Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

AVISO URGENTE:Coronavírus

2021 - #VACINAJA - #VACINASALVAVIDAS
Novembro
5
Agnes Brichta é vacinada com a 2ª dose
Setembro
27
Recebi a 2ª dose da Vacina
15 
Naná Karabachian recebe a 2ª dose da Vacina
14
Felipe Ricca é vacinado com a 2ª dose
Agosto
17
Felipe Ricca é Vacinado 
15
 Agnes Brichta recebeu sua 1ª dose da Vacina💓💧
Julho
24
Drivla vacinados com a 1a dose e protegidos também com máscaras, 
no inverno carioca


5
Fui Vacinada (1a dose - Astrazênika)
Junho
30


23
Naná Karabachian Vacianada (1ª dose)
19 
Cláudia Abreu Vacinada (1a dose)

17
Adriana Esteves Vacinada (1a dose)
15

 

 
 
 
 
2020
Marco VENCEU!!! O ator teve uma melhora e recebeu alta no domingo dia 20 de dezembro! Marco passará o Natal e o Ano Novo se recuperando em casa, com os cuidados e amor da família! 💓💓💓💓

 
Marco está vencendo a Covid a cada dia!!
Taís Almeida Cardoso - Adm. 
 
 


 
Taís Almeida Cardoso - Adm. Nossa Estrela
 

 

 

Amor por TODAS as VIDAS USE MÁSCARA

 

19 de agosto

Adriana ainda não está gravando Amor de Mãe. Sua volta às gravações acontecerão no final de agosto 

 21 de junho



Lurdes vai poder abraçar Domênico na volta de 'Amor de mãe'

É importante que se diga que não há uma proibição da Globo sobre contatos físicos em cenas das novelas quando as gravações voltarem. O que está escrito no documento feito pela emissora é uma orientação para restringir esse tipo de cena, ou seja, que sejam feitas se houver extrema necessidade, como no reencontro entre Lurdes (Regina Casé) e Domênico (Chay Suede), em “Amor de mãe”. Nesse tipo de caso, por exemplo, os cuidados serão ainda maiores porque a prioridade é a saúde dos colaboradores.

Todas as pessoas terão suas temperaturas aferidas no momento da chegada ao complexo Estúdios Globo e na entrada ao set de gravação. O acesso ao local, aliás, será limitadíssimo. Haverá um profissional de saúde e um outro da área de segurança ocupacional durante toda a jornada de gravação. Tudo para garantir o cumprimento do protocolo.

Fonte: Canal Extra

  Autora leva coronavírus para Amor de Mãe: 'Personagens podem ser infectados' ... - 


GNT homenageia as mães e aproxima famílias com programação especial na TV e no digital neste domingo


De máscara, Adriana Esteves vai à padaria no Rio

Atriz foi fotografada ao deixar estabelecimento com compras na tarde deste sábado (9 de maio)

 

  Globo já tem plano de segurança para retomada de gravações em seus estúdios


Autores e diretores estão sendo apresentados a protocolo que permitirá a volta de séries e novelas, ainda sem data de retorno 

Depois de conhecer as práticas adotadas no protocolo desenhado pela Globo, autores e diretores vão se reunir para avaliar a melhor solução para cada obra. As novas orientações também estão sendo apresentadas ao elenco.
“Neste momento, a prioridade da Globo é viabilizar o ‘como gravar’ ainda sem uma definição sobre o ‘quando gravar’, alinhada à preocupação permanente com a segurança dos talentos e das equipes”, conclui Ricardo Waddington, diretor de Produção dos Estúdios Globo.

Fonte: O GLOBO 
Link da matéria enviada por  Jamilly Pires - Bahia (BA)

  Taís Araujo sobre chat com elenco de 'Amor de Mãe': "A gente mostra a comida que está fazendo, a roupa que está lavando"

Gravações da novela das 9 foram interrompidas por tempo indeterminado por conta da pandemia do novo coronavirus


#FicaEmCasa

Assistam no intervalo do Fantástico de 22/03  - Depoimento do elenco de Amor de Mãe a respeito da Pandemia


Contágio - Assisti a esse filme ontem a noite e, meu Deus, ele é de 2011 mas parece ter sido feito esse ano ou um filme q ainda seria feito - Confira o Trailer
Taís Almeida Cardoso

Quais são os sintomas do novo coronavírus?

Febre, tosse seca, cansaço e dor de garganta podem ser sinais da doença covid-19


  Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

19/03/2020 04h00


Coronavírus: o público brasileiro está preparado para ficar sem novela? ... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/03/19/coronavirus-o-publico-brasileiro-esta-preparado-para-ficar-sem-novela.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=televisao&cmpid=copiaecola

 Amor de Mãe por tempo indeterminado 
TODAS AS NOVELAS SAIRÃO DO AR ! 😓
É grave a crise. Pela primeira vez em mais de 50 anos, o Brasil vai ficar sem uma de suas principais "instituições": a novela das nove. Sem novos capítulos de Amor de Mãe, que terá suas gravações interrompidas nesta segunda-feira (16), a Globo decidiu que a novela de Manuela Dias terá um "fim de temporada" e sairá do ar. Por tempo indeterminado, os telespectadores brasileiros ficarão sem novela das nove, seu principal produto de entretenimento. A emissora ainda não sabe o que colocará no lugar.
O mesmo deve acontecer com a novela das sete, Salve-se Quem Puder, que também terá suas gravações interrompidas em medida preventiva para impedir a propagação do novo coronavírus em seu elenco.
Prevista para terminar daqui a duas semanas, Éramos Seis vai até o fim, mas a estreia de sua substituta, Nos Tempos do Imperador, deverá ser adiada. Estrelada por Selton Mello, a continuação de Novo Mundo (2017) também terá suas gravações paralisadas. O mesmo vai acontecer com Malhação, em final de temporada.
Segundo altas fontes na Globo, as novelas interrompidas serão retomadas assim que a crise do covid-19 passar. Isso pode demorar algum tempo, já que o pico das contaminações no país deve ocorrer no final deste mês. Amor de Mãe deverá ter seu "final de temporada" anunciado no capítulo do próximo sábado (21).
Gravações canceladas
A Globo decidiu na tarde de domingo (15) cancelar todas as gravações da novela Amor de Mãe previstas para esta semana. Também foram suspensas as gravações da próxima trama das 18h, Nos Tempos do Imperador, e das 21h, Um Lugar ao Sol, além da minissérie O Anjo de Hamburgo. Séries como Segunda Chamada também serão paralisadas por uma semana pelo menos.
A Globo já tinha adiado cenas de séries com grande número de figurantes. Também havia cancelado a participação de um ator finlandês, Jukka Hilkunen, em O Anjo de Hamburgo.
Não há registro de casos de coronavírus nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, onde estavam em gravação na semana passada oito novelas, cinco séries e uma minissérie.
A suspensão das gravações da novela das nove é uma medida preventiva, segundo a emissora, atendendo às recomendações para se evitar aglomerações.
Nos programas de entretenimento, a ordem é não ter plateia, para reduzir aglomerações e o risco de contágio. O Domingão do Faustão de ontem já foi assim. O Encontro com Fátima Bernardes, que já tinha reduzido metade do público em estúdio, não terá auditório a partir desta segunda. O mesmo acontecerá com o paredão de Big Brother Brasil 20 e o Se Joga, que será encurtado para ceder espaço ao Jornal Hoje.
A emissora vai ampliar o espaço do jornalismo. A partir desta segunda, o Mais Você, de Ana Maria Braga, deixará de ser exibido temporariamente. Os telejornais matinais locais, como o Bom Dia São Paulo, irão até as 8h30, e o Bom Dia Brasil terá duas horas, até 10h30.
 
Coronavírus leva a Globo a avaliar a suspensão das Gravações de Novelas
Coluna Flávio Ricco

Resumo da notícia

  • Globo já adota série de medidas contra o Coronavírus e estuda parar gravações de novelas
  • Departamento de dramaturgia movimenta milhares de profissionais
05/04


19/03

18/03

 Amor de Mãe
Coronavírus leva a Globo avaliar suspensão das gravações de novelas ... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2020/03/15/coronavirus-faz-grupo-globo-mudar-de-vida-e-adotar-medidas-drasticas.htm?cmpid=copiaecola
Coronavírus leva a Globo avaliar suspensão das gravações de novelas ... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2020/03/15/coronavirus-faz-grupo-globo-mudar-de-vida-e-adotar-medidas-drasticas.htm?cmpid=copiaecola
Coronavírus leva a Globo avaliar suspensão das gravações de novelas ... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2020/03/15/coronavirus-faz-grupo-globo-mudar-de-vida-e-adotar-medidas-drasticas.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário:

Postar um comentário