Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Melhores do Ano






Melhores do Ano 2023: 'Vai na Fé' bate 'Terra e Paixão' e é eleita novela do ano

Amaury Lorenzo, Letícia Colin, Adriana Esteves e Paulo Vieira também estão entre vencedores da premiação











































































JUSTIÇA FOI FEITA

  Justiça


ELA GANHOU!!!!!!!!!! MAIS UMA VITÓRIA! Adriana é a Melhor Atriz de Série e Minissérie de 2016 pela Fátima de Justiça

"Eu quero dividir o meu prêmio com Debora Bloch e Taís Araújo"

"Esse personagem só fez engrandecer a minha vida e a minha profissão. Dá orgulho de ser mulher brasileira. Ofereço o prêmio à minha família, meus pais, minha mãe, uma guerreira, meus filhos, meu grande marido, príncipe. E à uma grande família, muito importante, Romualdo da Rosa, que são mulheres que eu tenho a honra de dividir a vida com elas: Luiza, Rose, Rosângela, a matriarca Dona Malvina, que são mulheres que me inspiram e que só engrandecem a minha vida".
"E muito obrigado ao elenco deslumbrante de Justiça"
Adriana Esteves Agostinho Brichta
"Não dá pra falar, galera, mas eu tenho um orgulho dessa mulher fora do normal. Porque há trinta anos ela começou e trabalhou comigo num quadro, o Controle Remoto. Eu conheço bastante da vida dela e tenho um carinho extraordinário. Outro dia eu falei com o Vladmir Brichta e disse que tinha que ser um cara de nível para casar com uma mulher desse gabarito. Os dois tinham algumas coisas em comum e tem tudo a ver, além da admiração que eles tem um pelo trabalho do outro, também como dois seres humanos completamente fora da curva"
Faustão


 


 

É hoje que Adriana estará prestes a levar mais um troféu pra casa o 4º do Melhores do Ano e o 22º Premio de sua carreira
Twitter












 

Twitter









Votos













Twitter











Nenhum comentário:

Postar um comentário