Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Niver Adriana - 15 de dezembro de 2016


Vladimir Brichta homenageia Adriana Esteves em seu aniversário:  

Protagonista de 'Rock Story' gravou vídeo exclusivo para o Gshow relembrando trabalhos e parabenizando a esposa

  'Orgulho dessa mulher maravilhosa'

  Na pele do protagonista Gui Santiago, Vladimir Brichta está a todo vapor com as gravações de Rock Story e vem enfrentando uma rotina intensa nos Estúdios Globo! Mas, como sempre há tempo para o amor, o ator aproveitou uma brecha no trabalho para fazer uma bela homenagem a Adriana Esteves, que completa 47 anos nesta quinta-feira. "Dia 15 de dezembro é aniversário dessa moça chamada Adriana Esteves. Essa grande atriz, meu amor, minha esposa, por quem eu tenho orgulho, amor e admiração", declara-se.


Adri comemora o niver com amigos
 
Adriana Esteves comemorou seus 47 anos ao lado de amigos de profissão. A atriz posou com Murilo Benício e Gloria Pires, que compartilhou o clique no Instagram nesta sexta-feira, 16

"Aniversário da partner Adriana Esteves", disse Glória na legenda da imagem. Outra pessoa que homenageou a aniversariante foi Cauã Reymond, que relembrou os tempos de Jorginho e Carminha em Avenida Brasil. Taís Araújo cavou o baú e resgatou uma foto das duas no mais estilo "bagaceira"

Vídeo do Vlad e nota sobre a comemoração enviados por Graziela Nazari (27 anos) - Rio do Sul (SC) 

Amigos fazem homenagem à Adri em suas páginas do Instagram 

Susy Vaz Correia Faria (34 anos) - Simcoe, Ontario (Canadá) - Sócia


Taís Almeida Cardoso (36 anos) - Valinhos (SP)



 Isabel Sousa Dias (24 anos) - Lisboa (Portugal)

Mariana Lourenço Redondo (15 anos) - Lisboa (Portugal)

Iris Mara da Silva (29 anos) - Mossoró (RN)

Sabrina Ribeiro Pereira (13 anos) - São Paulo (SP)
Adri!
Você merece o mundo (uma melhor versão dele), vooc merece o universo (com direito a todas as estrelas existentes e não existentes), vomerece a paz (com direito a melhorar todo o caos que esteja por vir), vooc merece saúde ( como já foi ou venha a ser), vooc merece a luz ( dispense a escuridão, você  brilha, ela naum), você merece o amor (isso foi lhe dado sem interrupções), vooc merece tudo (tudo que exista de melhor), você merece parabéns  (não só por seu aniversário mas por me fazer feliz mesmo "Não sabendo que eu existo"), você merece felicidades (pelo simples fato de fazer muita gente feliz).
Parabéns pelos seus 47 anos (MDS, TUDO ISSO?) Meu AMOR.
Te desejo e dedico tudo de melhor que existe e venha existir.
Eu te amo meu amor. Muito. Incondicional e é sem entender.
Eu só TE AMO.
 Ps: Deus, a única coisa que eu peço é que ela seja feliz.
Ps2: Cuida dela também, para que eu possa ama-la por muito mais tempo.❤❤❤❤❤❤

 Mural dos Fãs
Site

Niver 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário