Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Adriana Esteves: Sucesso no Uruguai

Adriana Esteves faz sucesso no Uruguai com 'Avenida Brasil': 'Paralisou o país'

O sucesso de "Avenida Brasil" não se restringiu ao país tropical. Depois de ser cogitada a produção de uma versão americana da trama de João Emanuel Carneiro e ser criada uma versão peruana, a "Avenida Perú", a novela brasileira foi lançada no Uruguai. Na última terça-feira (4), a atração estreou com êxito no canal "Teledoce", sendo exibida duas vezes por semana, e ainda teve direito a repetição do segundo capítulo no último domingo (9).




O jornal "El Pais" anunciou a estreia da atração da seguinte forma: "Chega a novela que paralisou um país". O veículo uruguaio destacou o fato de Dilma Roussef ter adiado um comício no dia do último capítulo da história. A presidente temia que o fenômeno televisivo, transmitido no mesmo horário em que aconteceria o ato político, afastasse a militância partidária.



A publicação também chamou a atenção para a repercussão de "Avenida Brasil" nas redes sociais, contando que o tema esteve na lista dos assuntos mais comentados no Brasil. Segundo as informações, no último capítulo, a hashtag #OiOiOiFinal esteve entre os primeiros assuntos em nível mundial.


O jornal cita ainda o comentário da premiadíssima Adriana Esteves a respeito de sua personagem, a grande vilã Carminha, que acabou caindo nas graças do público: "Eu acredito que ela tem bom humor, mas me preparei para ser odiada. Sem dúvida as pessoas se aproximam com carinho, se divertem e me dizem palavras carinhosas nas ruas".
O portal "U Noticias" tratou o enorme interesse dos telespectadores pela novela como "a febre 'Avenida Brasil'" e o site "Novela Lounge" chegou a citar o funk criado pelo DJ Masa Feat inspirado na fala de Nina (Débora Falabella) ao se vingar de Carminha: "Me Serve Vadia".

"Avenida Brasil" é lançada no Uruguai

Reportagem de telejornal uruguaio mostrando o lançamento da novela "Avenida Brasil" no Uruguai com presença de José de Abreu e Nathalia Dill

25m
Adriana Esteves: "Avenida Brasil" é lançada no Uruguai, atriz ganha fama internacional


Orkut

ㅤbaltazar ㅤ - 4 minutos atrás
Rainha. 
Pierre Bouvier ☠ - 5 minutos atrás
ㅤbaltazar ㅤ:
Rainha.
Fontαnα Jolie ; CH⋆ - segundos atrás
Samba na pseudo-vilã Teresa Cristina.

Twitter

Adriana Esteves faz sucesso no Uruguai com 'Avenida Brasil': 'Paralisou o país' Viva Carmen Lúcia!

15 Jun
A darle los regalinos a Adrii

Nenhum comentário:

Postar um comentário