Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Morde e Assopra - Cap. 39 - PERFEITO

Esse capítulo merece até fotos desse casal LINDO!

A cena de amor de Júlia e Abner não chegou a superar a cena de Lola e Esteban em Kubanacan, mas também foi perfeita!!!!!!!!!!!!!!! O q foi os dois se encontrando? Eles se beijando dentro do lago, então? CENA LINDÍSSIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ficaria ainda mais linda se a música de fundo fosse My Love e não a do Luan Santana. 



Achei q foi tudo muito rápido, a tentativa da Júlia de q Abner desistisse de entrar na igreja. O q foi a Adriana fazendo essa cena? PERFEITA, ME EMOCIONEI JUNTO COM ELA! O casamento, a fuga do noivo, o encontro dele com a Júlia e a noite de amor dos 2, tudo num só capítulo. CAPÍTULO 39 = CAPÍTULO PERFEITO - ESSE EU VOU QUERER QUARDAR PRA SEMPRE!!!!!!!!




Fofa também a cena em q Júlia é consolada por Cristiano. Há, se eu não gostasse tanto dela com o Abner eu ia torcer demais pra q ela desse uma chance pro Cristiano, ele é tão fofo!!!  A cena em q ele a abraça e ela agradece o abraço foi muito linda! Parabéns também pra cena dela com Dulce, Adriana e Cássia colocaram pontos fortes numa cena emocionante!!
A cena do casamento também foi ótima, super divertida!



Jubner lovers - o cap foi todinho nosso!!!!!!!!!!





TAIS

Esse cap. foi especialmente para nós, mesmo! Gente, a Dri é muito talentosa, ela pe perfeitamente uma DIVA de cenas românticas da GLOBO, SEM COMENTÁRIOS! Ela junta simplicidade, romântismo e todo seu charme de DIVA nas cenas, afff MUITO BOAAAAAAAAAAAAAAAAA

Comentário da fã Fernanda 


Comentários a respeito da novela Morde e Assopra - http://fcnossaestreladrianaesteves.blogspot.com/2011/03/comentarios-de-morde-assopra.html

3 comentários:

  1. I LOVE YOU Adriana Esteves!
    I LOVE YOU Jubner!

    Amei esse capitulo de hoje. Maravilhoso! A Dri se superou mais uma vez, ela é uma DIVA,ETERNAMENTE DIVA!

    ResponderExcluir
  2. Nesse cap. a Adriana reinou total! O q foram as cenas dela com a Cássia Kiss, o Paulinho Vilhena e o Pasquim? PERFEITAS! As cenas da reconciliação entre os 2 então, nem se fala BELÍSSIMAS!!!!!!! Parabéns à Adri, ao Pasquim, ao Walcyr e toda a equipe da novela por promoverem cenas tão belas e divertidas (a do quase casamento) num só capítulo!

    ResponderExcluir
  3. Me uno en el disfrute!! Veo esta novela sólo por youtube, porque soy de Chile y no la dan acá. Disfruto cada capítulo con Adriana, esta actriz lindisima y talentosa y este capítulo en especial fue bello, bello!
    Gracias también a ustedes por ir posteando acá las novedades! =)

    ResponderExcluir