Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Niver 10 Anos Nossa Estrela - 25 de setembro de 2020

821300 Visualizações (25 de setembro de 2010 a 25 de setembro de 2020)

177 Membros

Twitter

132 Seguindo/72 Seguidores 

Facebook 

Grupo - 1,1 mil membros

Página

Instagram 

2.333 Publicações /2.398 Seguidores/882 Seguindo


Obrigada, minha querida pelo seu AMOR pelo Nossa Estrela 💗

                                                                                        Taís Almeida Cardoso - Adm. 







Isabel Sousa Dias - Lisboa (Portugal)

 

 
Há exatos 10 anos (25/09/10) eu recebia essa carta da Adriana Esteves na qual ela mostra amor e carinho pelos fãs e Oficializa a criação do Nossa Estrela

 Outubro de 2013 - Recebi um presente da Adriana me enviado pela Regina, mãe dela, pelo meu amor e carinho à Adri e, em especial, a força, mesmo que de longe, que eu dei a ela, através do Nossa Estrela, na época em que ela vivia Carminha, de Avenida Brasil


Em junho de 2015, recebi vídeos da Adriana mandando beijo e amor ao Fã Clube 

Adri manda beijo pra galera do FC Nossa Estrela

 
e um outro mandando um beijo a meu priminho, Matias, que na época tinha 10 anos e já tinha uma admiração grande pela Adriana. 

Apresentando o Matias

Vídeo da Adri com a Naná parabenizando o Nossa Estrela pelos seus 7 anos - 25/09/17

   Os vídeos me foram enviados pela querida Naná Karabachian💔

25 de setembro de 2017 
Presente meu, da Adri e da Naná pro FC Nossa Estrela

 No ano em que o Nossa Estrela completa 10 anos (25/09/20) ele já ganhou o seu primeiro presente.

Uma mensagem toda fofa e especial da nossa querida Naná Karabachian, em sua Live do dia 31 de maio e me enviado pelo membro Karoline Garbeline da Costa que entrou no Fã Clube no 26 dia de maio.

  Obrigada, minhas queridas, meu amor por vocês 💗💗💗💗
Taís Almeida Cardoso - Adm.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário