Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Avenida Brasil - estréia em Portugal

É hoje, 24 de setembro de 2012, que Portugal recebe esse grande trabalho da televisão brasileira! E, será nele, que os portuguêses verão mais um trabalho primoroso da nossa grande Estrela Adriana Esteves, que, se Deus quiser, leverá todos os prêmios que virão a partir do final de 2012.
´Taís



Montagem feita pela fã portuguesa Andreya Viegas E. Belmonte

‘Avenida Brasil’ estreia esta noite na SIC

24 | 09 | 2012   20.44H
Nesta história da Globo até os bons são mauzinhos. Débora Falabella é a heroína. Adriana Esteves a vilã. 8 em cada 10 brasileiros vê esta novela.
Vera Valadas Ferreira | vferreira@destak.pt
Na novela que substitui O Astro, no horário das 23h15 da SIC, praticamente não há personagens “puras”: há os vilões por natureza e aqueles a quem a dureza da vida obrigou a “abrir a pestana”. Muita sede de vingança move Avenida Brasil, a nova trama de João Emanuel Carneiro.
O enredo rendilhado, um elenco de se lhe tirar o chapéu e o recurso a uma estética cinematográfica são alguns dos trunfos desta novela urbana. O certo é que 8 em cada 10 brasileiros acompanham fervorosamente a história. Ora segundo os mais recentes dados demográficos, o Brasil tem mais de 190 milhões de habitantes...  
No centro da acção está a dondoca Carminha (Adriana Esteves), casada com Tony Ramos.
Quando este morre, a má da fita abandona no meio da rua a enteada pequena. Nina (Débora Falabella) é esta menina-guerreira que regressa à casa patriarcal, como empregada, sem que a madrasta se dê conta.

Entretanto Carminha casa com Tufão (Murilo Benício) mas mantém a rédea curta ao amante Max (Marcello Novaes). Cauã Reymond é Jorginho, filho adoptivo de Carminho
e totalmente apaixonado por Nina. Tudo se passa no ficcionado bairro Divino.


Um comentário: