Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vladimir Brichta: "Adriana é um ser humano apaixonante"



Na série cômica "Tapas & Beijos", que acaba de estrear na TV Globo, o personagem de Vladimir Brichta mantém um caso extraconjugal com Fátima, interpretada por Fernanda Torres. Casado há cinco anos com Adriana Esteves, o ator acredita que, na vida real, a necessidade de buscar uma amante só ocorre em situações conjugais mal resolvidas. E aproveita para se derramar em elogios à mulher. Adriana é um ser humano apaixonante. Não havia como não vir a me casar e ter filhos com ela, disse ele, ao responder às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM. O casal de atores tem Vicente, de 4 anos, mas também vivem com eles os filhos de suas relações anteriores: Felipe, de 11 anos (da atriz com Marco Ricca), e Agnes, de 13 (do ator com a cantora Gena, que morreu em 1999). Nos últimos cinco anos, Vladimir esteve em cinco seriados diferentes, mas não descarta uma volta às novelas. “Tenho feito séries por serem os melhores convites”, afirma. 




Colocarei aqui apenas as perguntas q o Vlad se referir à Adriana. Colocarei o link da Quem onde estará a entrevista completa. - http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI223998-9531,00-VLADIMIR+BRICHTA+ADRIANA+E+UM+SER+HUMANO+APAIXONANTE.html



 - Você e Adriana começaram a namorar quando interpretavam marido e mulher em Kubanacan. O que o atraiu nela?
Maria de Fátima Magalhães, Brasília (DF) 
Adriana é uma atriz incrível, além de talento e sede de desenvolvimento, tem uma disponibilidade emocional que a faz ser rara. Além disso, é um ser humano apaixonante. Não havia como não vir a me casar e ter filhos com ela. 



 - Vocês formam um casal lindo. Como foi o início desse convívio com os respectivos filhos?
Joana Carvalho, Petrópolis (RJ) 
O início foi com a calma e cuidado que a situação merecia. Mas acho que cuidado num casamento nunca é demais, independentemente da presença de filhos. 



 - O que acredita ser o segredo para um casamento dar certo?
Mônica Taboada, Belém (PA) 

Não me atreveria a tentar uma receita. O que pode dar certo para um pode não dar certo para outro. Coisas básicas como respeito, parceria, carinho são fundamentais. Mas acho que vale ressaltar que a ideia que temos de que casamento que dá certo é aquele que não termina é um erro. O fim pode fazer parte de um casamento que deu certo. Pode, inclusive, ser sinal do tal respeito básico. 



- Você acompanhou Adriana durante as gravações de "Morde & Assopra" no Japão. Como foi a viagem?
Olímpio Alencar
, João Pessoa (PB) 
Foi uma viagem incrível, para um lugar encantador, que, infelizmente, agora passa por uma tragédia tristíssima. Fui como acompanhante da minha mulher, por quem tenho enorme admiração, e posso dizer que, do que vi sendo gravado lá, a novela será mesmo uma aventura deliciosa. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário