Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

terça-feira, 26 de março de 2013

Adri capa da Quem - Diva


A revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (27), traz uma reportagem completa contando tudo o que rolou no 6º Prêmio QUEM. A festa para os melhores de 2012, eleitos pelo público como destaques do ano, teve uma homenagem especial para a atriz Adriana Esteves, que conquistou o Brasil ao interpretar a vilã Carminha em "Avenida Brasil".
"Vocês devem imaginar como estou feliz com esse prêmio. Eu realmente me apaixonei profundamente pela Carminha e foi amor um ano inteiro. Às vezes um pouquinho menor do que tenho pelo meu amor, Vladimir Brichta, esse cara incrível, esse ator, esse homem deslumbrante, que teve a paciência de ser o marido da Adriana e da Carminha. Muito obrigada, meu amor", disse a atriz.



Sabia que a Quem não ia fazer a sacanagem e a injustiça de não expor a festa da Premiação da revista, mostrando o destaque especial à Adriana que, mais que merecidamente, merecia essa homenagem!

COMPREI A MINHA!!!!!! AMEI! Fotos e mais fotos da Adri! Ela está radiante nas fotos, sendo que em todas, está rodeada de pessoas que a amam e a admiram! Queria ser uma dessas pessoas a estar ao lado dela, nesse momento tão especial pra ela, em que ela recebe prêmios e é merecidamente homenagiada! Mas ainda irei conseguir estar perto da minha Estrela novamente e, vendo ela receber prêmios de pertinho!
Na noite em que atros e estrelas que se destacaram em 2012 estavam por todos os lados, um nome hipnotizou os convidados da 6ª edição do Prêmio Quem, realizada no restaurante Laguiole, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, na 3ª feira (19):  Adriana Esteves

Por sua brilhante e impecável atuação como a vilã Carminha de Avenida Brasil, ela conquistou o público durante os 8 meses em que a novela esteve no ar e pôde sentir a admiração de todos os presentes ao evento, que a ovacionaram quando ela se dirigiu ao palco para receber, das mãos de Lilia Cabral, 2 merecidas honrarias:o Grande Prêmio Quem e o Troféu de Melhor Atriz de Televisão. "Eu tinha muito prazer em ligar a televisão e ver o trabalho da Adriana. O trabalho dela era, além de comovente, inteligente, abusado, irreverente,,,Vão se passar muitos anos e esse prêmio vai continuar sendo da Adriana. A gente pode se matar de trabalhar que não vai ter pra ninguém", disse Lilia, vencedora do prêmio de melhor atriz de TV e cinema de 2009. "Você é a mulher do ano!", completou.


Muito emocionada, Adriana agradeceu, entre gristos e risadas. "Vocês devem imaginar como eu estou feliz com esse prêmio. Eu realmente me apaixonei profundamente pela Carminha e foi amor um ano inteiro. Às vezes um poquinho menor do que eu tenho pelo meu amor, Vladimir Brichta, esse cara incrível, esse ator, esse homem deslumbrante, que teve a paciência de ser o marido da Adriana e da Carminha. Muito obrigada, meu amor!"
A atriz também agradeceu ao autor da trama João Emanuel Carneiro, e ao diretor Ricardo Waddington."João, todo meu amor por você pelo resto da minha vida. O cara que chegou e inventou que is poder fazer essa personagem. E Ricardo Waddington, muito obrigada por 23 anos. Foi esse cara que me botou na televisão, eu era pequenininha (risos)". 


Parabéns a você, Adri, ao João Emanuel (famoso por nós como JEC), e a todos os profissionais envolvidos nesse majestoso trabalho que foi Avenida Brasil! 



Adri, ninguém mais merecia esse sucesso, prestígio, homenagem e respeito que você, minha linda guerreira!!!!!!!!! Parabéns por mais uma vitória!!!!!

Taís
 
Top Celebridades de Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário