Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Adri no Esquenta!!!!!!!!!!!! - 14 de julho de 2013

Devido aos jogos ocorridos no dia 30 de junho, o Esquenta, previsto pra ir ao ar nesse dia, não foi transmitido. Por tanto, ele foi ao ar no dia 07, dia em que seria o Esquenta que contava com a participação da Adriana. Sendo assim, o dela foi transferido pra semana seguinte, dia 14 de julho. Espero que mais nada apareça no domingo que vem que possa atrapalhar o programa com a participação da nossa querida Adri que, desde o dia 29 de junho estou ansiosa pra assistir! 
Taís Almeida
 Adri participou do Esquenta em Junho!!!!!!!! A gravação foi no dia 11 de junho e o programa com ela irá no dia 14 de julho, às 14:15.
AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!! - publiquei essa nota no dia 1º de junho, dia em que tive essa informação!
Dia 05 de outubro, o programa será exibido em Portugal
"Bateria arrebenta todo o mundo comenta com Adriana Esteves o nosso domingo esquenta!!"
 
#AdrianaEstevesEsquentandoOEsquenta
Eu não falei que ela ia, galera??????? LINDA!!!!!!!!

Adriana Esteves revela reggae que marca relação com Vladmir Britcha

de carteirinha do programa, a atriz aproveita para relembrar "Carminha"

14 Jul
Adriana Esteves vai estar no ! hoje, gente! Vem curtir!



@lifesteves hááááá´não falei q ela ia no Esquenta!!!!!! 

A Jamaica invadiu a gravação do Esquenta! desta terça-feira, 11. Regina Casé, aproveitando a proximidade com o Dia dos Namorados, questionou Adriana Esteves sobre uma música no ritmo do reggae que é marcante no seu relacionamento com Vladmir Britcha. Parecendo surpresa e até um pouco tímida, Adriana diz: “Você não vai me fazer cantar aqui, né Regina? Eu não sei cantar!”. Depois do sustinho, Adriana revelou: “A música é ‘Malandrinha’, de Edson Gomes”.
A personagem Carminha, de Avenida Brasil, foi bastante lembrada durante o programa. Afastada dos “palcos” desde o final da novela, há oito meses, a atriz conta que o Esquenta! é o seu retorno à TV. 


“Sou louca pelo Esquenta!, já falei isso várias vezes, queria muito estar aqui. É a primeira coisa que faço depois da Carminha. Quis ficar um tempo sem compromisso", detalha a atriz.






Quero muito agradecer a pessoa que me informou que a Adri iria ao Esquenta e que a gravação seria nesse dia - 11/06. Mais uma vez, obrigada pelo carinho e pela confiança que tem em mim! Te adoro, viu?? Mil beijos e que chegue logo dia 14/07!

Taís



 Regina, sua linda! Aqui está o vídeo que consegui baixar graças à Juliana Santana dos Santos 
O outro que baixei não estou conseguindo colocar aqui :( 


Assim que eu conseguir editar tudo, vou fazer um DVD com cópia pra Sra. e pra Adri

Twitter

1h
A atriz Adriana Esteves estará participando do Esquenta. Fãs divulgam e comentam.
9m
Adriana Esteves no Esquenta! Faltam 3 dias! AdrianaEstevesEsquestandoOEsquenta


22m
pois eu não perco a "Carminha" esquentando ainda mais o por NADA! Tchau Félix bobão




Imagens feitas pela Lara Carvalho da Silva Furtado 


seu sorriso me completa adriana esteves <3
1h
é daqui a pouco que minha Estrela vai brilhar na minha telinha

1h
Já vai começar - contagem regressiva!

começour! Eu vou pirar!!!!!!!!!!!!
Minha tia me abraçou gritando quando a AdrianaEsteves apareceu!!

``Deixa todo mundo acha que eu sou boazinhaʹʹ ADRIANA ESTEVES AGOSTINHO BRICHTA ME CONTA ISSO DIREITA MULHER, ME DEIXOU CURIOSA!

57m




bota adriana esteves no search e se encham d orgulho
  



amei ver minha musa inspiradora Adriana Esteves no #Esquenta! hoje !



Adriana Esteves nao samba com o pes ela samba na atuaçao!

#MencioneSeuIdoloAntesQueSejaTarde galêga,bagunçada,baixinha,bombom,pimentinha entre outras ADRIANA ESTEVES



@loucasporgabys que legal.ela é uma otima atriz tbm.a 1 novela q assisti da Adriana esteves.foi Renascer.
 
 


queria ter assistido Esquenta pra ver a Adriana Esteves e o Cassaré <//33
adriana esteves no nosso domingo exxxxquenta


No "Esquenta", Adriana Esteves diz que sente muita saudade de Carminha

3h
Adriana Esteves no de amanhã! IMPERDÍVEEEEEEEEELLLL!

2h
Nós tb sentimos! RT No "Esquenta", Adriana Esteves diz que sente muita saudade de Carminha

3h
Coisa linda a Adriana Esteves cantando Bob Marley.



Você é o meu fim, sabia ? Mas esse tá imperdível, Adriana Esteves era daqui, do maravilhoso Méier "Quem é do Méier não bobeia" @brimartynes

Adriana Esteves transbordando simpatía y simplicidad. ♥ CARMINHA! ♥♥. #AdrianaEstevesnoEsquenta

adriana esteves no esquenta,ela é tão linda

No &quot;Esquenta&quot;, Adriana Esteves diz que sente muita saudade de Carminha via UOLEntrete #UOL http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2013/07/14/no-esquenta-adriana-esteves-diz-que-sente-muita-saudade-de-carminha.htm …

no esquenta, adriana esteves disse que até hoje tem saudades da carminha. ah, imagina eu.



cade gif da olhadinha da adriana esteves pro juliano casarre

Parte inferior do formulário




Gente, A CARA DA ADRIANA ESTEVES PRA ESSA TRANSFORMISTA.




É Adriana Esteves essa atriz? Acho ela uma mulher muito bonita.
 
I wanna love you, Adriana Esteves. Oppps, I LOVE YOU, Adriana. AdrianaEstevesNoEsquenta

3h
Adriana Esteves é a melhor de todas. Desculpa mundo!

  2h
tava vendo a melhor pessoa do mundo no esquenta, vulgo adriana esteves rainha <3

3h
Caaaaarminha no *-* Adriana Esteves é tooop demais ;*

59s
Amanhã tem Adriana Esteves no esquenta!!!! <3 :)

3h
Eu adoro a Adriana Esteves, mas o 1º papel que eu cuti na tv foi qdo ela fez A Indomada. Aliás, outra que podiam reprisar né?

A próxima novela que tiver Adriana Esteves no elenco nem vai precisar se esforçar muito pra chamar audiência.
AdrianaEsteves uma pérola dançando!!!!!!

Sei que o nome dela é Adriana Esteves, mas pra mim, ela sempre será Carminha, a amada Carmem Lúcia. Simplesmente um doce de pessoa.

E o quanto a Adriana Esteves tá linda no ! Admiro ela como nunca

ninguem imita melhor a carminha que a adriana esteves

 3h
to amando esquenta! Ainda mas com a minha linda linda linda ADRIANA ESTEVES! amo amo amo amo

3h
Eu amo a Adriana Esteves. Sou fã de carteirinha!

15m
amanha eu tenho q acordar mais cedo pra ver esquenta por causa da adriana esteves

A linda da Adriana Esteves vai no Esquenta! amanhã. Vai roubar a cena, obviamente.

2h
Só vim deixar claro: Adriana Esteves, deusa maior.
1h
AdrianaEstevesNoEsquenta bateria arrebenta td mundo comenta com adriana esteves o nosso domingo esquenta



No "Esquenta", Adriana Esteves diz que sente muita saudade de Carminha: Adriana Esteves participou do "Esquenta"... http://dlvr.it/3fdhXx 

@_maayesteves vamos protesta contra o esquenta kdjdjdjjdjs quero adriana esteves falando do vlad pra ontem!

Hj a Adriana Esteves falou do Metropolitano no Esquenta.. respeitaaaaa!! huahuahua

@TannizLima @Lucas11Souza11 Novela com Adriana Esteves o povo a ama mais agora do que nunca .



Eu sempre fui apaixonado pela Adriana Esteves, desde Toma lá da cá, eu acho essa mulher perfeita! Casava hoje..

a adriana esteves ta bonita demaisssssssssss

Adriana Esteves transborda simpatia e simplicidad. AdrianaEstevesNoEsquenta

Quanto eu escuto esse nome "Adriana Esteves" eu lembro logo da "Carminha" em Avenida Brasil. > AdrianaEstevesNoEspuenta

 

Morri com as fotos da Adri pequenininha! E, o livro dela foi sobre ballet! Q linda!

Dessa @DessaSilveira8 3h

1ª vez q vou sentar pra ver ixxxxxquenta, por motivos de ADRIANA ESTEVES , <333

14m
bateria arrebenta todo mundo comenta adriana esteves no nosso domingo exxxxxxxxxxxxquenta

1h
bateria arrebenta todo mundo comenta com adriana esteves o nosso domingo esquenta

3h
chamada do esquenta com a adriana esteves, até que enfim. sofri

4h
tô até imaginando no domingo ''bateria arrebenta, todo mundo comenta, com Adriana Esteves o nosso domingo ESQUENTA!!'' ai <3

1h
no Esquenta uhuu so assim vou ver este progama da Regina Chatazé  

1h
Propagando do Esquenta com a Adriana Esteves o minha tl pira. kkkkk <3

domingo tem adriana esteves no esquenta

1h
Impossível ver Adriana Esteves e não lembrar da Carminha. Carminha foi a melhor personagem da televisão brasileira.

1h
Adriana Esteves o Brasil estava com saudades da Carminha
Impossível ver a Adriana Esteves e não morrer de saudades da Carminha!

 35m
é daqui a pouco que minha Estrela vai brilhar na minha telinha

retweeted you
1m:
pirei com as fotos da Adri pequenininha

é daqui a pouco que minha Estrela vai brilhar na minha telinha

18m
q linda a AdrianaEsteves abraçando e dando um beijo na meninha q adora a Alcione
  



hoje a adriana esteves linda e diva como sempre!
 
1h
Rio, Brasília, Jamaica, Natiruts, reggae, samba, funk, Juliano Cazarré, Adriana Esteves, Paulo Gustavo... Ufa! Como não ser feliz?

8m
Nós também RT : No "Esquenta", Adriana Esteves diz que sente muita saudade de Carminha

1h
Muito amor pela Adriana Esteves no Esquenta hoje, e os sorrisos dela?! <3

Adriana Esteves muitoo linda te adoro fofa




Essa Adriana Esteves é linda demais, como pode?
 

48m
LINDA D+ AdrianaEsteves! Fotos dela pequenininha


eu morrendo de sono mas n consigo dormir vendo esse sorriso lindo da Adriana Esteves no Esquenta


Impossível olhar p Adriana Esteves e não sentir saudade da Carminha.
 


Adriana Esteves adora! O moço falando pra ela sambar e ela "nunca!!" tda envergonhada. rs


Plano de Voo - adoro esse filme

34s
q SAUDADE DE AvenidaBrasil e Carminha

AdrianaEsteves uma pérola dançando!!!!!!



Pirei com Adriana Esteves dançando .-.
 


Fala sério! Fiquei esperando tocar " Malandrinha". Sacanagem cortarem a parte da Adriana Esteves, por que ñ cortaram outra coisa.
now
Achei que a AdrianaEsteves fosse falar sobre o filme

Adriana Esteves toda linda no Esquenta, amei! :)
11h
Esquenta com Adriana Esteves alcança recorde de audiência GENTE <3

Adriana Esteves vai ser eternamente a Carminha pra mim, só acho
Não consigo olhar pra Adriana Esteves e não ver a Carminha
Adriana Esteves fina demais pra esse programa
Bateria arrebenta todo mundo comenta com Adriana Esteves nosso domingo esquenta AdrianaEstevesNoEsquenta



Bateria arrebemta para Adriana esteves


BATERIA ARREBENTA TODO MUNDO COMENTA QUE É ADRIANA ESTEVES NO ESQUENTA AdrianaEstevesNoEsquenta



Me desculpem, mais ela é sensacional, uma das melhores atrizes, A MELHOR ;) #AdrianaEsteves #Esquentahttp://instagram.com/p/bwaEz4K9Hl/ 


GENTE QUANTO AMOR NUM PROGRAMA SÓ ALCIONE ADRIANA ESTEVES




Morto com a Adriana Esteves rindo da XANA!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #Esquenta


@PresleyRosa eu vejo às vezes e hoje a adriana esteves tá lá!


Alguém faz esse GIF com esse olhar da Adriana Esteves hahahahahahaha
 
 

No "Esquenta", Adriana Esteves diz que sente muita saudade de Carminha

Do UOL, em São Paulo

Reprodução/TV Globo

  • 14.jul.2014 - Adriana Esteves participa do "Esquenta" neste domingo (14) 14.jul.2014 - Adriana Esteves participa do "Esquenta" neste domingo (14)

Adriana Esteves participou do "Esquenta" neste domingo (14) e não podia deixar de falar da vilã Carminha, de "Avenida Brasil", a personagem mais marcante de sua carreira. "Foi minha grande paixão. Sinto muita saudade", afirmou.

A atriz brincou e disse que teve até "crise de abstinência" quando a novela acabou: "Os gritos da Carminha ficaram na minha cabeça. É impressionante". Questionada por Regina Casé  se Adriana tem algo de Carminha, a atriz respondeu, também em tom de brincadeira, que tem algumas coisas em comum, mas como a personagem era má, ela preferia não responder.

"Ela era uma vilã perversa, então não tenho coragem de contar", disse, aos risos. Depois que terminou "Avenida Brasil", em outubro de 2012, Adriana disse que viajou com a família e ficou um tempo sem fazer nada. Ainda não tem previsão para a atriz voltar à TV.

Orkut 
*Taís* A - 40 minutos atrás
(TV) Adriana Esteves Esquentando o Esquenta!
Nesse domingo, dia 11, enfim, a Adriana Esteves estará no Esquenta! Nem acredito que, enfim, a Adriana estará num programa da Globo!!!!!!!!!! Não curto muito o Esquenta, mas desse domingo, não perderei por nada!!!! 
Zαc Efron - 40 minutos atrás
vi na propaganda do programa c.c

RAINHA VAI SAMBAR

Cameron Diaz - 10 minutos atrás
SAUDADES DA CARMINHA 
Beans Jr. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ - 10 minutos atrás
Cameron Diaz:
SAUDADES DA CARMINHA
Quem não sente ? rs 
Cameron Diaz - 25 minutos atrás Eu só vou ver esse programa de pobre por causa da ADRIANA ESTEVES

Cameron Diaz - 15 minutos atrás Tirei desse programa pobrezinho, vou ver na NET somente a Adriana Esteves depois. -p
Cameron Diaz - 15 minutos atrás Ninho e Carminha no mesmo programa. VOLTA AVENIDA BRASIL. -p

10 minutos atrás
AVENIDA FENOMENO 39 média/ clamada elogiada pela critica / 2 bilhoes / novela mais vendida>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FINA SUCESSO 39 / chutada pela critica / vilã caricata / vaiada pelo publico.

Facebook 
 Domingo, dia 20, será a vez do Vladimir ir ao Esquenta 

Vladimir Brichta conta que surfa com enteado Felipe: 'Virou meu parceiro'


No Esquenta! deste domingo, o ator, que é casado com a atriz Adriana Esteves, ainda fala sobre a sua relação com a Bahia mesmo sendo mineiro

Nada melhor do que um clima de praia para descansar. E, pensando em toda agitação que ocorreu durante a Copa do Mundo, o Esquenta! tira férias no Havaí no próximo domingo, dia 20. Com muito aloha e hula hula, a apresentadora Regina Casé recebe convidados como Vladimir Brichta, Juliana Paes, a banda Jota Quest, a dupla sertaneja Henrique e Juliano e o grupo de funk Os Hawaianos.

Vladimir Brichta, mineiro que cresceu na Bahia e atualmente mora no Rio de Janeiro, conta sobre a alegria de surfar na cidade maravilhosa com o enteado Felipe, filho de Adriana Esteves: "No início ele não gostou da ideia, mas óbvio que dentro de casa tinha um exemplo, que era eu. Agora ele virou meu parceiro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário