Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

terça-feira, 17 de abril de 2012

Adriana Esteves acompanha Vladimir Brichta em jantar de 'Tapas e beijos'

Adriana Esteves, que vive a Carminha de"Avenida Brasil", acompanhou o marido,Vladimir Brichta, em um jantar com a equipe do programa no qual ele atua, "Tapas e beijos". Elenco e produção da atração da Globo foram comemorar a nova temporada que estreou na emissora na churrascaria Porcão da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na semana passada.


 David Brazil, escreveu em seu Twitter:

"Pense num casal que sou fã, hoje vou me irritar com ELA e me divertir com ELE (em referência a novela na qual Adriana atua, 'Avenida Brasil', e ele em 'Tapas e beijos', que vai ao ar às terças-feiras)."



Adri e Vlad muito lindos! Eu estava com saudades desse casal fofo aparecendo na mídia!!!! Adri arrasando como Carminha em Avenida Brasil e Vlad ainda mais hilário nessa nova temporada de Tapas e Beijos que eu estou adorando!

Um comentário:

  1. São Lindos esses fofos =D Nunca deixem de aparecer assim Felizes e bem Juntinhos =D

    ResponderExcluir