Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 17 de dezembro de 2016

Prêmio Extra - 29 de novembro de 2016

Hoje o dia 29 de novembro de 2016 amanheceu triste devido à tragédia com o avião que levava o time de futebol Chapecoense de SP foi pra Bolívia e, de lá,  para Colômbia...mas uma pessoa muito especial e que eu amo muito recebeu seu mais que merecido prêmio por mais um trabalho lindo realizado! Dessa vez por Fátima da belíssima minissérie Justiça - que também ganhou prêmio de melhor minissérie - e, essa vitória da Adriana Esteves fez meu dia terminar com um brilho gigantesco, e fez com que esse dia não ficasse na história como mais um dia triste que vivi esse ano, mas sim, um dia triste que foi salvo pelo sorriso doce e contagiante e da vitória dessa atriz que a cada trabalho, a cada desafio superado me presenteia com muito, muito ORGULHO!!!!!!!  Te amo muito, Adri! Parabéns por mais esse prêmio e desafio conquistado em seus 27 anos de carreira e amor à arte de dar a alma aos personagens que vive! Esse foi mais um prêmio na sua trajetória, mas é o 1º que a Fátima lhe entrega em agradecimento pela sua entrega de corpo e alma à vida dessa mulher humilde, guerreira que tem sua em sua família, sua maior paixão: Será que Fátima me lembra alguém? Sim, Fátima me lembra a ADRIANA ESTEVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vídeo do Instagram da Narjara Turetta


Nenhum comentário:

Postar um comentário