Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

domingo, 13 de março de 2016

Urgente: Ajudem a divulgar

Novo filme do Marco

Post dedicado ao desaparecimento do produtor cultural Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca.

Criei esse post pra tentar ajudar, de alguma forma, nas investigações. Ele ficará até o Giuliano ser encontrado. Peço a todos quem me ajudem a divulgar o link desse post.
Taís Almeida Cardoso - Valinhos (SP)


'É uma situação delicada' 

 Adriana Esteves sobre o desaparecimento de Giuliano Ricca

Marco Ricca compartilhou a foto de Fábio Bibancos.
2 h ·
Comunicado oficial sobre nosso querido GIULIANO RICCA Via Morente Forte Comunicações
"Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil. Desde o dia 19 de outubro de 2014, meu irmão Giuliano Ricca, produtor cultural, desapareceu enquanto viajava em seu carro CRV Preta, placa EMO 9888, saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra.
Durante todo este tempo contei com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso. A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano, até agora, mesmo com indagações por parte da imprensa, foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações. Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso. A família agradece o trabalho incansável da Polícia Civil de São Paulo, a solidariedade dos inúmeros amigos e o apoio da imprensa na publicação da  foto acima.

Para informações sobre o Giuliano, por favor, entrar em contato com


Centro de Comunicações do DHPP - CECOP, através do telefone (11) 3311-3950 e através dos emails cecop.dhpp@policiacivil.sp.gov.br e
sia.dhpp@policiacivil.sp.gov.br
Marco Ricca”


  Adriana Esteves comenta desaparecimento do irmão de Marco Ricca: 'Sofrendo'

"É uma situação delicada. Sou muito íntima do Marco, somos uma família e estamos sofrendo muito. É um grande sofrimento. Ele (Giuliano Ricca) é uma pessoa maravilhosa,  um homem ímpar.  É uma dor profunda.  A família está segurando essa situação no dia a dia não sei como. O Marco está sendo muito bravo nessa situação. Mas a família unida ajuda nesse momento. Temos muita esperança"

Adriana Esteves 

Em conversa com a publicação na Coletiva de Imprensa de Felizes Para Sempre, no dia 16 em São Paulo, Adriana falou como a família do ex-marido, Marco Ricca, tem lidado com o desaparecimento de Giulianno Ricca, irmão do ator. "É uma situação muito delicada, sou muito íntima do Marco. Estamos sofrendo muito. Ele é uma pessoa ímpar, é maravilhoso. A família está segurando essa situação não sei como. O Marco está sendo muito bravo", disse a atriz.

Giuliano está desaparecido há 60 dias. O intérprete do Fernando da novela "Boogie Oogie" contou no Facebook que o irmão "desapareceu enquanto viajava em seu carro saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra". O ator deixou o depoimento na página da rede social da assessoria Morente Forte.

O sumiço do irmão do ator causou comoção entre os colegas da TV. Vários famosos usaram as redes sociais para ajudar Marco a encontrar o paradeiro de Giuliano. Luana Piovani, no ar na série "Dupla Identidade" fez um apelo: "Pode ser um bom dia! Alguma noticia, novidade, liguem! Por favor nos ajudem a encontrar nosso estimado Giuliano. Ele é irmão do ator Marco Ricca e estava vindo de Sampa para o Rio quando desapareceu".

 

10 comentários:

  1. Deus abençoe e ajude a encontrá-lo, a ter notícias dele.

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo muito também que seja encontrado!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Incrível como ainda não temos nenhuma notícia, depois de 13 meses. Nosso país não tem investigadores? Lamentável....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Legal o blog.
    Alias uma atriz como tal merece ter (alg)um... e quem dera fosse o oficial!
    Encontrei ao procurar pelo ex cunhado desaparecido; mistério mesmo - já basta o que houve com o tal RIAN. Nesse caso outro mistério.
    Sobre o desaparecimento, averiguar se tinha INIMIGOS: ou se SOFRIA ALGUMA AMEAÇA.
    Se fosse em algum país sério já teriam solucionado (mesmo que encerrasse tristemente). Pelo menos saberíamos o que teria passado.
    E em relação à artista aqui (coisas boas): a vejo como CÉLIA REGINA no humorístico e até aderi a mania dela de se sacudir em ocasiões de aflição (risos). Ou até mesmo de SURPRESA.
    Li num site que ela dizia que 'sempre lhe falavam que conhecem alguém parecido com ela'. E é verdade (conheço umas 3 pessoas parecidas).
    Já sobre a FAMÍLIA: a tal AGNES é filha do atual marido com uma pessoa falecida há tempos. Havia uma briga na justiça pela avó desta, que não queria que o ator ficasse com ela. Nem sei a razão disso. A mãe dela faleceu de uma doença até rara. E jovem.
    E digo que caso a veja pessoalmente/prometo dizer da baita experiência _ prometo.

    Tchau (Rodrigo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Rodrigo. Obrigado pela vista ao Blog e pelo elogio.
      O Fã Clube Nossa Estrela é Oficial sim, ela nasceu após a própria atriz ter total conhecimento da minha ideia de criar o Fã Clube e, foi ela quem me ajudou na escolha do nome.
      Quanto ao desaparecimento de Giuliano, infelizmente é um mistério que ainda tenho esperança que seja solucionado até pra que a família dele possa viver sem tanta dor e com mais paz.
      Adriana uma das vezes que me viu pessoalmente me disse q me achava parecida com ela. Me senti honrada, mas não me acho parecida com ela não.
      Obrigada pela atenção.
      Taís

      Excluir
  6. ...Alias falam da AVENIDA BRASIL. Pensei que o nome fosse pela manjada via na cidade mais polêmica brasileira!
    E confesso que não gosto de a ver como VILÃ. Como Sandra em TORRE DE BABEL, ela falando com ira e trincando os dentes: hilário. Numa recente como outra vilã/chega _ o mundo já tem pessoa assim sobrando.

    ResponderExcluir
  7. Pode desativar o blogue.

    ResponderExcluir