Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

terça-feira, 26 de abril de 2011

Adriana Esteves conta seus segredos de beleza e como se mantém em forma

No papel da paleontóloga Júlia, em Morde & Assopra, Adriana Esteves esbanja beleza e simpatia. A protagonista da novela das sete contou com exclusividade para a Guia da TV quais são os seus segredos de beleza:






Guia da TV: Como você se mantém em forma? Gosta de fazer exercícios?
Estou com um peso que nunca tive na vida, 50 quilos. Eu só como de três em três horas, bebo bastante água, não como fritura e nem gordura. Eu gosto muito de correr, mas agora não tenho tempo. Procuro então caminhar e fazer musculação na academia, três vezes por semana ou sempre que o trabalho permite.


 Você voltou a ser loira. Gostou da transformação no visual?
Sim, eu gosto de ser loira. Lembro da minha avó Elisa que sempre fala, "Minha filha nós nascemos para ser loiras". Toda vez que escureço para algum personagem ela não gosta. A minha avó está com 90 anos e está loiríssima.


Quem foi o responsável pela mudança dos seus cabelos?
O meu cabeleireiro é o Dudu do salão Hair by Dudu há muitos anos. O meu cabelo está voltando aos poucos a ficar lisinho. Como devem lembrar eu fiz a Dalva de Oliveira na minissérie e tive que fazer um super permanente. Agora cortei em fio reto e estou recuperando os fios aos poucos. Optei por não usar nenhuma química para alisar, mas preciso fazer uma escova para entrar em cena.


E os cuidados com a pele?
Eu passo creme no corpo todo depois do banho, creme no rosto quando acordo e também antes de dormir. Quando eu era mais nova vivia na praia e isso prejudicou muito a minha pele, agora mais velha, os cuidados são redobrados. Uso muito filtro solar até debaixo da maquiagem!


Guia TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário