Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

domingo, 27 de outubro de 2013

Entrevista 2013 - Adriana é entrevistada por Lázaro Ramos

Adriana Esteves relembra Carminha em 

entrevista a Lázaro Ramos


PIREI COM A FOTO!!!!!!!!!!!! FOFA DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!


Adriana Esteves fala sobre Carminha no programa de Lazaro Ramos http://wp.me/p3Bqi7-91n

Adriana Esteves é a entrevistada da próxima edição de “Espelho”, programa de Lázaro Ramos no Canal Brasil. Entre outros assuntos, ela falou, claro, sobre Caminha, a malvada que deixou o público até hoje morrendo de saudades
Adorei a prévia da entrevista! Adri super a vontade ao lado de um grande amigo! Lázaro também, um fofo! 
Amei a roupa da Adri! Bem o estilo q eu gosto também! Parece até q ela estava em SP, mais pertinho de mim....
No final, ela ficou toda emocionada com os elogios do Lázaro! E o toque de mão e o abraço? Ela fazendo o V de Vitória, ou tipo: "Valeu, galera!!!!!!!" Linda demais!

Fonte: Patrícia Kogut

Uma parte da entrevista

Adorei a entrevista! Adriana Esteves é uma das pessoas mais especiais q eu conheço! Super linda, talentosa e, acima de tudo, GUERREIRA e HUMILDE!!!!!!!!!!!!!!! Todo sucesso que Adriana, atriz q lutou com garras e muita força pra ter seu espaço e ser respeitada em sua profissão, vem recebendo, é muito merecido!
Taís Almeida Cardoso
Eu soube dessa notícia, hoje dia 12/07, pela  Ana Laura - Brasília (DF)  

Adriana Esteves fala sobre Carminha no programa de Lazaro Ramos

 Ainda colhendo os frutos de sua vilã Carminha de “Avenida Brasil”, Adriana Esteves está em estado de graça.
A atriz foi entrevistada pelo ator Lázaro Ramos para o programa “Espelho”, que ele apresenta no Canal Brasil. Nas chamadas da entrevista que estão sendo exibidas durante a programação, Adriana relembrou cenas e falou sobre a sua personagem, que até agora o público sente saudades.
Eu sei que, durante bastante tempo, as pessoas vão olhar pra mim e ver a Carminha”, falou.
O “Espelho” vai ao ar nesta segunda (15), às 21h30, no Canal Brasil, disponível em várias operadoras de TV por assinatura.Fonte: Na Telinha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário