nossa Estrela e quando criei o 1º post do Blog. Muitas vezes, enquanto eu atualizava o Blog, ela estava no meu colo dormindo ou acordada observando cada detalhe do Blog como se tivesse entendendo tudo que eu estava fazendo. 

Cindy também estava sempre ao meu lado ou no meu colo enquanto eu assistia aos trabalhos da Adri, como se ela conhecesse a Adri e sentisse carinho por pela Adri. 


Cindy, você faz parte do Fã Clube e sempre fará, assim como jamais deixará de fazer parte da minha vida! Te amo! Feliz aniversário, princesa!
Taís Almeida - Adm. 28 de julho de 2017



Twitter
2019
Abril
9

Março
19

1



Fevereiro
28

27

Nenhum comentário:

Postar um comentário