Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

21 de novembro de 2011 - EMMY 2011 - FORÇA, DRI!!!!!!

VAI COMEÇAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BOA SORTE, ADRI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#AdrianaEstevesnoEmmy 
Adri, Fábio e Athena Chu Yan (concorrente chinesa da Adri) com suas respectivas medalhas do Emmy



"Representa muita coisa. Desde o momento em que fui convidada para este trabalho imaginei que queria algumas alegrias no fim dele. Era o que me motivava a dar o melhor de mim. E agora te digo que tudo que dei de mim é o que estou recebendo como reconhecimento"
Adriana Esteves

É, HOJE, GALERA!!!!!!!!!!!! Vamos unir nossas forças e mandar todas as nossas energias e pensamentos positivos pra q a Adri e o Fábio vençam e voltem pro Brasil ainda mais poderosos, com o Emmy nos braços!!!!!!



Um comentário:

  1. Estamos com a nossa diva sempre! muita muita muita força, mas independente do resultado a Adri para nós é já uma vencedora faz muito tempo :) Obrigado por nos dar esta Dalva tão maravilhosa!

    ResponderExcluir