Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 20 de agosto de 2022

Entrevista - 10 de Agosto de 2022

 Sempre discreta, Adriana Esteves revela desejo para as eleições de 2022

Adriana Esteves é uma atriz que evita ao máximo expor a sua vida pessoal e não é afeita a opinar sobre temas espinhosos, mas perguntada pelo Yahoo sobre sua posição política, ela não se calou. A atriz e a reportagem se encontraram durante o 21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

Concorrendo ao título de Melhor Atriz por sua atuação em “Marighella”, que é uma obra que conta a história de Carlos Marighela, um brasileiro que lutou arduamente contra a ditadura. O filme retrata um momento sensível do país e foi lançado durante o atual governo.

Com eleições gerais programadas para outubro, ela comentou: “Tenho certeza que nós vamos ter a vitória que a cultura merece, né? É nossa responsabilidade.” No longa, dirigido por Wagner Moura, ela interpreta a esposa do guerrilheiro.

“Alegria e orgulho de estar sendo uma das indicadas de um filme que me orgulho muito de ter trabalhado, que é “Marighella”. Então hoje aqui eu estou com calma e com o coração tranquilo”, afirmou sobre a premiação. Adriana perdeu o troféu Grande Otelo para Dira Paes.

Fonte: Yahoo 

PS: Pra mim, Adri já entrou no mundo vencedora e sua vitória acontece toda vez que ela dá vida a uma personagem, se joga em novos desafios.

Taís Almeida Cardoso - Adm. Nossa Estrela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário