Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Niver Adriana - 15 de dezembro de 2021

 No dia de seu aniversário, #AdrianaEsteves presenteia #NossaEstrela - Taís Almeida Cardoso - Adm. #Gratidão SEMPRE, Adri!!🥰
 

 
 

 



 
 
Yasmin Andrade -Goiás (GO) -  Sósia
 
 
Adri
Confesso que estava ouvindo uma música para conseguir me inspirar e escrever algo bonito, algo que esteja de alguma forma, a altura do que sinto. Muitas músicas me lembram você, é quase impossivel não sorrir ou lembrar de alguma que tenha relação direta - ou não - com você, mas praticamente (todas) as minhas favoritas trazem e descrevem um pouco daquilo que vejo, acredito e aprecio em você.
Não queria começar o texto já dizendo o quanto você é uma das pessoas mais especiais, mas já começando, admito que em muita situações, o seu sorriso foi de grande alívio e eu sou muito grata por isso. Por de alguma forma, ter te conhecido.
Só quero agradecer a pessoa maravilhosa que você é, e ao prazer imenso que é acompanhar o seu trabalho, a sua felicidade, a sua emoção tão transparente e especial.
Quero te desejar um feliz aniversário, que esse dia seja lindo e cheio de tudo aquilo que você gosta, seja um dia de sol, uma cervejinha ou por que não, uma músiquinha?
Costumo dizer que você é a Amora da minha vida, meu amor mais bonito, a minha força mais sinistra e até mesmo incompreendida.
Não sei descrever todos os sentimentos que tenho e guardo por você, mas acredite, todos eles me fizeram crescer e entender, viver muito melhor do que eu já imaginei merecer!
Enfim, esse não é o primeiro texto que dedico à você, mas não posso deixar de dizer o quanto admiro, o quanto sou completamente encantada por você, obrigada pelo brilho sempre tão intenso que você transborda, pela risada tão gostosa, pela forma sempre tão verdadeira e carinhosa de se expressar, de trabalhar, de viver e parecer dançar, brincar... amar!!!
Feliz aniversário para você que tanto me faz vibrar!!! O dia é inteiramente seu, mas o presente sempre foi nosso, digo isso, porque ser sua fã, é um presente e tanto!!!
Te desejo então, muitas felicidades, muitos e muitos anos de vida, muitos novos trabalhos, muitas emoções, muitas conquistas, muitos sorrisos e dias de alegria, muita saúde e força. Muito amor!!! Parabéns, Adriana!!!


                                                                    Ass: Mariana de Souza - São Paulo - SP
 
 
“Que alegria poder está comemorando mais um ano de vida dessa rainha.
Mais um ano de desafios, mais graças a Deus, estamos conseguindo sobreviver
Então minha diva só tenho que agradecer a Deus por mais um ano que ele te concede.
Pra mim é um privilégio ser sua fã, você só me trás alegria.
E te desejo nesse dia tão especial que seu dia seja maravilhoso, cheio de alegrias, amor, surpresas maravilhosa.
E que papai do céu continue te abençoando, te dando muuuito anos de vida.
Parabéns meu amor!!!!
Te dedico aquela canção; sou fã do seus olhos, sou fã da sua roupa, sou fã do seu sorriso estampado em sua boca....
Sou fã número 1, e com você sou fã da vida.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻💥💥💥💥🎂🎂🎂🎂🎂🎂”
Então completando.
Att; de sua fã Tais Cristina A. Cardoso.
Tenho; 28 anos
E sou de Belém do Pará.
Abraços Dri, e mais uma vez parabéns princesa.
🎂🎂🎂👏🏻👏🏻👏🏻”


Nesse dia especial lhe desejo os clichês que você mais merece. Te desejo sorte,saúde,paz,amor. Desejo que Deus continue abençoando cada passo seu! E lembre-se sempre: você é de extrema importância para mim e para muita gente. O aniversário é seu,mas o presente quem ganhou fui eu. Te amo e espero que teu dia seja do jeitinho que você merece!🤍
                                     Isabelle Aragão - São Paulo (SP) 

Twitter



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário