Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO 2010

Parabéns, Dri!!!!!!!



"Nossa, como passou rápido!!!!! Parece que foi ontem que telefonei para seus pais pra saber o que você tinha achado do vídeo que fiz em homenagem aos seus 40 anos. E, um ano se passou e lá está você, completando mais uma primavera.
                       
Te desejo toda a saúde e felicidade do mundo, minha querida estrela!! É seu aniversário, mas sou eu, sua fã, que tem o presente de te acompanhar durante toda sua carreira, dede 1989, quando você estreava na novela Top Model até 2010 em As Cariocas. estou ansiosa com a chegada de seu próximo desafio em 2011.

Te admiro demais por você ser essa mulher batalhadora, guerreira que consegue ser vencedora no lado pessoal e profissional.

Que você passe seu dia aproveitando cada segundo ao lado das pessoas que você ama e que te amam.

Beijos e um aniversário inesquecível!"

Taís – presidente do Fã Clube Nossa Estrela Adriana Esteves.


Niver da Nossa Estrela!

"Não poderia deixar de desejar um feliz niver para nossa estrela Adri. Que Deus a abençõe e continue iluminando seus caminhos para que ela possa continuar nos alegrando com seu enorme talento. Bjsss querida!! Parabénsssss"
Allê - pelo Orkut
Parabéenss Dri!!! "Muitas felicidades, alegrias, vitórias... Que tudo dê certo para vc e sua família!!
Tudo de bom *---* "
Érica - pelo Orkut
"Desejo pra Dri tudo que desejo pra mim mesma! ela tudo na minha vida, e me faz mt feliz! quero sempre vê-la com muita saúde e muito feliz também."
Priscila - pelo Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário