sábado, 17 de junho de 2017

(Supersérie) Jogo da Memória - Sem data definida

Nota atual - 17 de junho de 2017

 Lícia Manzo tem supersérie aprovada na Globo


Após cancelamento, Globo começa a remanejar elenco de “Jogo da Memória”; saiba mais

 A Globo começou a distribuir entre suas produções o elenco até então reservado para “Jogo da Memória”, folhetim de Licia Manzo que nasceu como a novela das 23h de 2017, foi transformado em minissérie e adiado para 2018, ganhou status de supersérie e acabou cancelado. Alice Wegmann, que dividiria a personagem protagonista com Adriana Esteves, já foi encaixada em outro projeto.

A atriz, destaque em “A Lei do Amor”, fará “Onde Nascem os Fortes”, trama de George Moura e Sérgio Goldemberg definida como “um drama ambientado no sertão”, dirigida por José Luiz Villamarim – o primeiro diretor artístico cogitado para “Jogo da Memória”. Também tratada como supersérie, “Onde Nascem os Fortes” tem estreia prevista para abril do ano que vem.
Outros atores até então reservados para a obra de Licia Manzo também deverão ser remanejados para o elenco de George e Sérgio: Alexandre Nero, Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa, além de Fábio Assunção e Patrícia Pillar. Já Cássio Gabus Mendes foi integrado ao time de “Tempo de Amar”, próxima novela das 18h; Fabíula Nascimento fará “O Outro Lado do Paraíso”, às 21h.
Por fim, Drica Moraes será a primeira a regressar à televisão, em julho, na série “Jovens”. Ainda estão “disponíveis” Adriana Esteves, Andréa Beltrão, Daniel Rocha, Guilherme Lobo e Murilo Benício. Não se sabe ainda o futuro da autora. Licia Manzo estava envolvida com “Jogo da Memória” desde o término de “Sete Vidas” (2015); a fila do horário das seis, onde ela é habitué, está definida até 2019.

Só digo uma coisa em relação a isso: SACANAGEM COM A ADRIANA E COM A LÍCIA. Ambas estavam envolvidas e "presas" nesses projeto e o Sílvio de Abreu 1º adiou pra quase um ano depois da data original - que era abril de 2017 (já era pra estar passando) e  depois, sem muitas explicações, cancela a obra ! Revoltada com isso! Espero que pelo menos chamem a Adriana pra outro trabalho logo, ela é uma atriz de porte que não merece esse tratamento que está tendo!
Adm.

Globo engaveta supersérie de Lícia Manzo


A emissora não irá mais produzir Jogo da Memória.
Depois de adiar para o ano que vem a supersérie Jogo da Memória, a TV Globo optou pelo cancelamento. O elenco, que já estava reservado, foi avisado da notícia nesta quinta-feira, 4. A informação é da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).
As dificuldades de realização (várias cronologias simultâneas) aos custos foram um das justificativas da emissora para a não realização da produção, que teria a direção artística de José Luiz Villamarim.

Que bagunça! Primeiro adiam, agora cancelam..... e Adriana mais uma vez fica mais tempo longe da TV! Torcendo pra ela, então, voltar pro teatro. TV agora só em 2019, isso, se ela estiver mesmo no elenco da novela de Manuela Dias e se a novela não for cancelada ou adiada..... não duvido de mais nada vindo do Sílvio de Abreu! O pior que to chateada não só por ela mas eu também estava super animada com esse roteiro. #CHATEADA
Adm.

Daniel Rocha está reservado para supersérie de Lícia Manzo

Produção foi adiada para 2018, mas elenco segue predefinido.

 

  Sai Pâmela e entra Alice

Adriana Esteves e Alice Wegmann farão o mesmo personagem em nova produção da Globo

No ar como Marina/Isabela de A Lei do Amor, trama das 21h que exibe o último capítulo nesta sexta-feira (31), Alice Wegmann já está reservada para um novo trabalho da Rede Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz terá um papel de destaque em Jogo da Memória, supersérie escrita por Lícia Manzo que estreia em 2018.


Longe da TV desde Justiça, Adriana Esteves será responsável por viver a segunda fase da mesma personagem.

Adriana Esteves é reservada para a minissérie “Jogo da Memória”, da Globo.

Adriana Esteves está cotada para “Jogo da Memória”, minissérie escrita por Lícia Manzo. O trabalho mais recente da atriz foi “Justiça”, minissérie que foi ao ar pela Globo entre agosto e setembro de 2016.
Além de Adriana EstevesDrica Moraes, Andrea Beltrão, Murilo BenícioMariana Lima também estão escalados para a produção.
“Jogo da Memória” entraria no ar em abril deste ano como uma novela das 23h, mas a história foi modificada para uma minissérie. As gravações terão início no segundo semestre e estreia somente no começo de 2018.

 Adriana Esteves, Murilo Benício e Drica Moraes estão “intocáveis” na Globo

Nunca foi segredo que dentro da Globo existe uma guerra por esse ou aquele ator para uma novela, ainda mais quando um autor não tem empatia pelo outro. Aí, digamos, o “bicho pega”.
Mas, a autora Lícia Manzo conseguiu um feito raro: reservar mais de um ator para a sua história, Lícia conseguiu reservar Drica Moraes, Murilo Benício, Adriana Esteves, Andrea Beltrão e Mariana Lima. São informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.
A história da autora seria uma novela, que entraria no ar em abril, no entanto, a Globo mudou e transformou a novela em minissérie. Entra no ar no começo de 2018.

Elenco de 'Jogo da Memória' aguarda definição sobre futuro da novela

Os nomes reservados para "Jogo da Memória" tiveram que se organizar. A exibição da mesma foi cancelada na última semana, fazendo com que os artistas retomassem outros projetos ou aguardassem decisão da emissora.

O problema é que os atores escalados ainda não sabem se continuarão na novela ou iniciarão outros trabalhos na Globo.
A trama foi adiada por causa dos problemas de saúde do diretor arstístico, José Luiz Villamarim. Com o afastamento dele, a novela foi readaptada para ser uma minissérie. Ainda assim o projeto continua e deve ir ao ar em 2018.
Os atores que foram escalados e aguardam decisão da Globo são Adriana Esteves, Pâmela Tomé, Ângelo Antônio, Cássio Gabus Mendes, Fabíula Nascimento, Marco Ricca, Sophie Charlotte, Alexandre Nero, Cássia Kis, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, Mariana Lima, Ghilherme Lobo, Andréa Beltrão, Gabriel Leone e Drica Moraes.

Lícia Manzo prepara novela para 23h; direção será de Villamarim

Novela foi adiada pra 2018, será transformada em formato de minissérie (com menos episódios) e não se sabe se o elenco permanecerá o mesmo. Se eu gostei disso? ÓBVIO QUE NÃO! Falta de respeito com a autora e todos os profissionais envolvidos no projeto que já tinha elenco quase formado, sinopse já divulgada e data de estreia já definida! 

Novela de Licia Manzo vai virar minissérie e é adiada

 A novela das 23h de Licia Manzo, prevista para 2017 e com elenco já escalado, será adiada e virará minissérie no ano seguinte. No lugar dela, ano que vem, entrará uma novela de Ângela Chaves e Alessandra Poggi. A decisão foi tomada nesta quinta-feira, 3, a portas fechadas na Globo.

Já estavam escalados para a produção Adriana Esteves, Cássio Gabus Mendes, Jesuíta Barbosa, Irandhir Santos e Sophie Charlotte. Os atores foram avisados hoje da mudança de planos e não se sabe quais deles estarão na minissérie.
“Em nome do amor”, história de Ângela Chaves e Alessandra Poggi, havia sido aprovada pelo fórum de dramaturgia da emissora para a faixa das 18h. A trama será ambientada nos anos 1980, com uma primeira fase, que se passará entre o fim de 1950 e o início dos 60. Ângela foi colaboradora de Manoel Carlos durante anos e Alessandra, de Miguel Falabella.
Patrícia Kogut





Marco Ricca e Murilo Benício são reservados para a novela Jogo da Memória

Os atores estão reservados para a próxima novela das onze da Rede Globo.

O ator Marco Ricca, que fez bastante sucesso como o perigoso bandoleiro Mão de Luva na #Novela Liberdade, Liberdade (sucesso esse que o levou a protagonizar A Lenda do Mão de Luva na internet, mais precisamente na plataforma de webséries do site de conteúdo Gshow, com o mesmo personagem), volta ao ar, a partir do próximo domingo (16), como Pedreira na Escolinha do Professor Raimundo. Ele também começa a se preparar, no dia seguinte, para fazer a composição de um novo personagem, que é para a novela Jogo da Memória, que vai ficar no ar entre abril e agosto na Rede Globo, com autoria de Lícia Manzo. Ele será dirigido por José Luiz Villamarim, de Justiça.
O ator Murilo Benício também está reservado para a novela Jogo da Memória, embora esteja cotado ainda para uma outra novela, de Antônio Calmon e Guilherme Vasconcelos, que atende provisoriamente pelo nome de Barba Azul. Ele, que atualmente vive Saulo na série Nada Será Como Antes, deve fazer os dois projetos seguidamente, tendo em vista que o segundo só começa no primeiro semestre do ano de 2018. A emissora carioca ainda não confirmou se vai barrar uma dessas duas escalações. É que, recentemente, a novela Barba Azul foi antecipada em alguns meses por conta do cancelamento da sua respectiva antecessora, de Rui Vilhena, que atendia provisoriamente pelo nome de Fora de Órbita.
Fazem parte de elenco de Jogo da Memória, que é a próxima novela das onze, os atores Marco Ricca, Cássia Kis, Gabriel Leone, Drica Moraes, Murilo Benício, Sophie Charlotte, Mariana Lima,  Pâmela Tomé, João Pedro Zappa, Adriana Esteves, Ghilherme Lobo, Fabíula Nascimento, Jesuíta Barbosa, Cássio Gabus Mendes, Andréa Beltrão, Irandhir Santos e Alexandre Nero
A história fala sobre uma relação incestuosa entre dois meio-irmãos, mas, depois, eles descobrem que não possuem parentesco algum e que os seus pais escondem um segredo desde o nascimento deles. A mocinha será defendida por Pâmela Tomé e Adriana Esteves. Os intérpretes do mocinho ainda não foram divulgados. #Entretenimento #Televisão

 Colocarei a partir de dezembro esse post em Rascunho até que se defina o que acontecerá com o projeto que eu já estava bem animada em acompanhar. Quanto a situação da Adriana, espero que a Globo dê um jeito de colocá-la em alguma novela do ano que vem, porq ficar sem Adri na TV durante 1 ano é tortura!

Taís Almeida


Parece que o nome definitivo é Jogo da Memória. Se for esse mesmo o nome (o que eu preferi), farei outra montagem.

Virgínia (Adriana/Pâmela)  viverão caso de incesto em Jogo da Memória

Twitter 



 

Adriana Esteves estará em “Jogo da Memória”

Após encerrar os trabalhos da minissérie “Justiça”, que terminou nesta sexta-feira (23), Adriana Esteves não terá muito tempo de férias.
Com informações do jornalista Fernando Oliveira, ela é reservada para o elenco de “Jogo da Memória”, próxima novela das 23h que vem sendo escrita por Lícia Manzo.
Ela vai repetir parceria com o diretor José Luiz Villamarim, no qual assumiu a direção da minissérie de Manuela Dias.

  O FOCO: Adriana Esteves fará novela de Lícia Manzo

 Destaque em "Justiça", o diretor José Luiz Villamarim convidou Adriana Esteves para protagonizar a próxima novela de Lícia Manzo. Na trama, ela será Virginia. Em outra fase, o papel caberá a Pâmela Tomé (ex-"Malhação"



Novela de Licia Manzo se chamará Jogo da Memória



Após "A Vida da Gente" e "Sete Vidas" no horário das 18h, Lícia Manzo voltará no horário das 23h. A trama que antes tinha o título provisório de "O Que Nos Une?" se chamará "Jogo da Memória". A direção será de José Luiz Villamarim que já está fazendo testes de elenco no projac. 

 Globo volta atrás e muda nome de nova novela das onze

A Globo definiu que a próxima novela das onze será intitulada de “Jogo da Memória”, de acordo com o colunista Flávio Ricco.
Anteriormente, a novela de Lícia Manzo era chamada de “O Que Nos Une”. A estreia está prevista para abril de 2017.
Com 70 capítulos, “Jogo da Memória” terá Sophie Charlotte, Gabriel Leone, Andréa Beltrão, Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa no elenco. Adriana Esteves também aceitou o convite há pouco tempo.
A trama vai desenrolar em três momentos diferentes: décadas de 1940, 1960 e 2000.
José Luiz Villamarim, diretor artístico da trama, está fazendo testes de elenco nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Fabíula Nascimento, Cássia Kis Magro e Alexandre Nero também estão cotadas para esta produção.

 Adriana Esteves fará novela de Licia Manzo

 Adriana Esteves repetirá a parceria com José Luiz Villamarim depois de “Justiça”. Convidada pelo diretor (com quem trabalhou ainda em “Avenida Brasil”), a atriz fará “O que nos une?”. Na novela de Licia Manzo, ela será Virgínia. Em outra fase, o papel caberá a Pâmela Tomé (ex-“Malhação”).

Novela de Licia Manzo se chamará Jogo da Memória:



Após "A Vida da Gente" e "Sete Vidas" no horário das 18h, Lícia Manzo voltará no horário das 23h. A trama que antes tinha o título provisório de "O Que Nos Une?" se chamará "Jogo da Memória". A direção será de José Luiz Villamarim que já está fazendo testes de elenco no projac.

Elenco

Adriana Esteves e Pâmela Tomé - Virginia 
Alexandre Nero
Andréa Beltrão
Cássia Kis
Débora Block
Drica Moraes
Fabíola Nascimento
Gabriel Leone
Irandhir  Santos
Jesuíta Barbosa
Marco Ricca
Marina Lima
Sofhie Charlote

Estreia: Abril 2017 
http://noticiasdetv.com/2016/09/02/pamela-tome-e-adriana-esteves-vao-dividir-papel-na-novela-o-que-nos-une/

                                                               Grupo no Facebook

 

                                                                       Top Model
Kubanacan
Senhora do Destino
A Lua Me Disse

Comentários



Twitter










Nenhum comentário:

Postar um comentário