Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

As Vilãs que Amamos - Viva (2019)


É HOJE! 
Episódio da Adriana será exibido hj, a partir das 19h, no Viva!

Twitter
2020
Janeiro
19
 
Orgulho de vc, Adri!! Cada vez que vejo entrevistas suas onde você mostra o orgulho e amor q você tem pelas suas personagens (seus bebês) e sua profissão, seus olhos brilham, vc se emociona eu digo a mim mesma: “Não é à toa, Taís, que vc sente tanto amor por essa mulher, esse ser humano q te acompanha desde seus 11 anos de idade, a “irmã” q vc sempre imaginou ter e que Deus não quis te dar....”
Mas Ele me deu a honra de te acompanhar desde Top Model, me apaixonar por vc e por suas personagens - vilãs ou mocinhas - desde Meu Bem Meu Mal e continuar me orgulhando e me apaixonando pela atriz realistas e generosa que você é pelo ser humano encantador que você é ❤
Te amo desde 1990/1991, te amarei SEMPRE!!

Ps: nunca duvidei do poder que você tem pra chegar onde chegou e que vai sempre crescer cada vez mais! Porq eu não sou sua fã à toa, sou sua fã e tenho amor por você porq vc é guerreira, é especial, é a MINHA ESTRELA, é a MINHA ADRIANA ❤🌹
Taís Almeida Cardoso - Adm. 


 
Twitter




Youtube
 

Malvadas famosas das novelas se encontram na série 'As Vilãs que Amamos' no canal Viva 

Com 16 episódios, programa vai ao ar aos sábados, às 19h 


10º Episódio - Fernanda Montenegro
9º Episódio - Adriana Esteves (28/09/19)
8º Episódio - Gloria Pires (21/09/19)
7º Episódio - Renata Sorrah (14/09/19)
6º Episódio  - Laura Cardoso
 






Vídeos e imagens enviados por Isabel Sousa Dias  - Lisboa (Portugal) 
                                  Victória Freitas (RJ)
                                                   Yasmin Andrade  - Goiânia (GO)


Nenhum comentário:

Postar um comentário