Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Aniversário Adriana - 15 de dezembro de 2020

 Hoje o dia amanheceu mais colorido. Mais feliz❤️ e tenho certeza que se deve ao fato de que hoje o dia o está brilhando para ela porque o dia é totalmente dela: Adriana Esteves 🌹😍❤️
É niver da Nossa Estrela 🎂🎊🎉⭐️

Essa mulher linda,inteligente, talentosa, uma filha abençoada, uma esposa orgulhosa e apaixonada pelo seu Vladão ❤️, uma mãezona coruja e amorosa com seus três tesouros 💖💖💖e que nos inspira todos os dias!!❤️
~
×Meu amor!! Em um dia tão lindo como hoje,peço aos Céus que seja um dia incrível como você é!! Desejo a ti,meu amor,um novo ciclo repleto de bênçãos, amor,saúde e sempre muito muito sucesso e que nenhuma maldade do mundo seja capaz de tirar esse sorrisão lindo do seu rosto😍😍😍😍
-Taís e Yasmin 💖💖

#HappyBdayAdri #HappyBdayNossaEstrela #AdrianaEsteves #NossaEstrela
https://www.instagram.com/tv/CIzW-IIJ_qP/?igshid=m7rwid8lmmx4
 
  Adriana Esteves e Vladimir Brichta: minhas preciosidades!

 

 

 


 


×Tenho orgulho de ser sua fã há 30 anos e ter você como exemplo de garra, determinação e coragem pra nunca desistir de suas metas, seus sonhos e ser essa mulher linda por dentro e por fora que eu tanto amo 🧡 - Taís

×Feliz vida meu amor❤️ sou grata a Deus por ter me dado a oportunidade de poder ter  escolhido te amar,e saiba,se eu puder escolher outras mil vezes, te escolherei❤️ -  Yas

 

 





Vídeo em Homenagem ao niver da Adri já está com ela. 

Ele foi bloqueado no Youtube e Instagram e, por ter mais que 5 minutos, o Blog não permite que seja colocado vídeos compridos. Mas eu já encaminhei a ela e a todas as meninas que participaram. Quem deseja ver, entre em contato comigo através das minhas Redes Sociais que encaminharei a vocês.

Taís Almeida / Yasmin Andrade - Administradora e Sócia


 

Twitter
 

 

 


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário