Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

terça-feira, 9 de abril de 2024

Espaço dos Fãs





Dia do Fã 2024



 



Peça Ponto de Vista - Adri comigo em outubro de 2001




Autógrafo que a Adri me deu nesse dia

Peça Ponto de Vista - Adri comigo, minha prima Camila e minha amiga Tatiana, em Campinas - 7 de março de 2002



Peça Auto de Angicos - Adri comigo e com Camilinha em junho de 2008



ps: Quem já tirou foto com a Adriana e quiser q apareça aqui, mande para meu email com o nome, o local e a data da foto

  • Montagens
Fãs

  •  Andreya Viegas E Belmonte (Portugal)




  •  Bianca Pontes (Rio de Janeiro)


5 comentários:

  1. Que lindo, suas fotos com a Adriana... Muita emoção com essa fofura de pessoa💗

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, suas fotos com a Adriana... Muita emoção com essa fofura de pessoa💗

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, suas fotos com a Adriana... Muita emoção com essa fofura de pessoa💗

    ResponderExcluir