Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Avenida Brasil no México - estreia 17 de fevereiro

   Hola hola hola!

TV® Assista Avenida Brasil na Azteca.
De Segunda à Sexta 21:30 (23:30 aká)


Opção 01
|
Opção 02
|
Opção 03

Avenida Brasil será primeira novela nacional no horário nobre do México


Adriana Esteves interpreta Carminha em Avenida Brasil, da Globo, que estreará em horário nobre no México - Foto: Fábio Rocha/TV Globo 
Licenciada para mais de 125 países, a novela Avenida Brasil vai estrear no principal mercado produtor de telenovelas do mundo, o México. A trama de João Emanuel Carneiro vai estrear na TV Azetca, a segunda maior rede do país, no dia 17 de fevereiro, às 21h30, no horário local (0h30 em Brasília).

Avenida Brasil é a primeira telenovela brasileira a ser exibida em horário nobre no México. Tal ineditismo reflete a penetração da novela da Globo na América Latina, onde foi vendida para todos os 21 países da região, e nos Estados Unidos, onde é exibida pela rede hispânica Telemundo.

No México, a vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves) vai concorrer com Lo Que La Vida Me Robó, maior audiência do Canal de las Estrellas, da Televisa, ultrapassando 50% de participação, o triplo da maior audiência da TV Azteca, a novela Corazón en Condominio .

No dramalhão da TelevisaAlejandro (Sebastián Rulli) e José Luis (Luis Roberto Guzmán) disputam o amor de Monserrat Mendoza (Angelique Boyer).

Matéria me passada por
Graziela Nazari



TV® Audiência de "Avenida Brasil" no México
Avenida Brasil - 9.9 (Estreia)
Foi a única audiência que saiu, e como previsto foi lacrada pela novela da Televisa







“Avenida Brasil” registra excelente audiência nesta segunda (17) no México


A novela “Avenida Brasil” da Rede Globo que atualmente esta sendo exibida no México através da TV Azteca conseguiu registrar ótimos índices de audiência para o canal mexicano nesta segunda (17).

Segundo dados consolidados da medição a trama de João Emanoel Carneiro bateu 10 pontos de média e ainda alcançou 18% de share.

Vale lembrar que a novela foi a mais assistida da emissora e com uma boa vantagem, “Corazón en Condominio” por exemplo foi a segunda mais vista do canal marcando 8 pontos de média e share de 17%.

Joel Neto - 14:30 Foi muito bem, a maior audiência da Azteca durante o dia

Joel Neto:
A novela anterior dava 6 pontos

TV® TV Azteca cresce 60% com Avenida Brasil

Audiência de TV mexicana cresce 60% com estreia de Avenida Brasil


Primeira novela brasileira exibida em horário nobre no México, Avenida Brasil levantou a audiência da TV Azteca em mais de 60% na última segunda-feira (17), quando estreou no país.

O primeiro capítulo, que teve a morte de Genésio (Tony Ramos) após ser atropelado por Tufão (Murilo Benício) e a briga entre Rita (Mel Maia) e Carminha (Adriana Esteves), rendeu 9,9 pontos e a vice-liderança à TV Azteca, rival da Televisa, maior produtora de telenovelas do mundo.

O índice é 62% superior ao da novela antecessora no horário, Hombre Tenías que Ser, que registrou 6,1 pontos na segunda-feira anterior (10). Na média das últimas segundas-feiras, o crescimento da TV Azteca às 21h30 (0h30 em Brasília) foi maior: 66%.

Apesar de ter levantado os índices da TV Azteca, Avenida Brasil não conseguiu superar a Televisa. No mesmo horário, o dramalhão Lo que la Vida me Robó, exibido pelo Canal de las Estrellas, registrou 27,5 pontos e liderou a audiência com folga.

Empolgada com o sucesso, a TV Azteca mexicana está transmitindo pela internet (com sinal bloqueado para o Brasil) e reapresentando a trama de João Emanuel Carneiro às 17h (20h em Brasília). A reprise marcou 5,5 pontos e teve 15,8% de participação. No sábado (15), o canal mexicano exibiu um especial de apresentação da novela.

O lançamento de Avenida Brasil no México, na semana passada, contou com a presença das atrizes Débora Falabella e Vera Holtz. A novela da Globo já foi vendida para mais de 125 países.

  Twitter

7m

Nem acabou o primeiro capítulo de no México e já começam os elogios a Adriana Esteves e a produção brasileira. oioio

36s

PODER DA ADRIANA ESTEVES ATRAVESSA FRONTEIRAS!!

Adriana Esteves (Carminha) dándole a las actrices y villanas sobreactuadas de Televisa.

Amo a Carmina! Les aseguro que se van a sorpreender con la magnifica actuacion de Adriana Esteves! Saludos de Brasil! ;)

37m

y la actriz Adriana Esteves la madrastra malosa d Rita fue nominada a los Premios Emmy por la critica de Usa

Agora é a ves do parar para ver e sua dá show, apavorar na

  10h

Mal chegou no México de de Adriana Esteves já é odiada pelos mexicanos

odiada no bom sentido, certo? rsrs

sim, sim, a interpretação é genial, é um ódio "verdadeiro" da personagem. Isso por onde a novela passa fica claro.
Eu acho fantástico esse reconhecimento. E entrevista ela disse que já foi reconhecida no exterior pela personagem.

e um amor pela atriz, né?



36m

Carminha para o mundo..hahahaha

Atravessando fronteiras! Rrsrsrsrsr :)

Uma das melhores personagens da Adriana Esteves

Pra mim esse foi o melhor!



 

 

 

3 comentários:

  1. Vai dar dor de cabeça para a Televisa! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sucesso, cada vez mais tenho orgulho da Adriana e de Avenida Brasil

    ResponderExcluir
  3. e torcer para que de certo dizem que no mexico as pessoas tem quase o mesmo pré-conceito com novelas estrangeiras assim como no brasil ha com as mexicanas as pessoas estranham muito a dublagem e concorrer com a televisa e dificil porque a televisa e globo la tomara que adriana sambe um pouquinho no mexico ah o fa´clube e otimo bem completo

    ResponderExcluir