Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 17 de agosto de 2013

Festival de Cinema de Gramado 2013 - 16 de agosto

Tempo ajuda e público lota o tapete vermelho no Festival de Gramado


Noite de sexta-feira (16) foi marcada por muita tietagem aos famosos.
Adriana Esteves, a Carminha de 'Avenida Brasil', foi a mais festejada.

Adri foi ao Festival de Cinema de Gramado 2013 pra acompanhar e prestigiar Vlad, que concorreu ao prêmio de melhor ator pelo seu trabalho no longa Coleção Invisível - Parabéns, Vlad! Assim que o filme estrear aqui em Campinas/Valinhos, irei correndo assistir! 

  “Ela (Adriana Esteves) está linda e quanto mais roupa ela põe, mas eu vou ter que tirar mais tarde”Vladimir sobre Adriana (morri quando li isso! A noite deles foi quente.... rs- LINDOS!)

Atores participaram da 41ª edição do Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul, e não economizaram carinhos e beijos durante evento.

A estrela mais esperada, no entanto, era Vladmir Brichta, protagonista do filme do "A Coleção Invisível", que concorre na mostra de longa-metragem nacional. Ele só não foi mais assediado do que sua mulher, a atriz Adriana Esteves. A vilã Carminha da novela "Avenida Brasil", seu último papel na TV, precisou até ser cercada por seguranças em alguns momentos.

 

Lindos demais! Maravilhoso o sobretudo da Adri!!!! Amei!!!

A atriz foi ao 41º Festival de Cinema de Gramado com um visual adequado para o frio. A peça escolhida foi o trench coat que, com um gola de lã cinza, deixou o look exuberante. Para completar a produção, a meia calça preta com o escarpin da mesma cor combinam perfeitamente.

claudia.abril.com.br/moda/look-do-dia/adriana-esteves-2013-08-20?utm_source=redesabril_claudia&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_claudia&?utm_source=redesabril_claudia&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_claudia&

Premiação

Twitter

Adriana Esteves e Vladimir Brichta participam de de

2h

das tietagens dos famosos, adriana esteves, a carminha de 'avenida brasil', foi a mais festejada.

 Facebook

Taís Almeida Cardoso Casal lindo e super simpáticos! Já tive o privilégio de conhecê-los pessoalmente, são de uma simpatia e humildade impressionante!!!!!!!!!

Carlos Ruben Castros Idola

 Ego

Amanda ontem
que casal maravilhoso! da gosto de ver.

Valeria Clemente 1 minuto atrás
ADRIANA ESTEVES , diva,saudades eternas de CARMINHA , mato as saudades vendo O cravo e a rosa , hilário , morro de rir de PETRUQUIO e CATARINA . 

Andressa Nascimento 50 minutos atrás
aawwnn perfeitoos DRIVLA <3333333

 

2 comentários:

  1. Ownnn esse meus lindos ainda me matam de tanto orgulho! Vlad muito saliente com esse comentário! Morri aki! Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. ameiiiii a drii e o vlad estavam lindoos

    ResponderExcluir