Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Caras Argentina - Abril de 2014


Sucesso TOTAL - de acordo com um fã argentino, a Caras com a Adri na capa é um sucesso!!! Ele me disse hoje, pelo Twitter - "Oi Tais! Vc acredita que no segundo dia a revista com Adri na capa estourou nas bancas. Hoje chegou mais numeros e ja tenho a tua revista" . - Ele vai mandar uma revista pra mim!!!!!!!! Tirou até foto dela!!

 Minha revista que um fã argentino vai me mandar!! Embrulhadinha e tudo!!!!!!! Muito fofo ele!!!!

Fotos do Instagram da maquiadora da Globo. Ela postou ontem, dia 24, mas não sei ainda se foi nesse dia que a Adri tirou as fotos e nem pra qual objetivo, por enquanto só sei que eu amei quando vi na página do FC no Face postada por Andressa Silveira. Adri está belíssima!!!!!!!!!

Descobrimos, essa semana, qual o objetivo dessa seção fotos lindíssimas da Adri na praia do Rio de Janeiro. 

São, na verdade, pra uma matéria na Argentina!!! Nossa linda está fazendo um mega sucesso na Argentina com sua Carminha de Avenida Brasil. Por conta de compromissos aqui no Brasil, Adri não pode sair do país pra dar entrevistas, mas assim como Portugal e Chile, a imprensa argentina, veio especialmente ao Brasil pra fazer uma reportagem com a Adriana e, ela lindíssima pousou pra fotos na praia do Rio de Janeiro pra revista Caras da Argentina.




 Notícia me passada pelo Whats por  Nayara da Silva Farias


Foto mandada por Lara Carvalho da Silva Furtado

Recebi a revista!!!!! Recebi pelo correio de um amigo do Paraguai

1ª pergunta


2ª pergunta


 3ª pergunta

 4ª pergunta

5ª pergunta

 6ª pergunta

 7ª pergunta

 8ª pergunta

9ª pergunta

 10ª pergunta


 11ª pergunta

  12ª pergunta


  13ª pergunta

  14ª pergunta


  15ª pergunta



16ª pergunta

 17ª pergunta

  18ª pergunta

 

19ª pergunta

 20ª pergunta

  21ª pergunta

 22ª pergunta 


23ªe 24ª pergunta 

 25ª pergunta 

 26ª pergunta 


 27ª pergunta  



 28ª pergunta

  29ª pergunta

 30ª pergunta      


 31ª pergunta
 
 32ª pergunta

 33ª pergunta 

   34ª pergunta

34ª pergunta 35ª pergunta

34ª pergunta  

36ª pergunta

  37ª pergunta

Fim
36ª pergunta
  Olá Tais! Como vai vc? Tou aquí, mais uma vez, pra mandar algumas publicacoes da nossa querida Adriana Esteves. Conto pra vc que Avenida Brasil sigue arrasando na Argentina. A semana pasada estuvo Roni em Buenos Aires e foi um sucesso. Ele é muito simpático e as fas argentinas adoraron. Mas, a noticia mais destacada é que Adri é capa da revista Caras argentina de esta semana. Mando algums links da nota.
Conrrado Luis Eduardo Brito da Argentina


Sucesso na Argentina como Carminha, Adriana Esteves é capa de revista no país

Adriana Esteves vem experimentando seus dias de estrela na Argentina. Por causa do sucesso da novela "Avenida Brasil" no país vizinho, a intérprete da vilã Carminha estampa nesta semana a capa da versão local da revista "Caras". Na chamada da publicação, ela é intitulada como uma das atrizes mais reconhecidas do Brasil.
"Com Carminha deixei a terapia porque fazia catarse no set", contou Adriana à revista. "Ela tem muito de mim. Abri todos os meus canais para a Carminha, eu gostava. Era amor, não tinha medo e nem ódio. Tinha amor", frisou ela, sobre a vilã.
No ensaio de fotos para a publicação, feito na praia de um hotel carioca, a atriz deixou de lado a rivalidade Brasil-Argentina e mostrou bom humor ao posar segurando uma camisa de Lionel Messi na seleção alviceleste de futebol.
Na entrevista, Adriana contou que gostaria de atuar no país vizinho, principalmente com o astro Ricardo Darín, protagonista de vários longas argentinos, entre eles, "O Segredo dos Seus Olhos", vencedor do Oscar 2010 de melhor filme estrangeiro.
O sucesso de "Avenida Brasil" na Argentina é tão grande que o canal Telefe mudou o horário de exibição da folhetim. A novela saiu da grade da tarde e agora é apresentada no horário nobre para competir com "Bailando por un Sueño" (versão local do quadro "Dança dos Famosos"), programa do concorrente Canal Trece.
"Bailando por un Sueño" é apresentado pelo empresário televisivo Marcelo Tinelli e é líder de audiência desde 2006, quando começou a ser exibido no horário nobre argentino. A concorrência com o apresentador, inclusive, foi citada na capa da revista "Caras" com Adriana Esteves.
Antes da atriz, Cauã Reymond, que interpretou o personagem Jorginho em "Avenida Brasil", já tinha estampado a capa da "Caras" local. O sucesso do ator na Argentina também é tão grande que ele deve assistir ao último capítulo da novela no país.
Cauã também foi ovacionado recentemente ao marcar presença no Carnaval fora de época da província de San Luis. Até José de Abreu já estampou uma capa na Argentina. Na revista "Semanario", o intérprete do personagem Nilo apareceu ao lado da mulher, a psicóloga Camila.

  Adriana Esteves é capa da Caras da Argentina graças sucesso de "Avenida"

Ainda colhendo os frutos de "Avenida Brasil", uma das novelas de maior sucesso da Globo e a mais exportada da história do canal carioca, Adriana Esteves estampa a capa da Revista Caras da Argentina desta semana.

No país vizinho, "Avenida" é um grande fenômeno de audiência na programação da Telefe (tanto que recentemente foi promovida do fim da tarde para o horário nobre) e fez com que o país tivesse maior curiosidade pela vida dos atores. "Com Carminha, deixei a terapia porque fazia catarse no set", declarou Adriana à revista, que expôs a frase na capa.
No decorrer da entrevista, Adriana Esteves também disse que ainda convive com a Carminha: "Ela tem muito de mim. Abri todos os meus canais para Carminha, gostava, era amor, não tinha medo do ódio, tinha amor". Outra revelação que surpreendeu foi a de que seu pai não assistia à história de João Emanuel Carneiro porque temia sua personagem.

Em meio às declarações, a atriz posou para fotos para a publicação. Uma delas, inclusive, com a camisa de Messi, um dos principais nomes do futebol da Argentina.

Twitter
5m
Adriana Esteves vc consegue ser mais linda do que eu já sabia - Fotos - Abril


(EXCLUSIVA)con la adriana esteves (carmina de confiesa q aun convive con su personaje



Só a revista caras da argentina, samba todos as revistas brasileira juntas. Pqp eu quero fotos da Adriana!!

35m
": Adriana Esteves posa para a CARAS Argentina e fala sobre o sucesso de Avenida Brasil no país --> "


 ·  3h
Adriana Esteves, CARMINA de , en la revista Caras! Es la "Messi" de la actuacion...

29m
Adriana Esteves é sucesso na Argentina

25m
Adriana Esteves é capa da Caras da Argentina graças sucesso de "Avenida" - NaTelinha via

59m
Amando las fotos de Adriana Esteves
Adriana Esteves cada dia mas linda está.<3

3 comentários:

  1. Lindaaaaa de viver a Dri na Revista Caras Argentina! Fotos inéditas, entrevita gigante.... amei tudo!
    Tais, a postagem está de parabéns, sucesso sempre gata, bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaa de viver a Dri na Revista Caras Argentina! Fotos inéditas, entrevita gigante.... amei tudo!
    Tais, a postagem está de parabéns, sucesso sempre gata, bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Brigada!!!!!!! Fico feliz q você goste do Site! Faço com muito amor e carinho pra Adri. Espero que ela também esteja gostando do meu "trabalho" rsrs

    ResponderExcluir