Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

31 de dezembro de 2011 - o Fã Clube deseja à Adriana, à sua família e aos membros um 2012 repleto de muita saúde, paz e conquistas!


Adriana Esteves: tempo de conquistas e solidez








A carismática e talentosa atriz Adriana Esteves já tem planos para 2012. De acordo com a imprensa especializada, o seu nome está sendo cogitado para viver uma vilã na próxima novela das 21h da Rede Globo. Recentemente, Adriana protagonizou um dos casais mais divertidos e queridos da novela “Morde e Assopra” ao lado do ator e amigo Marcos Pasquim.
Através da Projeção Semestral de Adriana Esteves, vamos saber o que os astros reservam para uma das atrizes mais queridas da televisão brasileira.

- Até o início de novembro, com Saturno em sextil com Sol, Adriana passará por uma fase positiva, de muita produtividade e trabalho. Projetos tendem a ser concretizados devido ao seu esforço em transformar sonhos em realidade.
- De meados de novembro ao início de dezembro, com Júpiter em conjunção com Saturno, a atriz viverá momentos importantes em sua vida. Mas, para que isso ocorra, Adriana precisará conciliar os seus sonhos com a vida real. Isso será importante paraque ela não perca o entusiasmo.
- De meados de novembro a meados de dezembro, com Saturno em trígono ao Meio do Céu, Adriana verá sua vida profissional passar por uma fase ainda mais sólida. Adriana sentirá orgulho de sua trajetória.
- Até o fim de dezembro, com Júpiter em sextil com Marte, a fase se mantém boa para a esposa do ator Vladimir Brichta. Assim como a carreira estará de vento em popa, a sua capacidade de liderança estará em alta o que favorecerá seus trabalhos.

Um comentário:

  1. Happy New Year!!!! para Adriana e sua familia e que esse ano seja cheio de sucesso e felicidade pra vc e sua famila.....

    Happy New Year para todos.....
    Bjus!!!!

    Darylha Silva

    ResponderExcluir