Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 27 de março de 2013

Vem Aí - Programação da Globo 2013


Adri e Vlad aqui em Sampa!!!!!!!!!!!!!
 Lançamento da programação 2013 da Globo:


"Eu vou curtir vendo o meu marido fazendo Tapas & Beijos pelo terceiro ano consecutivo. Eu adoro a série!"
Adriana Esteves Brichta

Eu também! Das séries que o Vlad fez, Tapas e Beijos é a minha preferida!!



  • adoro tapas e beijos, nao perco um episodio !!!!!!!!!!!!!!!!
  • Sheila Cabral 7 dias atrás
    Amo Muito....adoro que maravilha q vai voltar ...tava demorando .
  • Tatiele Silva 1 semana atrás
    MELHOR SERIADO DA REDE GLOBO..ATORES EXCELENTES, TUDO DE BOM E ROTEIRO MARAVILHOSO...RACHO DE RIR..
  • Rosane10 1 semana atrás
    amooo todos, tapas e beijoss
  • Bruno 1 semana atrás
    A...h !EU AMO TODOS,ADORO ESTA SERIE É MARA !



Adriana Esteves compareceu à festa de lançamento da grade de programação da Globo nesta quarta-feira (27) e afirmou que só pensa em descansar em 2013. De acordo com a atriz, a meta agora é cuidar dos filhos e do marido, o ator Vladimir Brichta.

"Estou de férias e quero só descansar, curtir a família, ficar tranquila. Depois de um trabalho explosivo e de tanta dedicação como Avenida Brasil, preciso desse tempo e está sendo muito bom para ganhar novo fôlego", afirmou a atriz com exclusividade a O Fuxico.

Adriana garante que já está livre da personagem Carminha, mas soltou que de vez em quando a icônica personagem aparece. Segundo ela, quem sempre brinca é o marido.

"Eu acho que a Carminha já foi embora, mas o Vladimir diz que ela ainda aparece às vezes (risos)", declarou com bom humor.

Relaxa, Adri, uma personagem densa como a Carminha e a dedicação que você deu a ela, não tem como se livrar dela facilmente não, rsrs. Mas eu ADORO!
 Não consegui ver a Adri e o Vlad na platéia! Pra mim, esse evento não valeu!!!!!!!!!
Twitter
deveriam ter feito esse programa "Vem Ai" no ano passado,qnd na festa de lançamento da programação tinha a Cacau e a Adriana Esteves u-u
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário